São 6hrs da manhã,eu não consegui pegar no sono a noite toda, no máximo cochilava. Sabe o que tirou o meu sono? O fato de eu não ter a minima sorte com os caras que me apaixono, Aiden morreu,Jackson se foi sem nem pensar em nós dois, e tem o Stiles, desde que Malia e ele começaram a namorar, comecei a sentir ciumes dele, estranho isso é muito estranho, Stiles é meu amigo, nunca dei moral para ele, mas as coisas ficaram diferente, mas como eu previa já passou esses ciumes, melhor assim.
Levantei e fui tomar meu banho, hoje é segunda, dia de aula, fiquei algumas horas em frente a penteadeira, observando minhas olheiras antes de me maquiar, depois vesti uma blusa florida de manga e um short cos alto branco, peguei as chaves e fui para o carro. Enquanto dirigia avistei um lago, o lago mais bonito de BH, parei o carro e fui até la e me sentei. As águas do lago eram quase transparentes, tinha alguns bancos em volta, não percebi ninguém la, estava sozinha eu e meus pensamentos. Comecei a pensar em tudo, as mesmas coisas que tiraram meu sono, o conflito que estava crescendo dentro de mim, tinha me desligado do mundo, quando derrepente , vejo uma forma longe, e percebi que era um homem, EU NÃO ACREDITO, era o policial da cidade Jordan Parrish totalmente pelado, fiquei paralisada diante daquele homem no lago, do jeito que veio ao mundo, observei cada detalhe para que nunca me esquecesse daquele momento, sentia o meu corpo esquentando como se fosse verão em um país tropical.
Parrish me viu, franziu a testa e veio até mim, parando na minha frente confesso que fiquei sem ar mas disse:
-O policial da cidade pelado em um lugar como esse? O que o xerife irá achar?-dei um meio sorriso de lado.
-O xerife não vai achar nada. Meus Deus... por favor, não diga nada, eu... meu Deus o que fiz? Bebi de mais, isso não é certo, tinha que estar na delegacia há 1hora!
- Fique tranquilo não vou contar, mas só por causa da visão privilegiada que estou tendo.
-Era para você estar com vergonha.
-Parrish querido, você não não é o primeiro homem nu que eu vejo.
-Pelo jeito você é rodadinha né?
-Pelo menos não saio pelada por ai. -Logo que disse isso me lembrei de quando sai pelada correndo pela floresta, ainda bem que ele não sabia de nada. Ele começou a se vestir parece que tinha esquecido que ainda estava pelado.
-Oh...me desculpe, ainda estou um pouco de ressaca.
-Quer uma carona?
-Aceito, se você não me agarrar é claro!
Reviro os olhos.
-Não sou uma tarada, Jordan Parrish.
Ele sorri, soltando uma pequena risada sem graça.
Dentro do carro, coloquei uma musica alta, ele ficou deitado no banco de trás. Pela primeira vez fiquei super incomodada pela má imprensão que causei, meus hormonios estava de mais, tinha meses que não beijava alguém, mas disse a mim mesma que isso não era desculpa, o que ele deve estar pensando? Fala sério Lydia, você nunca se preocupou com que as pessoas achavam de você, está ficando maluca?
-Abaixa esse som! -reclamou.- Parece que não sabe os sintomas que uma ressaca causa!
-Fica quieto! Tenho um segredo seu, pra manter longe dos ouvidos do xerife. - Abaixo o som.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.