1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Uma fangirl em outro mundo >
  3. Poses, drama e mais poses!

História Undertale: Uma fangirl em outro mundo - Poses, drama e mais poses!


Escrita por: Chatty e Mist-_

Notas do Autor


Oi, um capítulo bem fabuloso pra vocês hoje.
Muito obrigada a todos que leram e favoritaram a fic até agora, ler os seus comentários e os seus favoritos nos enchem de determinação para escrever! Tenham uma boa leitura~

Capítulo 11 - Poses, drama e mais poses!


Fanfic / Fanfiction Undertale: Uma fangirl em outro mundo - Poses, drama e mais poses!


*Mettaton ataca!
    Ótimo, mais uma luta que eu não lembro direito, vamos ver... Temos que apertar o botão dele, mas primeiro a Alphys tem que avisar, se não vai parecer suspeito. Dá uma agonia saber das coisas mas ter que agir naturalmente para não desconfiarem, mas eu sou ótima em atuar, pelo incrível que pareça. Frisk atirou em Mettaton com a sua alma amarela, mas acabou não fazendo dano nenhum.
    - Esse brinquedo não vai funcionar querida, aquilo foi tudo apenas uma atuação. Eu já vi vocês lutarem, vocês são bem fracas, se continuarem em frente Asgore tomará as suas almas, mas eu não vou deixar isso acontecer. Eu mesmo tomarei as suas almas e me tornarei um ídolo na superfície, milhões de humanos me assistirão e eu terei tudo que eu mais desejo! Não me importo se algumas pessoas terão que morrer no caminho....- Disse Mettaton.
    Ele nos atacou, depois de desviarmos o celular de Frisk começou a tocar e ela atendeu.
    - Alô?
    - O-oi, sou eu, a A-alphys! B-bom... eu, uh... não consigo ver o que e-está acontecendo aí dentro... Mas n-não desista! T-tem uma última m-m-maneira de vencer Mettaton. Ela... uh, ela... a-ainda é um trabalho inacabado e-então não julgue m-muito... S-sabe o jeito que e-ela sempre fica de f-frente?
    - Sim, o que tem?- perguntou Frisk.
    - I-isso é porque ela tem um botão em suas c-costas. E-então, s-s-se puder fazê-lo v-virar e... umm... e a-apertar o botão... ele ficará... uh... ele ficará... vulnerável. B-b-bem, t-tenho que ir!
    - Ele? Ela? Esse robô é o que afinal?- Perguntou Chara.
    - Nem você nem Frisk tem o direito de reclamar - respondi.
    - Uh? Por que? Somos claramente meninas.
    - Hehehe, sei...
    Ambas me olharam confusas, mas logo voltamos a prestar atenção na batalha quando fomos atingidas por um bloco.
    - Ai! Isso doeu! Oh, Mettaton, tem um espelho atrás de você!- Eu disse lembrando do que devia ser feito.
   - Um espelho? Eu preciso estar perfeito para o grande final!- Ele rapidamente se virou e deixou o seu botão em um lugar alcançável- Onde? Eu não estou vendo...
    Eu rapidamente corri e apertei o seu botão, mas logo depois me afastei. A sala ficou silenciosa por uns 10 segundos, até ele voltar a falar.
    - Você... apertou... o meu botão?- Após dizer isso ele começou a enlouquecer, o que fez nós nos afastarmos mais por impulso.
    - OOH YES...- Uma voz metálica surgiu no meio da escuridão junto de holofotes, fumaça e muito, mais MUITO glitter- Minha nossa... se você mexeu no meu botão... isso significa que você deve estar muito ansiosa para a estréia do meu novo corpo! Nunca te ensinaram a ter paciência? Sorte sua que eu estava esperando muito para mostrá-lo a todos. Como agradecimento eu farei os seus últimos momentos completamente fabulosos!- Ele disse e a fumaça foi embora, revelando sua nova forma.
    Um painel de audiência apareceu na parede enquanto Mettaton fazia várias poses rapidamente. Bom... acho que é para esse dia que eu fiz aula de dança por 5 anos, tá na hora de colocar minhas habilidades para fora. Mettaton nos atacou com seus braços e pernas e com uns mini Mettatons.
    - O que fazemos Bia?
   - Desvie dos ataques e sempre que der tente atirar nele com a sua alma, mas não importa o que aconteça, sempre faça uma pose dramática no final.
    Frisk confirmou com a cabeça e Chara continuou a me olhar confusa.
   - Mettaton... nenhum dos seus ataques vai me acertar. -Eu o provoquei e mostrei a minha língua de uma maneira que eu imaginava ser fofa, toda a audiência torceu para a minha destruição nessa rodada, enquanto Mettaton sorriu como se tivesse aceito um desafio. Ele focou os seus ataques em mim e eu pisquei para a Frisk, que o atacou de surpresa enquanto ele estava distraído, após desviar dos ataques dele eu fiz um improviso de dança e terminei com uma pose dramática, o que milagrosamente fez a audiência aumentar, não esperava que o improviso sairia bem.
    - Você sabe dançar, quer fazer um show comigo no futuro?- Ofereceu Mettaton.
    - Eu adoraria~- Eu disse confiante, mas eu estava querendo morrer por dentro, esse holofote e toda essa atenção estavam me matando, eu sou apenas uma nerd fã de Undertale... ;-;
    - Oh, é hora de um quiz surpresa! Agora essa é uma questão de redação: O que você mais ama no Mettaton?
    - As pernas.- Eu e Frisk dissemos ao mesmo tempo, depois ela flertou com o Mettaton e eu fiz outra pose dramática.
    - Vocês certamente mostraram o seus corações, agora deixe-me mostrar-lhes o meu!- Ele disse mostrando a sua alma.
    - Frisk, agora!
    Enquanto eu dançava e desviava Frisk atirava na alma do Mettaton, não demorou para os braços dele soltarem e ele ficasse apenas com as pernas.
    - Braços? Quem precisa de braços quando se tem pernas como essas?- Disse Mettaton ainda confiante, Frisk me olhou preocupada, a garota pacifista não queria machucar ninguém. Nós desviamos de mais ataques e continuamos com a mesma estratégia por um tempo até Mettaton ficar sem as suas pernas, Frisk continuou atirando com a sua alma e depois de um tempo a audiência chegou ao máximo.
    - Oooh, olha para esses números! Essa é a maior audiência que eu já tive na vida! Agora para finalizar esse último programa um telespectador sortudo terá a chance de falar comigo antes de eu ir embora do subsolo para sempre!- Ele disse alegremente, mas eu e Frisk ficamos tristes e nos ajoelhamos do lado dele.
    Trimm
    - Olá, você está na TV! O que você tem a dizer sobre o nosso último show?
    - Oi... Mettaton... Eu gostei muito de assistir o seu programa... minha vida é bem chata... mas... te assistir na tela trouxe alegria para ela... Não tenho certeza, mas acho que esse é o último episódio...? Vou sentir a sua falta... Mettaton... Oh... Eu falei por muito tempo não é...? Oh...- A voz do Napstablook ecoou pelo palco, a sua voz triste e baixa junto com aquela música triste fez uma lágrima correr pelo meu rosto... 
    - Não, espera Blo- Mettaton tentou o impedir de desligar, mas ele o fez mesmo assim.- E-eu... vou atender mais uma chamada!
    Ficamos ali por vários minutos escutando chamada após chamada, aquele momento foi tão triste, queria que fosse diferente... 
    - E-e-eu... E-eu entendo... Todo mundo, muito obrigado de verdade... Queridas, acho que é melhor eu ficar aqui em baixo mais um pouco, os humanos tem muitos ídolos lá em cima, mas os monstros... eles só tem a mim... Se eu partisse o subsolo perderia o seu brilho...
    - ... Mettaton...
    - Além disso, vocês provaram serem muito fortes, talvez até fortes o suficiente para derrotar o Asgore. Tenho certeza que vocês podem proteger a humanidade... Haha... eu não uso muito essa forma pois o consumo de energia dela é ineficiente, em alguns minutos eu vou ficar sem energia mas... eu vou ficar bem... Arrasem por aí garotas, e a todos vocês, obrigado. Vocês foram uma ótima audiência...
    Um brilho encheu a sala e as baterias dele chegaram ao fim, a porta se abriu e Alphys entrou apressada.
    - E-e-eu consegui destrancar a porta! Vocês três...- A sua expressão se tornou de pavor ao ver o estado do robô- Mettaton! Mettaton, você está... Ainda bem... foram só as baterias...- Ela se levantou e nos olhou de uma maneira sem graça.- P-podem ir na frente... eu as alcanço d-depois.
    Nós caminhamos em silêncio até a Alphys voltar.
    - M-me desculpem por aquilo. E-ele é somente um robô, e-eu posso sempre construir o-outro... Vamos seguir em f-frente...
    -....
    - Vocês estão prestes a encontrar o Asgore... Vocês devem estar... b-bem ansiosas em relação a isso né?
    - Sim... Mas também estamos preocupadas...
    Nós chegamos no elevador, mas antes de entrarmos Alphys nos chamou.
    - E-espera!
    - O que foi?
    - E-eu só ia... uh.. dizer tchau e... Eu não aguento mais isso...
    - Não aguenta o que?- Perguntou Frisk.
   - Eu... Eu menti pra vocês.... U-uma ALMA humana não pode atravessar a barreira sozinha... É-é necessário pelo m-menos uma alma humana e... u-uma a-alma de um m-monstro... E-então p-para voltar p-para casa, vocês v-vão precisar matar dois monstros...
    - O-o que?
    - ... Me desculpa...
    Alphys saiu correndo, deixando Frisk extremamente confusa.
    - Ela está mentindo não é? Você disse que em um dos finais não é preciso matar ninguém!- Frisk perguntou com uma cara desesperada para mim.
    - Ela não está mentindo, mas tem como ganhar sem matar ninguém.
    - N-nós vamos fazer isso, não é?
   - Sim, mas mesmo assim teremos que lutar contra o Asgore, mas não se preocupe, não terá pó nas nossas mãos.- Eu respondi, o que deixou um olhar de alívio na Frisk, mas ela não percebeu a palavra-chave "nas nossas mãos".
    Nós pegamos o elevador e chegamos em um lugar descolorido, Frisk se aproximou de um save e nós recuperamos o nosso HP. Agora nós vamos ouvir a história do Asriel, encontrar com o Sans no corredor do julgamento e depois teremos que lutar contra o Asgore... A nossa jornada está chegando ao fim...
    Saber que a sua batalha contra o rei está chegando te enche de DETERMINAÇÃO.
 


Notas Finais


Obrigada por ler! Tenham um bom dia ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...