Eternia e Etheria, dois planetas praticamente iguais, mesmos climas e continentes similares, cada um em um canto diferente do universo, não muito distantes porém em sistemas diferentes, conectado pelo mesmo portal, o Castelo de Grey Skuul. Portal cujo facilitava a locomoção dos habitantes dos planetas, para benefícios de um e malefícios de outro.
Há alguns anos atrás, a Horda chegou em Eternia, esta era simplesmente uma grande doutrinadora universal, conquistadora de planetas e também destruidora. Aqueles que não realizavam os caprichos do Horde Prime, era exterminado.
Com a chegada ao planeta, o líder de Eternia, Rei Volnar, consciente da ameaça, fez um acordo com o líder da Horda, acordo este que envolveria o seu planeta gêmeo. Eternia se tornaria aliada da Horda e juntos colonizariam Etheria, extraindo sua magia para benefício deles.
Assim por muitos anos, por muitas décadas essa aliança se manteve, mas as coisas mudariam drasticamente quando o bisneto de Volnar, Rei Miro, assumiria o trono de Eternos, capital do planeta Eternia. Após perderem contato com Etheria por causa de uma rebelião lideradas por Mara, a She-ra daquela época, Miro já viu a hora de desmanchar a aliança com a Horda.
Mas seria muito mas complicado do que parecia, a horda com o exército Eternia já haviam conquistado outros planetas, e ocorrera uma rixa entre eles em Krytis, os aliados disputaram entre eles a posse do planeta. Então assim não haveria como desmanchar a aliança pacificamente, Miro propôs a Horda uma guerrra, onde somente um sairia vitorioso.
Caso Eternia vence-se, a Horda teria que se retirar, além de sair de outros planetas conquistados por eles. Caso contrario, Eternia seria dominada pela Horda.
A guerra durou muitos anos, anos esses que Rei Miro teve seus dois primeiros filhos, Randor e Stefen, também anos que ficaria viúvo da primeira esposa, que lutou ao seu lado na guerra contra a Horda. Com muitos esforços e grandes perdas, Eternia ganhou a guerra, fazendo que a Horda saísse do planeta e libertar outros.
Após anos de batalha, Eternia entrou na época de reconstrução, para reconstruir cidades, reconstruir reinos e reconstruir vidas. Rei Miro acabou se apaixonado novamente, e essa nova paixão trouxe mais um filho, Keldor.
Os filhos três filhos de Miro eram muitos unidos, Randor sempre era o mais certinho e sério, Stefen era o mais rebelde e festeiro, e Keldor era o mais calmo e se dedicava a servir ao planeta.
Apesar dos anos de paz, a Horda voltou pra Eternia querendo revanche, dando início a uma nova guerra. Guerra esta que Rei Miro lutou até a morte, fazendo o Randor, o seu filho mais velho, se tornar o novo rei de Eternos.
Nesse novo período de guerra, Stefen enfim amadureceu, se casou com a rainha de Dyperia e lutou na guerra com seus irmãos, já Keldor se tornou capitão da guarda de Eternos e liderou a rebelião contra a horda.
Ao contrário da guerra anterior, Eternia perdia mais batalhas para o inimigo, e com medo da derrota, Keldor procurou soluções perigosas para vitoria, usando a magia proibida.
Existem muitos seres mágicos e poderosos em Eternia, mas a maioria deles tinha regras e restrições no uso da magia, apenas um era exceção, o espírito de Scare Glow, um antigo mago eterniano conhecido pela magia negra.
Keldor pediu para Scare Glow sua magia para vencer a guerra e livrar Eternia da horda, o espírito aceitou com uma condição, Keldor teria que ser seu hospedeiro e fazer tudo que for ordenado. O capitão da guarda aceitou, e com o Scare Glow em seu corpo a sua aparência mudou, seu rosto ficou sem pele e músculos, sendo somente um crânio brilhante.
Com todo poder de Scare Glow, Eternia pôde vencer a guerra novamente, e para não ocorrer riscos de uma nova batalha surgir no futuro, Keldor modificou a memória do Horde Prime para que ele pudesse pensar que venceu a guerra e destruiu Eternia.
Apesar da vitória, Randor se decepcionou ao ver seu irmão caçula se submeter a magia proibida, tirando dele o título de capital da força. Keldor, agora chamado com Skeletor, se revoltou com seu irmão e se exilou de Eternos planejando vingaça.
Skeletor queria mostrar que tudo que havia feito foi por Eternia, e que todos deveriam ser gratos a ele por livramos da Horda, mas por conta da magia de Scare Glow, ele agora pretende fazer todos se curvarem diante dele e buscar mais poder.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.