1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com vocês (Imagine Ran e Rindou Haitani) >
  3. Problemas na escola

História Uma vida com vocês (Imagine Ran e Rindou Haitani) - Problemas na escola


Escrita por: Mariana-Bakugou

Notas do Autor


Ahhhh eu não ia postar hoje mas a ansiedade atacou e eu tive que postar . Super fofinho a foto né ? Tirei do pinterest

Capítulo 1 - Problemas na escola


Fanfic / Fanfiction Uma vida com vocês (Imagine Ran e Rindou Haitani) - Problemas na escola

Oii eu sou S/n Haitani , sim eu sou casada com Ran e Rindou , somos casados a 8 anos foi meio difícil casar com ambos os irmãos já que tivemos que nos casar em paises diferentes eu casei com Ran no Japão e eu e Rindou nos casamos nos estados unidos , mas deu tudo certo no final . Depois de três anos de casados eu engravidei de ambos ... sim isso que você ouviu uma gravidez de gêmeos com um pai cada , esse fenômeno se chama superfecundação heteroparental é quando dois óvulos são fecundados em um pequeno período de tempo . Hoje em dia minha filha Sayuri e meu filho Kotaro tem cinco anos e nos três temos muito orgulho de nossos bebês .

S/n : SAYURI , KOTARO VAMOS LOGO , VOCÊS VÃO SE ATRASAR !

Gritei do andar de baixo da minha casa enquanto segurava duas lancheiras , a minha bolsa , meu celular e a chave do carro . Eu estava esperando os meninos para levá-los para a escola era o primeiro dia de aula dele e eles estavam super felizes , Ran e Rindou estavam em uma reunião da bonten então eu os levaria .

S/n : MENINOS ? VAMOS LOGO .

Ouvi os passos apressados na escada e logo o meu casalzinho apareceu , eram copias exatas dos pais deles mas tinham os meus olhos , Sayuri tinha os cabelos loiros presos em duas tranças como Ran usava antigamente e Kotaro tinha os cabelos muito bem arrumados . Sayuri era filha de Ran e Kotaro de Rindou .

Sayuri : Mãe cade o papai ?

S/n : Seus pais foram para uma reunião e eu vou levar vocês para o seu primeiro dia .

Kotaro : Mamãe eu gosto de você mas o papai é melhor na direção .

S/n : Ora seu pestinha eu já tirei seus pais de mais enrascadas que Deus , sou a melhor motorista do Japão .

Sayuri : Mas você sempre anda muito devagar

S/n : Não quero causar um acidente com vocês no carro , agora vamos logo .

Dei as lancheiras para os dois e os vi correr pro meu carro , os dois se sentaram nas cadeirinhas e eu entrei no carro depois de trancar a casa . Chegando na escola eu os levei até o pátio e fique vendo os dois brincando até que o sinal tocasse , três mulheres se aproximaram de mim usavam roupas chiques e cabelos muito bem arrumados :

??? 1: Olá , primeiro dia ?

S/n : Ahh sim , sou S/n Haitani .

??? 1: Emi Nakamura

Apertei a mão da primeira mulher , ela vestia uma saia de mid até os joelhos , uma blusa social e um blazer tudo da cor bege e branca .

??? 2: Sou Fumiko Fugihara

Apertei a mão da segunda mulher , ela usava uma calça social e uma blusa também social .

??? 3: Hana Misaki

Apertei a mão da última mulher que usava uma calça flare , uma blusa e um blazer .

Hana : Qual é o seu ?

Perguntou apontando para as crianças , me virei para procurar os meninos e os achei nos balanços andando juntos , eles eram muitos unidos desde cedo .

S/n : Aqueles dois no balanço , São meus filhos Sayuri e Kotaro .

Hana : São lindos , o meu é aquele no escorregador .

Olhei na direção do escorregador vendo um menino de cabelos pretos descer com toda velocidade .

Fumiko : A minha é a que esta ali no gira gira de vestido florido .

Olhei para o gira gira e vi uma menininha de cabelos castanhos em duas tranças .

Emi : O meu não está lá , ele está ali sentado no banco lendo , ele é o prodígio da nossa família .

Que esnobe ! Pensei olhando para ela , os meninos também estão quase lendo sozinhos só eram algumas palavras .

S/n : São todos umas fofuras , espero que nossos filhos virem amigos .

Hana : A mais é claro que vão , crianças não tem inimigos só amigos .

Acabei de me lembrar que odiava Rindou quando criança por que ele havia grudado chiclete nos meus cabelos no fundamental , quem diria que agora somos casados e com filhos .

Emi : Oque você faz ? E seu marido ?

S/n : Ahh bom eu sou formada em (sua preferência) mas não trabalho meu marido tem sua própria empresa .

Foi o melhor que consegui inventar , não posso falar que sou casada com dois irmãos que são executivos de uma gangue super perigosa que vende de tudo que for ilegal .

Fumiko : Seu marido deve ser bem sucedido , afinal seu carro é bem caro .

Que interesseiras , só se aproximaram por causa que viram o carro que Rindou importou dos Estados Unidos .

S/n : E vocês ? Seus maridos trabalham no que ?

Fumiko : Eu não trabalho e não sou formada em nada .

Hana : Eu também .

Emi : O mesmo .

S/n : Então ... seus maridos as sustentam ?

As três : Sim .

Olhei para meus filhos para tentar não olhar para cara daquelas patricinhas mimadas , viveram a vida ganhando do bom e do melhor e agora são assim só se aproximam por causa da grana . Será que se eu contasse que Ran e Rindou são da bonten elas iriam continuar no meu pé ? Acho que não .

O sinal tocou e todas as crianças foram pras filas e depois entraram pra sala , eu me despedi das minhas novas " amigas " e fui pra casa , eu não trabalhava pelo simples motivo que eu me machuquei uma vez no meu trabalho e eu estava grávida só não sabia quando fui fazer alguns exames descobri a gravidez , Os meninos deram um piti por eu ter caído grávida eles não me deixaram mexer um músculo durante toda gravidez e depois que os gêmeos nasceram eu não tive tempo de voltar a trabalhar então decidi cuidar deles e não trabalhar . Estava voltando pra casa quando meu celular tocou era Ran , atendi colocando no viva voz e disse " alô " :

Ran : Oi amor , só queria avisar que vamos chegar daqui a cinco minutos .

S/n : Estou chegando em casa também , os meninos estão na escola espero que de tudo certo .

Rindou : Vai dar amor , agora precisamos desligar tchau .

S/n : Tchau .

Ran : Beijos amor .

S/n : Beijos .

Ran encerrou a ligação e eu voltei a prestar atenção total no trânsito , cheguei em casa ao mesmo tempo que os dois eles me viram e me abraçaram cada um me deu um selinho e entramos em casa .

Rindou : Eai não choraram para ficar com você ?

S/n : Nada disso eles nem ligaram que iriam ficar sozinhos pela manhã , quer dizer tem professores lá e amigos novos .

Rindou : E você falou com alguém ?

S/n : Três ricas esnobes que viram o meu carro e fieram puxar papo " ai oque seu marido faz ? "

Ran : E você disse oque ?

S/n : Que meu marido era dono de uma empresa .

Rindou : Que bom é melhor não contar que somos de uma gangue altamente perigosa .

Os três riram e nos sentamos no sofá da sala enquanto Rindou ligou a TV com o controle remoto e nos sentamos os três para assistir o jornal , como sempre as brigas de gangues eram as primeiras notícias a bonten principalmente , mesmo que eu seja um membro da bonten nunca gostei das atitudes dele .

Senti uma mão subindo na minha coxa e a apalpando de leve era Rindou ele tinha um sorriso sacana no rosto , senti uma mão no meu queixo que me fez virar a cabeça para o outro lado dando de cara com Ran com uma cara safada .

Ran : Por que não aproveitamos que os meninos estão na escola e ...

Rindou : Nos divertimos um pouco ?

Dei uma sorriso para ambos e Ran me puxou para seu colo , fiquei com uma perna de cada lado de seu quadril e o beijei com ferocidade . Fazia um tempinho que nós não faxiamos sexo a três , os meninos sempre estão muito cansados por causa do trabalho e eu também por causa dos gêmeos .

Rindou : Vou tirar sua blusa amor .

Rindou me ajudou a tirar a blusa que eu estava e depois o sutiã , ele massageou meus seios os deixando com os bicos duros de tesão .

Ran e eu paramos de nós beijar por causa da falta de ar mas logo que me desgrudei de Ran , Rindou me puxou pelo cabelo e me beijou também sua língua me invadiu e explorou a minha boca já muito conhecida pelos irmãos , começei a rebolar no colo de Ran já sentindo o volume se formar em sua calça social .

Rindou : Também quero uma atenção amorzinho .

Disse o irmão mais novo enquanto parava o beijo , Ran me tirou de seu colo me colocando de joelhos e abriu suas calças tirando seu membro para fora , estava duro tão delicioso ver a cabecinha com pré-gozo , assim que ia tocar senti uma coisa tocar minha buchecha era o membro de Rindou .

Rindou : Eu primeiro docinho .

Começei a masturbar Rindou com uma mão enquanto a outra eu dava atenção a Ran , os dois gemiam um pouco baixo me dando mais tesão , minha calcinha já estava molhada de tanto que eu estava excitada , coloquei Rindou na boca e continuei masturbando Ran com a mão .

Rindou : Nunca me canso da sua boca amor .

Ele fez um rabo de cavalo em meus cabelos e depois forçou minha boca no seu membro , eu já estava acostumada com isso então não me engasquei mas não pude segurar algumas lagrimas . Eu chupava e sugava o membro de Rindou enquanto aumentava o sobe e desce da minha mão em Ran

Rindou : Mais um ... pouco amor .

Ran : Eu ... to quase .

Ambos soltaram seus gozos ao mesmo tempo minha boca se encheu de Rindou e minha mão estava melada con Ran , o mais novo dos irmãos se abaixou na minha frente e disse sexy :

Rindou : Abra a boca princesa , quero ver meu leite na sua língua .

Fiz oque ele pediu e ele logo mandou eu engolir tudo , depois ele me beijou afoitamente e Ran fez o mesmo .

Ran : Sobe aqui boneca .

Disse o mais velho dando leves tapas na sua perna , fiz oque ele disse mas antes tirei minhas últimas peças de roupas ficando completamente exposta para os dois , Subi no colo de Ran e me encaixei no membro dele ambos soltamos um pequeno gemido e Rindou veio por trás de mim , empurrou levemente minhas costas fazendo eu me deitar no peito de Ran .

Rindou : Vou entrar .

S/n : O-ok .

Rindou passou um pouco de lubrificante e passou na minha outra entrada , era tão geladinho que gostoso , ele se aproximou e forçou seu membro pra dentro quando ele entrou por completo nos suspiramos , Rindou começou a estocar fazendo com que minha cintura se movesse e deve prazer ao Ran também , ambos gemiasm feitos loucos até que o meu celular toca .

Ran : Droga logo agora , deixa tocar .

S/n : Espera pode ser da escola .

Rindou saiu de dentro de mim e pegou minha bolsa voltou com o meu celular e me deu , atendi e ouvi a voz de uma mulher :

??? : Alô ? É a senhora S/n Haitani ?

S/n : Sim , Quem é ?

??? : Eu sou a diretora da escolinha raio de sol , a Sayuri e o Kotaro estão aqui comigo parece que eles querem ir pra casa .

S/n : Oque houve ?!

Diretora : Bom eu acho melhor a senhora vir aqui conversar comigo , e traga ... seus maridos aqui .

S/n : Oque ?!

Diretora : Oque a senhora ouviu .

A mulher desligou me deixando com uma cara de tacho na outra linha , ai que eu me toquei que ainda estava em cima de Ran e ambos os haitani me olhavam apreensivos .

S/n : Os meninos contaram .

Ran : Merda , eai é por isso que ela ligou ?

S/n : Eles querem vir pra casa e ...

Rindou : E oque s/n ?!

S/n : Quer conversar com nós três .

Me levantei tirando Ran de dentro de mim e começando a vestir minha roupa , enquanto os meninos tiravam o carro eu me arrumei melhor e peguei minha bolsa indo para o carro de Ran (cada um tem um carro tá) . Chegamos o mais rápido possível e fomos direto para a diretoria encontrando Sayuri e Kotaro abraçados chorando .

S/n : Meninos !

Quando eles me enxergaram vieram correndo até mim e abraçaram as minhas pernas chorando , me abaixei e os abracei forte odiava os ver chorar .

Diretora : Vocês devem ser os "pais" dos meninos ?

Perguntou para Ran e Rindou enquanto se levantava de sua mesa , olhei em sua direção e vi que tinha repulsa ao falar a palavra "pais" como se eles não fossem pais dos meninos .

Ran : Sim somos nós .

Rindou : Por que meus filhos estão chorando , s/n disse que eles adoraram aqui .

Diretora : Os seus filhos contaram uma coisa que eu não pude acreditar , mas vendo agora com meus próprios olhos vejo que não é mentira .

S/n : Sayuri e Kotaro oque houve ?

Sayuri : Uma men-nina perguntou o-oque nossos p-pais faziam ...

Ele não parava de soluçar que aperto no coração que me deu , Sayuri sempre foi mais sensível que Kotaro .

Kotaro : Ai a gente falou que nosso pais eram executivos e que você era uma ótima dona de casa só que a menina e contou pra sala toda e depois a professora ouviu e contou para a diretora .

Diretora : Poligamia é crime , não acredita que fizerem um pecado tão grande assim e ainda tiveram filhos de quem é os meninos ?

S/n : Os meninos são gêmeos um é de Ran e o outro de Rindou .

Diretora : Que puta que você é garota .

Rindou bateu as mãos na mesa assustando a todos menos Ran , ele tinha o corpo tenso eu podia ver isso de longe .

Rindou : Chame minha esposa assim novamente e vai estar morta antes que seu corpo bata no chão .

Ran : Você sabe quem nós somos ? Somos Os irmãos Haitani os executivos da bonten a maior e mais perigosa gangue de todo Japão .

Diretora : B-bonten ?!

Ran : Isso mesmo sua velha ...

Ran se aproximou e tocou o rosto da mulher mais velha , ela tremia de medo da cara psicopata que o irmão mais velho fazia .

Ran : Se você contar a alguém ou pensar em chamar a nossa esposa assim novamente vou meter tanta bala na sua cara que nem o capeta vai te reconhecer .

S/n : Rindou , Ran os meninos estão assustados ! Vamos embora ... agora .

Eu peguei as mochilas dos dois que estavam perto do sofá onde eles estavam e sai em direção ao carro sendo seguida pelos Haitani com os gêmeos no colo , entramos no carro e fomos pra casa chegando lá levei os meninos para tomarem um banho e pedi para Ran fazer um lanche , liguei a água e esperei a banheira encher enquanto isso ajudava os meninos a tirar as roupas .

S/n : O papai Ran vai fazer um lanche para vocês e depois vocês podem brincar .

Sayuri : Mamãe eu não quero voltar pra lá , vão rir de nós .

S/n : Rir ?!

Kotaro : Quando a menina contou pra sala eles riram de nós .

S/n : Eles são idiotas ! ninguém ri dos meus meninos , eu vou dar um jeito nisso .

Dei banho nos dois e depois os levei para a cozinha enquanto eles comiam os lanches que Ran fez eu fui tomar um banho , tirei minha roupa e leguei o chuveiro , a água gelada caiu nas minhas costas me dando um pequeno choque .

S/n : Aff isso demorou para acontecer pensei que eles iriam contar mais rápido sobre isso tudo .

Enquanto lavava meus cabelos a porta do banheiro se abriu e Ran e Rindou entraram e ficaram me encarando .

S/n : Oque houve ?

Rindou : Precisamos tirar os meninos dessa escola .

Ran : De preferência uma bem longe dessa .

S/n : Nossos filhos estão sofrendo bullying por causa das nossas escolhas .

Abaixei a cabeça sentindo o shampoo escorrer para meus lábios , levantei minha cabeça e olhei para os dois que estavam encarando meu corpo nu .

S/n : É um assunto sério e vocês estão me olhando assim ?!

Rindou : Não dá pra te levar a sério nua .

S/n : Saiam do banheiro !

Os dois : Oque ?

S/n : SAIAM AGORA .

Os dois sairam do banheiro me deixando sozinha , voltei a tomar banho ainda pensando em tudo isso .

Rindou Haitani

Ela nós colocou para fora do banheiro , s/n estava a flor da pele depois do que aconteceu na escola sempre soubemos que nosso relacionamento não seria visto com bons olhos mas envolver as crianças como se elas fosse um pecado era demais .

Ran : Por que isso agora , a gente já viu ela nua .

Rindou : Não me faça perguntas difíceis .

Nós sentamos na nossa king size que abrigava nós três a noite , esperamos nossa mulher sair do banheiro e quando saiu apenas enrolada numa toalha com os cabelos úmidos me deu muita tesão .

S/n : Vou colocar uma roupa e já conversamos .

Ela colocou um conjunto de lingeri preto e um vestido soltinho (cor que preferi) se virou pra nós enquanto penteava os cabelos e disse :

S/n : Vocês estão certos vamos mudar os meninos de escola , mas eu acho que já está na hora de eles saberem sobre a bonten para não acabarem falando sobre isso .

Rindou : Contar pra eles ?! Tem certeza disso amor ?

Contar para duas crianças de cinco anos que os dois pais dele são executivos de uma gangue vai deixar eles muito confusos , se quando tivemos que explicar que eu e Ran eramos os pais deles imagina contar isso .

Ran : S/n tem certeza , é um assunto sério vamos ter que mandar eles guardarem segredo e outra sobre nós sermos um trisal também .

S/n : Eu sei mas isso vai ter que ser discutido uma hora não é , quando mais novos melhor .

Rindou : Se você quer , vamos lá falar com eles .

Nós três descemos para o quintal e s/n chamou os meninos para dentro , sentamos todos no sofá e s/n começou :

S/n : Sayu , Kotaro prestem atenção oque aconteceu hoje na escola não pode mais se repetir ok ? Não podem sair falando que vocês tem dois pais e uma mãe não vão ver vocês de um jeito bom .

Rindou : E nem nos também , as pessoas não sabem que somos casados os três .

Kotaro : Mas por que é errado ?

S/n : Não é errado mas as pessoas não estão acostumadas a ver isso .

Sayumi : Tudo bem mamãe , nós não vamos contar pra ninguém .

S/n : Obrigada meninos .

Ela abraçou os dois e depois olhou pra nós eu olhei para os meninos e disse :

Rindou : E outra coisa meninos não podem falar da bonten , nunca .

Sayuri : Oque é bonten pai ?

Olhei para s/n esperando sua aprovação e ela sorriu fraco , suspirei e quando ia falar Ran disse :

Ran : É a empresa do papai , não falem dela porquê ela é secreta .

Kotaro : Secreta ?!

Sayuri : Então vocês são tipo espiões ?

Rindou : hãm ... sim , é isso mesmo .

Os dois : Incrível pai .

Os dois tinham os olhos brilhando , ri da cara deles e mandei os dois irem brincar oque eles correram para fazer s/n se jogou para trás e suspirou aliviada .

S/n : Vamos achar outra escolinha .

Ela se levantou para ir pro escritório para procurar outra escola pela redondeza e ficou lá por um bom tempo quando saiu já estava começando a anoitecer voltou ela com uma ótima notícia .

S/n : Arrumei uma escola nova , é um pouco longe mas eu já consegui todo os papéis é só ir lá assinar .

Ran : Que bom amor .

Rindou : Precisamos ir ?

S/n : não só um responsável , eu vou não se preocupem .

Quebra de tempo

Eu estava deitado na cama enquanto mexia no celular , s/n estava colocando os meninos para dormir enquanto Ran estava no banho .

S/n : Demorou mas eles dormiram .

Ela tirou o vestido e o sutiã pegou uma camisola de manga e a vestiu , pegou um livro na estante que tinha no quarto e se deitou no meio da cama , larguei meu celular e a puxei para meu peito onde ela se aconchegou .

Ran : Nem pra me esperarem ?

Ri do ciúmes do meu irmão e continuei apertando s/n , ele logo se deitou na cama e abraçou s/n também .

Rindou : Sabe de uma coisa ... não estou com sono .

Ran : Também não .

S/n : Eu também não .

A c/c se levantou ficando sobre os joelhos e tirou sua camisola ficando só com a calcinha de renda preta , ela passou as mãos pelos seus seios e disse de forma sexy :

S/n : Venham meninos ... não querem um pouco de leite ? 


Notas Finais


Se tiver algum errinho me digam pq mesmo que revisando sempre fica um ou dois erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...