1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tarde com meu padrasto ! >
  3. Sexo com meu querido padrasto !

História Uma tarde com meu padrasto ! - Sexo com meu querido padrasto !


Escrita por: GostosaHood

Notas do Autor


Espero que gostem, eu fiz este imagine, um tanto safado, ele é especial para uma amiga e uma garota que me pediu durante o comentário de outro imagine, espero que gostem....

Capítulo 1 - Sexo com meu querido padrasto !


Fanfic / Fanfiction Uma tarde com meu padrasto ! - Sexo com meu querido padrasto !

Olá me chamo Liza, tenho 16 anos e estou loquinha pelo meu padrasto, claro, eu nunca pensei que minha mãe, ao seus 36 anos de idade, pegaria um cara tão gato, fiel e novo, sim ele tem apenas 29 anos.
Minha mãe é linda e tals, mais como ele pode resistir a todas as minhas tentações ? A única coisa que falta é eu me jogar nua em cima dele, sim, eu já tentei beija-lo, eu até tentei acariciar seu pênis por cima da cueca, ele negou, ele me negou.
Nunca senti tanto desejo em alguém, e pior ainda, ele tranza toda noite com minha mãe, e isso é que o mais me irrita, como ele pode me negar, uma garota jovem, de seios consideravelmente grandes, uma bunda média, magra e que está a seu dispor ?
Mas hoje isso muda, minha mãe é advogada, e terá uma audiência, que durará aproximadamente o dia todo.
Me levanto da cama, vou até o meu banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho bem relaxante, para o ótimo dia que há de vir.
Desco para tomar café, minha mãe está preparando panquecas, enquanto, meu padrasto lê seu jornal, sentado na cadeira, em uma pôse normal, que ele pode não saber, mas que pra mim é super sexi e excitante, mordo os labios, em um ato involuntário.
-bom dia filha, acordou cedo, e de bom humor, queam disse que esse dia não chegaria ?-ela diz com ironia levando as panquecas ate a mesa e se sentando-sente-se !
-É mãe estou realmente muito feliz hoje, mas que pena que a senhora não vai poder participar da minha felicidade, o que me deixa certamente triste, mas hoje preciso ir fazer compras e como a senhora não estará em casa, pensei se Liam não poderia me levar ?-ele retirou os olhos do jornal, e me olhou com uma cara, como se eu estivesse armando alguma coisa, e eu olhei para ele com uma cara dizendo que ele estava certo.
-Claro filha, você pode né Liam?- que feio mamãe, incentivando a filha a comer seu marido ? Dei um sorriso malicioso, mas logo desfiz para minha manhãzinha não perceber
-Claro, só vou levar sua mãe no tribunal, e te levo ao shopping!-ele disse com uma cara de quem n gostou nem um pouco da ideia.
-Obrigado Liam vc é o melhor padrasto_me aproximei, dei um beijo no canto de sua boca, e sussurrei em seu ouvido-mas eu preferiria vc fudendo minha bucetinha.-e me afastei
-Então vamos meu amor ?-minha mãe disse, o beijando, eu simplismente coloquei o dedo na boca, fingindo vômito, e Liam riu me observando, já que ele estava de frente pra mim.
-Já vou viu filha ? Se precisar de alguma coisa só pedir o Liam !-a mãe se a senhora soubesse que só está colocando mais lenha na fogueira, é hoje que eu paro de andar, e a senhora vai sair desfilando com um enfeite na cabeça !
-Se eu precisar não vou ezitar em pedir, não é mesmo Liam ?-claro, que eu vou pedir, vou implorar para vc me foder até não aguentarmos mais.
-Se precisar de algo realmente importantante é só me chamar!
-Agora, vamos Liam ?-ela me beijou e saiu pela porta, e Liam saí logo em seguida, me deixando sozinha novamente.
Subo as escadas e visto uma sainha curta, estilo PUTA, uma blusinha I Love N.Y e um vans preto com roxo.
....
Uns minutos depois Liam chega e buzina, desco as escadas e tranco a casa e entro em seu lindo Porche preto, cruzando as pernas e tenho a leve certeza impressão que ele olhou para o meio de minhas pernas, sorrio safada e ele rapidamente virou o rosto para o volante e pôs-se a dirigir.
-Qual shopping vc vai ?-ele perguntou sem desviar sua atenção da estrada.
-Sexy shopping, da Victoria Secret's.-agora sim ele me olhou com um olhar de quem estava confuso.-que foi ? Eu preciso de umas lingeries novas, pra te seduzir e ter uma noite de sexo um pouco mais excitante.-ele me olhou com uma cara, depois voltou a dirigir normalmente.
Chegamos ao mais lindo shopping da cidade, desco e ele continua parado dentro do carro
-Não vai vir não?-pergunto e ele faz que não com a cabeça -como vc não vai vir, se vc precisa me ajudar a escolher a lingerie que eu vou comprar pra usar com vc?-eu disse na maior cara dura
-VC TÁ PENSANDO OQUE ? QUE EU VOU TRAIR A SUA MÃE? ISSO NÃO VAI ACONTECER ! SE ENCHERGA MENINA !-ele gritou, e eu mais do que depressa pensei em algo para o ameaçar
-se vc não vier comigo eu conto pra ela que vc sente desejo por mim, e que vc abusou de mim.
...
Depois de uma longa discusao, ele cedeu as minhas chantagens e veio comigo as lojas da Victoria Secret's
-qual vc acha que eu levo, a preta fio dental ou a vermelha de rendinha ?
-não sei vc decide-ele disse e se virou.
-eu vou esperimentar aí você me diz qual fica melhor tudo bem ?-nem dei tempo pra ele responder, apenas entrei no Provador e retirei toda a minha roupa, vestindo a lingerie preta fio dental e sai para que ele pudesse me ver
-Como eu estou Liam ?-disse despertando meu padrasto que estava perdido em seus desvaneios
-Um...É...É melhor vc vestir uma roupa, mas confortável -ele disse e eu reparei um leve volume entre suas pernas, ele estava excitado e isso já era meio caminho andado, fiz a cara mais sexy que consegui e vi seu volume almentar, ele olhava diretamente para os meus seios fartos. Nessa hora me passa uma ideia um tanto safada pela cabeça, nós estamos no canto mais afastado da loja e não tem ninguem por perto.
-Eu acho que isso já é muita roupa-digo desabotoando meu sutiã, ele apenas encara meus seios desnudos e acaricia seu pênis por cima da calça o que me deixa ainda mais exitada
-Você brincou com fogo e agora vai se queimar, sua Vadia-ele disse se levantando e vindo em minha direção, logo ele me empurra para dentro do provador e tranca a porta do nesmo, ele se vira pra mim, me prençando contra a parede e amassando meus seios com força, eu apenas gemo em aprovação, ele me beija locamente o que faz minhas pernas ficarem bambas e sinceramente se ele não estivesse me segurando eu cairia ali mesmo.
-Ai como vc é gostosa, como eu esperei por isso !-ele sussurou em meu ouvido me fazendo ir a loucura, eu gemia muito, ai que desgrassado, ele é um puto de um gostoso, caramba se ele não me fuder logo eu vou gozar antes disso
-Eu preci-ciso de vo você dentro de mim agora !
-Nós nem brincamos ainda ! Vc me provocou por muito tempo, agora aguenta !-ele disse e me sentou puf que havia no provador -agora abra as pernas que eu vou te chupar-ele disse e eu o obedeci, abro as pernas e ele me toca loucamente, primeiro ele lambe o meu clitóris e ao redor da minha entrada, logo em seguida ele me penetra com dois dedos, eu gemo alto e ele faz um sinal para que eu me cale, o obedeço e pra conter meu prazer, arranho suas costas, ele retira seus dedos e me chupa com vontade, quando estou quase gozando ele volta até minha boca e me beija com desejo, tesão e paixão, eu o retribuo, paro o beijo e ele geme em reprovação, me levanto.
-Agora é minha hora de brincar, então sente-se!-ele me obedece e se senta e abre um pouco as pernas, me ajoelho e começo a masturba-lo por cima da cueca logo após retirar sua calça, também tiro a sua cueca e abocanho seu enorme pênis, ele geme, logo percebo que ele vai gozar em minha boca, e o retiro da mesma, ele me olha com desejo e luxuria, ele me beija e me levanta me penetrando logo em seguida, eu tento segurar meus gemidos mas ele é rápido e sagas, enquanto me penetra ele invade minha boca e deixa gemidos abafados e palavrões sem sentido escaparem
-Gostoso, muito gostoso !-digo enquanto troco de posição e começo a cavalgar em seu pênis gigante ele geme, eu gemo, e chegamos juntos ao nosso ápice. Enquanto nos recuperamos e vestimos nossas roupas procuro palavras para descrever o que houve ali.
-E então lingerie preta ou vermelha ?-pergunto ja recuperada
-As duas, assim vou poder te comer de duas cores diferentes!
-Safado ! Que tal um segundo round no seu carro ?
-Claro já podemos ir ?
-Sim !

Notas Finais


Eu fiz esse e fasso todo os meus imagines de acordo com as emoções que eu sinto no momento, então vcs podem imaginar como eu estou me sentindo não é mesmo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...