1. Spirit Fanfics >
  2. Uma marca em minha vida >
  3. Corações Entrelaçados

História Uma marca em minha vida - Corações Entrelaçados


Escrita por: Jelsa1ParaSempre

Notas do Autor


Gente, eu sei que muitos vão pensar que essa fic não é Jelsa, mas ELA É SIM! Apenas aguardem a hora certa, a fic pode ser longa, mas garanto a vocês que ela é Jelsa sim, assim como eu, os outros shipps com Jack e Elsa são necessários para a trama da fic ok? Então não se desesperem, tudo tem seu tempo.

Capítulo 5 - Corações Entrelaçados


Fanfic / Fanfiction Uma marca em minha vida - Corações Entrelaçados

Após a grande confusão que ocorreu no intervalo os alunos iam voltando para as suas respectivas salas, porém a confusão era o principal assunto do colégio, Hans, Jack e Elsa estavam sendo o alvo dos comentários, como sempre a mulher levava a pior, Elsa era a vadia do momento, Jack era o pegador e Hans era o corno. Elsa estava junto de seus amigos, mas graças aos comentários que ela estava ouvindo, apressou o passo e os deixou para trás, andando cabisbaixa e quase chorando, quando chegou à sala foi logo pro seu lugar e abaixou a cabeça. Jack já estava na sala e a observou entrar, mas nem teve coragem de sequer olhar em sua cara, ainda mais com a distância devido ao mapa de sala, eles nem se falaram.

*POV: Elsa Arendelle
Me sinto um LIXO! Desgraçado...Traíra...Mentiroso e Salafrário...Não da pra olhar na cara dele, sinto nojo...Pior são esses imbecis me chamando de vadia, apenas ódio...E que se foda o restante das aulas, quero que tudo isso aqui vá pra puta que paril, sorte que tenho meus amigos e minha irmã, que aliás, vai ter que aguentar aquele patife atrás dela pelo restante das aulas ou do ano...

Logo depois Anna, Kristoff, Rapunzel, Hiccup, Astrid e Flynn chegaram. A 4ª aula estava prestes a começar. Anna se senta na frente de Jack conforme o mapa e logo se vira para trocar satisfação com ele.

*POV: Anna Arendelle

-Garoto, olha pra mim, quem você pensa que é em? -Ele levantou a cabeça e me olhou com uma cara de deprimido, mas olhem esses olhos azuis cintilantes, ele é lindo*-*...Ok ok Anna, não cai nessa igual sua irmã, ele é um cafajeste, se concentre!-
-Ah o que você quer garota? Já não basta sua irmã fazer aquilo agora você me perturbar?
-Claro que eu vou! E você vai ter que aguentar! Eu sento aqui agora, porque você fez aquilo com a minha irmã em?! Acha que ela é mais uma vadiazinha dessas que você pega?
-Primeiramente, não me julgue antes de conhecer melhor, segundo, sua irmã não é nenhuma vadia ok? Agora.... está tudo no LIXO mesmo...Terceiro dia de aula e eu já acabo com a minha reputação e a de mais duas pessoas... –Poxa... Do jeito que ele disse até deu a perceber que ele não teve culpa mesmo... Então porque aquelas pessoas comentaram isso? Se eram amigos no facebook dele certamente sabiam do que ele era capaz-
-Acabou com a sua reputação nada, quem ta sendo chamada de vadia ou de corno não é você... –Digo baixinho-
-O QUE DISSE?!
-Então se explique garoto! Porque aquela gente comentou aquilo na sua foto?! Desse jeito fica difícil achar que você é o mocinho.
- Aquela gente, bom, é melhor eles nunca me verem na frente de novo, pro bem da vida deles, agora, vira pra frente e me deixa em paz.

Caramba, porque eu não consigo sentir raiva dele? Será que ele é mesmo inocente? Tem alguma coisa nele que me deixa... Sei lá...Que me atrai...Ele parece ser tão cativante e...sedutor? Ah não Anna, pare com isso, você tem o Kriss lembra? Que te ama de verdade, ele sim não é um aproveitador! Agora se concentre na aula, ou já sabe né?

            A aula terminou, Elsa saiu rapidamente junto de Anna da escola, que apenas deu um rápido tchau para Kristoff, Jack foi para o seu carro, atrás, uma multidão de garotas oferecidas querendo ficar com “o pegador”, que olhava com desprezo para elas e saiu com seu carro na arrancada; Hans saiu de fininho pela porta dos fundos da escola, entrou em seu carro e foi para sua casa. Anna e Elsa foram conversarando no caminho sobre o dia.
-Olha Elsa, eu sei que o dia foi terrível, mas precisamos conversar.
-Anna eu não quero ver aquele canalha nunca mais, pra mim ele é um nada na minha vida agora.
-Você está assim com tanto ódio dele, já pensou que a culpa pode não ser dele?
-O QUÊ?! Anna aquelas pessoas me trataram como se eu fosse uma...
-Eu sei eu sei, mas Elsa, ele me disse que...Se ver aquela gente de novo vai acabar com a vida deles.
-Andou conversando com ele foi?! Vai cair nas mentiras dele também?! Bobinha...
-Tá bom Elsa, se você acha isso...
 Ao chegar no portão de casa, Anna vê que Elsa estava deprimida, pensando que sua mãe iria reparar, precisou bolar alguma desculpa.
-Olha Elsa, eu sei que hoje foi terrível, que você está super mal e que não quer olhar na cara dele, mas  escute, nossa mãe não pode saber disso de jeito algum ok?
-E o que nós vamos fazer? Se o Hans contar pros pais dele os nossos irão ficar sabendo, não temos escolha.
-Conhecendo o Hans do jeito que ele é orgulhoso, ele não vai falar pros pais dele.
-É tomara...-Entramos em casa, nossa mãe estava de folga na sala, ela é enfermeira mas esta de férias, e nosso pai é empresário, só chega a noite em casa, na maioria das vezes nervoso e irritado. -
-Oi mãe chegamos.
-Oi...
-Olá garotas, nossa Elsa, o quê foi? Você está meio triste.
-Não é nada mãe é que eu ...
-ELA LEVOU UMA BRONCA DO PROFESSOR rs...
-O quê?! Que bronca?!
-O professor só disse pra ela parar de falar e se concentrar na matéra, porque se não iria se ferrar nas provas, ainda mais porque era matemática. E ainda fizeram um mapa de sala, em pleno terceiro ano, deixaram nos bem longe uma da outra.
-Ahh...Então ta...O almoço ta na cozinha. –Fomos comer, Elsa estava meio sem fome, eu a entendo...-

*POV: Hans Erland

Acho que...Nunca me senti tão lixo na minha vida. Fui substituído por um novato babaca, minha garota de cara foi pra casa dele e sequer se lembrou que eu existo, o babaca aqui que se foda não é? É melhor sair por aí pegando quem quiser não é? Meus pais não podem saber disso...Se já me acham um perdedor porque repeti de ano se eu contar isso a eles meu orgulho já era. Nesse momento vou me deitar e esquecer tudo que aconteceu hoje, devo estar sendo esculhambado nas redes sociais mas foda-se, a culpa não é minha se a Elsa deu uma de pervertida daquele jeito. Agora eu sou o corno, o babaca, até meus amigos tiraram sarro de mim, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo...

*POV: Jack Tayllor Frost

Mas que droga, que DROGA! Você é um inútil mesmo Frost, porque você não previu que aquelas pessoas iriam fazer aquilo com você? A verdade é que eu era um babaca no segundo ano, dava uma de bonzão mesmo, que pegava todas, um completo imbecil que se achava o tal, mas depois que eu vim pra Noruega, mudei totalmente esse pensamento, agora eu só queria alguém que fosse fiel a mim, uma garota linda e de bem, e quando eu acho, estrago tudo...Agora a Elsa ta sendo taxada de vadia,  puta, por causa da minha irresponsabilidade, -PORRA FROST!- Digo alto pra mim mesmo e Albert se assusta comigo.
-Jovem Jack algum problema?
-Sim Albert, SIM! Depois disso ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, argh..
-Tem a ver com a garota de ontem?
- Sim, ela mesma.
– Mas o que houve para vocês terem brigado dessa forma? Pareciam apaixonados ontem..
- Então, nós estávamos sim apaixonados, porém tinha algo que nos impedia algo que a família dela impedia e pra completar tudo isso eu coloquei umas selfies que tinhamos tirado no facebook e pensa... maior besteira que já fiz... os meus antigos "amigos" fizeram o favor de comentar que eu tinha catado mais uma qualquer, uma puta qualquer...tadinha, eu sei que antigamente eu era desse jeito mas eu mudei, não quero mais continuar daquela forma e ela era meu caminho...
- Mas Jack, não fica tão mal por causa disso né? Você é bonito, rico, logo logo consegue outra, sem contar que ela poderia ser apenas uma interesseira mesmo.
- Não Albert, não fala besteira, ela não é assim, é uma menina amigável, leal e por minha culpa ela virou o capacho da escola, todo mundo falando mal, caso ela se suicidar a culpa é totalmente minha.
- Desculpa Jack, mas quem tem namorado e já ta no apartamento de um cara que conheceu a dois dias, não merece respeito, e além disso vocês se beijaram, na boca, eu vi, isso não  é desculpa.
 - Ah você não entende mesmo!! Você é igual aos outros! - Saio direto para o meu quarto e paro pra pensar que todo mundo que não conhece a Elsa vai pensar isso mesmo... Meu Deus, o que eu tinha feito - minha vontade era de dormir e acordar como se nada tivesse acontecido.

As horas iam passando e Elsa nem se mexia na cama, Anna estava junto dela e a tentava acalmar.

*POV: Anna Arendelle
 - Será que eu consigo faltar amanhã?
- Mas amanhã tem trabalho, você não pode faltar.
- Não ligo mais pra nada Anna, pra nada
- Não fala isso Elsa, você tem, que enfrentar de cabeça erguida, não deixe que aqueles imbecis te abalem, e lembre-se e estou aqui com você, pra tudo que precisar....
-A Anna, se não fosse você eu não sei o que seria de mim *Sniff*
-Me abraça irmã J -Elsa me abraça fortemente, acho que ela nunca me abraçou tão forte, ela precisa de companhia e carinho, ela precisa de mim agora, eu a amo como irmã, nunca irei deixá-la pra trás-
-Eu te amo Anna *Sniff*
-Eu também Elsa, eu também...Agora vamos dormir, você precisa descansar ok? –Limpo as lágrimas de seus olhos-
-Verdade, estou acabada, boa noite mana.
-Boa noite...

Acordo com o sinal do despertador, Elsa ainda permanece na cama, me levanto e a chamo:
-Acorda Elsa, deu a hora.
-Nãao, eu não quero ir...
-Você tem que ir Elsa, passa rápido, e eu estou com você lembra?
-Ah tudo bem...

Descemos, tomamos o café da manhã, fomos ao banheiro, nos arrumamos, coloquei apenas uma camiseta moletom hollister, blusa da Gap vermelha , calça Jeans da khelf e meu all star preto de cano médio, usei um lápis preto e uma sombra roxa e um pouco de blush, deixo meu cabelo com duas trançinhas como de costume. Elsa sai do banheiro toda desleixada, apenas usava uma camiseta preta de manga comprida com listras brancas toda amassada, uma calça moletom azul rasgada um pouco abaixo dos joelhos e um sapatênis que ela tem faz uns 4 anos, está todo espatifado, nem maquiagem ela colocou, e o cabelo ta amarrado com uma xuxinha.

 -Nossa Elsa, porque você ta tão desleixada? Logo você que gosta tanto de se arrumar...
-Olha Anna, quero que se dane tudo, eu já disse, pra que se arrumar? Eu não sou a vadia da escola? Que diferença isso faz?
-Aff Elsa, para com isso, vamos, antes que o sinal bata.

Elas chegam na escola normalmente, Kristoff já estava lá quando elas chegaram, ele da um selinho em Anna que apenas faz um sorrisinho falso, o sinal bate e nem sinal de Hans ou Jack. Elsa vai junto de Anna para sua sala, com várias piadinhas à sua volta.
-“Olha quem chegou” “Toda desarrumada, deve estar querendo bancar a coitadinha”  “Essa aí não tem jeito, desconfiava dela desde o primeiro, as mais quietinhas são as piores” Garotas sussurravam enquanto Elsa passava com Anna.
-Essas....
-Nem liga Elsa, se você sabe que não é isso, pra que ligar? –Nos sentamos nos nossos lugares marcados pelo mapa de sala, Elsa longe de mim coitada, pelo menos ela tem o Kristoff, embora eles não conversem muito...-
-Alunos, como dito ontem, hoje eu vou passar um-
-*Arf,Arf* Com licença, desculpe a demora professor, eu estava –Ele, Jack Frost, ele teve a cara de pau de vir...-
-Não quero saber Frost, da primeira eu deixo passar mas na segunda você não entra, sente-se no seu devido lugar!
-Ok... –Ele se sentou na minha frente, apenas deu um rápido bom dia pro Flynn que continua amigo dele, mesmo depois de ontem-
-Então alunos, retomando, hoje eu vou passar um trabalho sobre Tipos Sanguíneos, quero que vocês façam um cartaz sobre os tipos, quais são doadores e receptores, quais são compatíveis uns com os outros, o trabalho vai ser em dupla, é provável que não dê tempo de vocês terminarem aqui e precisem terminar em casa, montem as duplas com quem está sentado perto de você. –Que droga, a Elsa está longe, o Kriss também, a Elsa vai fazer com a Astrid já que o Hicc faltou, a Punzie com o Flynn e eu vou *Fui interrompida com alguém me chamando*
-Ei. –Era o Frost...-
-Ah, você, o que você quer?
-Bom, como a gente senta muito perto um do outro, porque não fazemos o trabalho juntos?
-Ora garoto, ta louco é?
-Vamos vai, é só um trabalho ridículo de escola. –Ele me olhou com uma cara meio triste, porque não tinha alternativa, ele estava usando um perfume tão bom e os cabelos lisos e limpos dele balançando com o vento do ventilador....não consegui recusar, droga de Jack Frost, o que ele tem que me deixa assim porra?
-*Humpf*...Ok, vamos. –Kristoff teve que fazer dupla com Merida, eles foram os únicos que sobraram, vi que ele não gostou nada do Jack fazer dupla comigo, paciência...
-Então Anna, por onde quer começar?
-Bom, aqui no livro diz que os tipos sanguíneos são A, B, AB e O.
-Então vamos escrever. Tem canetinha ou marca texto?
-Não... Mas a Merida tem, pede pra ela.
-Ok... –Fui até Merida e Kriss e notei que ela estava com as bochechas da cor de seu cabelo, meio corada, e Kristoff explicando sobre o trabalho pra ela-
-Érr *cof, cof*
-O que você quer aqui?
-Kristoff, eu vim pedir emprestado o marca texto pra Merida, a Anna disse que ela tem então...
-Ta aqui. –me olhou com uma cara...
-Obrigado. –Achei melhor não falar nada pra Anna, ela gosta do Krisstoff, e se eu arruinar a vida de mais duas pessoas daqui a pouco serei expulso...
-Pronto Anna, ta aqui.
-Ótimo...
-Posso fazer uma pergunta?
-Depende...
-Você tem vontade de fazer o que quando acabar a escola?
-Eu queria ser etilista, mas quem sabe bastante de moda é a minha irmã....
-Mas você...Ta muito bonita...Quero dizer... Érr...
-Ah...Obrigado...*Que droga, QUE DROGA, não core Anna, não core!! Ele só quer te enganar...ou não...*
-Você ta vermelha...Desculpa, eu não queria...
-Tudo bem, tudo bem. –O sinal bateu, ainda bem, não estávamos aguentando ficar ali com cara de paisagem.-
-A aula acabou, temos que terminar em casa.
-Bom é melhor você nem pensar em querer ir pra minha casa, porque né..…
-Sim, é melhor você ir até a minha, e calma, eu não vou fazer nada de ruim com você ok? Não sou o que estão dizendo...
-É tô começando a achar que não...

*POV: Kristoff Norum

Que droga de mapa de sala heim...Aquele novato fez dupla com a minha Anna e o pior é que ela nem se lembrou de mim... ai dele se ele tentar alguma coisa com ela, a Elsa já desabafou comigo sobre ele, é um patético mesmo, querendo se aproveitar assim das garotas, e ainda fica todo assanhado com a Anna, eu juro que se ela cair na armadilha dele, eu arrebento ele na porrada, ninguém mexe com a minha Anna.


Notas Finais


O que acharam?? Jelsas não me matem por favor, como disse antes tudo têm seu tempo, Kristannas também não me matem, eu também sou Kristanna, não vou abandonar o shipp assim :) . COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!! de 60 pessoas que vêem umas 5 comentam :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...