Algumas semanas se passaram e Chara já estava melhor de seu braço, ela se recuperou bem rápido, Alphys que foi por causa da Determinação que ela tem. Hoje, Undyne resolveu treinar Asriel, ela já tinha treinado às vezes ele, então hoje, fomos para o Monte Eboot, perto do jardim de flores douradas. Undyne jogava lanças em Asriel, que o mesmo desviava com certa dificuldade. Alphys estava la para garantir que Undyne não fizesse nada que machucaria Asriel, Toriel e Asgore resolveram também ir, assim como Sans. Até meus amigos estavam aqui, Chara os convidou, já que eles falaram que não tinham nada para fazer. Chara estava do meu lado, todos estavam sentados na grama, menos Asriel e Undyne é claro.
-Até que ele é bom.-elogiou Ralsei.
Ficaram treinando um pouco, até Asriel decidir usar suas espadas, ele as usava para desviar as lanças, as jogando para os lados, sem coordenação. Até que uma, foi lançada para onde estávamos, ia acertar nós, Sans ia a segurar mas Jevil apareceu na frente e fez aparecer em sua mão uma foice, ele a usou para jogar a lança de volta para onde eles treinavam o que acabou quase acertando Undyne, o que deixou ela um pouco com raiva.
-Ei!
-Hee, foi mal.-disse fazendo desaparecer a foice em sua mão.
-Isso não vai ficar assim...Asriel, depois treinamos, até pq vc está exausto...-disse olhando Asriel, ele estava com alguns arranhões, e estava ofegante.
-Ok...Undyne...-disse ofegante indo até nós mancando um pouco, o que fez Chara soltar uma risada baixa.
-Vc! Bobo da corte! Vai lutar comigo!
-Por acaso é um desafio?
-Um super desafio!-disse sorrindo com aqueles dentes afiados.
-Isso vai ser interessante, interessante! - disse se teletransportando para frente de Undyne só que longe.
-Vamos ver quanto tempo aguenta...-disse Undyne fazendo aparecer várias lanças.
Por incrível que pareça, ele facilmente desviou de todas, rapidamente. Ela lançou mais e mais, e ele só desviava, a cada ataque, ela aumentava a quantidade de lanças, enquanto Jevil desviava muito facilmente. Undyne, por um momento parou de lançar lanças, e ele parou também, ficaram em silêncio olhando um ao outro, até ele resolver falar.
-É tudo que tem? Vamos la, sei que pode fazer mais que isso.-disse sorrindo surpreendendo todos.
-E-Ele quer mais?-perguntou Alphys surpresa.
-Tudo bem, vc está pedindo por isso!-disse. De repente ela começou a ficar glichteada e quando voltou ao normal, ela estava com uma armadura diferente, ela não tinha mais tapa olho e estava brilhando, parecia um laser, seus olhos estavam negros. Eu lembro dessa armadura, foi quando lutei com ela na rota genocida, nem quero me lembrar daquilo...
-Assim é melhor!-disse Jevil sorrindo fazendo aparecer sua foice em uma de suas mãos.
-J-Jevil, não a machuque!-alertou Ralsei.
De repente, sem aviso, Undyne jogou lanças em direção a Jevil, que o mesmo desviou de todas. Se começou a batalha de novo, lanças voavam, enquanto às vezes ele usava a foice fazendo elas se desviarem da direção dele. Às vezes ele atacava também, mas Undyne desviava facilmente, como ele também. Passou-se um tempo e mais uma vez uma lança foi voada para nossa direção e desta vez Sans a segurou, uma aura azul brilhante.
-Isso foi de propósito?-ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Sim! Queria ver se vc era mesmo preguiçoso como Chara diz!-disse Jevil olhando para Chara e logo desviando o olhar para Sans de novo.
-He. Posso ser preguiçoso...-disse de olhos fechados, mas logo abriu depois e estavam negros e um de seus olhos brilhava azul.-Mas também sou forte...
-Adoraria ver esse seu lado não preguiçoso....-disse fazendo aparecer sua foice. Sans se teletransportou para o lado de Undyne.
-Ei, e eu?!
-Eu luto contigo.-disse Kris se teletransportando para o lado de Jevil.-Assim acabo com meu tédio...-disse tirando uma faca de seu bolso.
De repente Undyne lança uma lança na direção de Kris que desvia e parte para cima de Undyne e começam uma luta, o que faz Sans jogar ossos em Jevil, que desvia e também começam uma luta. Pareciam lutar a sério, Kris também era boa, usava às vezes sua faca para desviar algumas lanças. Depois de um tempo, voando lanças, foices, facas e ossos, Kris parecia um pouco cançada, mas não desistia, tinha Determinação.
-Nu-ah! Eu nunca tive tanta diversão!-disse Jevil jogando foices e mais ossos voavam em sua direção.
-Até que não é tão má assim!-disse Undyne se referindo a Kris.
-Digo o mesmo.
-Mas não é tão boa assim!
Disse jogando três lanças amarelas, ela os desviou com sua faca mas elas deram a volta e iam acertar Kris. Em um movimento rápido, ela deviou, mas uma quase a acertou no braço, passando de raspão.
-Então é assim? Ok, chega de brincadeiras.
Disse sorrindo, uma fumaça preta começou a subir envolvendo Kris, o que fez Sans e Jevil parar de lutar. Quando a fumaça abaixou, Kris estava diferente, tinha uma armadura, sua pela estava azul, e seus cabelos azul também só que escuros. Sua faca, tinha virado uma grande espada rosa brilhante. Ela sorriu e levantou a espada e apontou para Undyne.
-Vamos ver quanto tempo VC aguenta...-disse e sua espada brilhou mais.
A verdadeira luta começa
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.