1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou desafio- Minsung >
  3. Verdade ou desafio- Minsung

História Verdade ou desafio- Minsung - Verdade ou desafio- Minsung


Escrita por: VioletRose_fanfiqueira

Notas do Autor


Oii, tô meio sumida mas não esqueci de vocês não kkkk, voltei com uma fanfic Minsung que vocês amam tando, espero que gostem 😁💜🌹

Capítulo 1 - Verdade ou desafio- Minsung


Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio- Minsung - Verdade ou desafio- Minsung

Pov's Jisung

Acordei a um tempo e já tomei café da manhã e agora estou sentado no sofá vendo alguns vídeos aleatórios na internet, não estava aparecendo nada de tão interessante, só alguns vídeos engraçados até que apareceu um vídeo bem interessante, era uma brincadeira de casal onde brincavam se verdade ou desafio durante 24 horas, eu particularmente achei muito legal, vou falar sobre essa idéia pro Minho quando ele acordar!

Quebra de Tempo

Se passou uns 15 minutos e vejo Minho descer as escadas esfregando os olhos e bocejando.

Jisung: Bom dia coelhinho.- digo o observando descer as escadas.

Minho: Bom dia Esquilinho- diz ainda sonolento vindo em minha direção selando nossos lábios.

Jisung: Deixei o seu café da manhã pronto lá em cima da mesa.- digo depois que nos separamos do beijo.

Ele assente e vai pra cozinha, me levanto do sofá e vou pra cozinha também, me sento na sua frente.

Jisung: Então...- ele me olha e continua comendo- Eu vi um vídeo de desafio de casal que parece muito legal!- digo e o encaro.

Minho: Você sabe que isso não deu certo pra você da última vez que falou isso né?- diz debochado e depois ri soprado.- Mas, você quem sabe né...me fala, sobre o que é esse desafio?- pergunta pegando seu copo de suco e bebendo em seguida.

Jisung: É verdade ou desafio!- digo com entusiasmo.

Minho: Verdade ou desafio? Como assim?- pergunta me olhando confuso.

Jisung: O desafio é brincar de verdade ou desafio por 24 horas, o que você acha?- pergunto e o encaro novamente.

Minho: Tudo bem, mas eu não me responsabilizo se acontecer alguma coisa nessa brincadeira, entendeu?- disse me olhando como se fosse um aviso e eu concordo com a cabeça.- Ok então, e tem mais alguma coisa sobre o desafio?- pergunta e continua a comer.

Jisung: Não, é só isso mesmo.- digo relaxando na cadeira.

Minho: E quando começamos a jogar?- pergunta ao terminar de comer.

Jisung: Pode ser agora mesmo!- digo animado.

Minho: Mas... pensando bem, eu tenho uma regra a acrescentar, não pode só escolher verdade, se quiser escolher mais desafio tudo bem, mas se não, tem que escolher uma verdade e um desafio, entendeu?- disse se levantando da mesa e lavando as coisas do seu café da manhã.

Jisung: Ok, assim vai ficar mais legal!- digo e me levanto pegando um pouco de água pra beber.- E, perguntar primeiro?- pergunto ficando de frente para Minho que já tinha acabado de lavar as coisas da pia.

Minho: Vamos resolver isso da forma mais madura possível - perguntou secando as mãos.

Jisung: Pode ser.- disse me preparando pra começar e meu namorado fez o mesmo.- Pronto?- perguntei com um olhar desafiador.

Minho: Pronto!- respondeu com o mesmo olhar desafiador.

Minho e Jisung: PEDRA PAPEL TESOURAAA!

Jisung: Ganhei!- disse pulando vitorioso.

Minho: Melhor de 3!- disse com um pouco de raiva por ter perdido.

Nos preparamos outra vez.

Minho e Jisung: PEDRA PAPEL TESOURAAA!

Minho: GANHEIIIII!- disse gritando erguendo os dois braços pra cima.

Jisung: Não sei o por que está comemorando coelhinho já que é melhor de 3 e estamos e-m-p-a-t-a-d-o-s!- disse de forma provocativa e falando lentamente quase soletrando a palavra empatados.

Minho: Tudo bem, tudo bem.- disse respirando fundo como se estivesse se segurando pra não me atacar de raiva por causa da minha última frase.

Nos preparamos novamente.

Minho e Jisung: PEDRA PAPEL TESOURAAA!

Minho: Não!- disso aceitando mais ou menos sua derrota.

Jisung: Sim! EU GANHEI!- disse vitorioso esfregando na cara dele.

Minho: Me pergunta logo Jisung!- disse com um biquinho emburrado por ter perdido.

Jisung: A não fica assim coelhinho!- disse e selei nossos lábios.- Verdade ou desafio amor?- perguntei sorrindo.

Minho:... desafio.- disse depois de pensar um pouco.

Jisung: Desafio? Escolha ousada, vamos lá!- disse esfregando as mãos enquanto pensava.- Hm, sabe amor, eu realmente não tava com vontade de estender aquelas roupas que estão na máquina de lavar!- disse olhando pra ele e sorrindo debochado.

Minho: Eu já entendi.- disse e foi em direção a lavanderia e começou a estender as roupas.

Não sei por que, mas eu sinto que estou fodido na mão dele agora.

Quebra de Tempo

Depois de uns 10 minutos o Minho termina de estender as roupas e volta pra sala onde eu estava.

Minho: Agora é a minha vez! Verdade ou desafio Jisung?- diz com sangue nos olhos.

Jisung: Hmm, acho que vou de verdade!- disse rindo da cara indignação que ele fez por eu ter escolhido verdade ao invés de desafio como ele esperava.

Minho: Verdade, sério? Aff tá bom, deixa eu pensar um pouco.- disse e pensou por alguns segundos.- Foi você que comeu o meu último pedaço de brownie que o Felix me deu de presente de aniversário?- perguntou e me encarou como se tivéssemos em um interrogatório.

Jisung:...foi eu sim...- disse meio baixo.

Minho: Sabia! Você falou pra mim falando que um dos meninos comeram quando vieram aqui em casa seu mentiroso! - disse me encarando de braços cruzados.

Jisung: Desculpa, é que você ia ficar bravo como você tá agora se eu tivesse falado que foi eu...- disse cruzando os braços também e fazendo bico.

Minho:- respirou fundo- Tudo bem, isso já faz tempo, só queria ver se você ia mentir de novo.- disse se sente no sofá do meu lado.- Vai, é a sua vez.- diz me cutucando com o ombro.

Jisung: Verdade ou desafio?- pergunto me virando de frente pra ele.

Minho: Vou de verdade agora.- diz me olhando.

Jisung: A verdade, então tá, vamos continuar com esse papo de descobrir as mentiras, você lembra de quando aquele meu vaso que a minha mãe e que estava com as flores que você me deu no nosso primeiro encontro caiu e quebrou?- perguntei olhando pra ele com um olhar de " eu sei que foi você".

Minho: Lembro...- disse meio apreensivo.

Jisung: Bom, você me disse que foi o Soonie quem derrubou o meu vaso, mas quem foi realmente que quebrou o meu vaso Lee Minho?- agora eu estava com o olhar de interrogatório.

Minho: Aí tá bom... foi eu... mas foi sem querer, eu tropecei no pé da mesinha onde ficava o vaso e ele caiu e quebrou.-disse abaixando a cabeça.

Jisung: Tudo bem, o mais importante eu ainda tenho, as flores.- disse sorrindo e olhando pra ele.

Minho: Eu te amo Ji!- disse e me beijou, era um beijo calmo mas exalava amor, nos separamos por falta de ar.

Jisung: Eu também te amo Lino- disse sorrindo e selei nossos lábios de forma rápida.

Minho: Agora é a minha vez, na verdade eu nem preciso perguntar né já que como combinamos depois de escolher verdade tem que escolher desafio, mas eu vou perguntar só por perguntar mesmo, então, verdade ou desafio amor?- perguntou sorrindo sarcástico.

Jisung: Sem mais opções, desafio.- respondo o encarando esperando ele me dizer o meu desafio.

Minho: Te desafio a comprar duas pizzas pro almoço, uma de queijo simples com catupiry e uma de Nutella!- disse com um sorriso sapeca no rosto.

Jisung: Minho, você sabe que pizza é só pro jantar, agora não é hora de comer pizza!- digo em tom de sermão.

Minho: Mas você não pode recusar o desafio amor!- diz e seu sorriso aumenta mais ainda.

Jisung: Aff, tá bom, vou ligar pedindo as pizzas.- digo me rendendo e pegando o telefone e ligando pra pizzaria para fazer o pedido.- Boa tarde, eu gostaria de pedir duas pizzas, uma no sabor queijo simples com catupiry e outra no sabor Nutella... não precisa entregar, o meu namorado vai aí buscar quando estiver pronto...vai demorar quanto tempo mais ou menos?...uns 30 minutos ok...vou pagar no cartão, isso...pode por no nome Minho para a retirada das pizzas...ok obrigado, tchau!- digo e desligo o telefone em seguida.- Prontinho!- digo sorrindo e olha pro meu namorado.

Minho: Como assim " meu namorado vai buscar"?- pergunta indignado.

Jisung: Você me desafiou a comprar a pizza, não pegar a pizza, eu vou te dar o meu cartão pra você pagar pra você não falar que eu não cumpri o meu desafio.- digo sorrindo das expressões de indignação do Minho.

Minho: Da próximo eu vou especificar até os detalhes!- diz emburrado e eu do risada e bagunço o cabelo dele.- Fica pronto em meia hora né?- pergunta me olhando.

Jisung: Isso.- respondo sua pergunta e faço carinho no cabelo dele.

Minho: Tá, então vou tomar um banho e me arrumar pra ir buscar a pizza.- diz se levantando e indo em direção as escadas e eu vou também.

Quebra de Tempo

Pov's Minho

Saio do banheiro uma toalha na cintura e outra secando o meu cabelo, vejo o Ji deitado na cama assistindo TV mas me olha fixamente assim que saio do banheiro e me segue com o olhar enquanto me visto.

Minho: Tem baba escorrendo!- digo e olho pra ele que continua me olhando.

Jisung: A culpa não é minha que tenho um namorado gostoso!- diz se levantando da cama e tirando a roupa lentamente.- Vou ir tomar um banho, é melhor você se apressar, a pizza já está pronta.- diz e tira a cueca e vai lentamente em direção ao banheiro e eu o acompanho com o olhar que acaba parando em sua deliciosa bunda, hm que vontade de estapear essa bunda branquinha.- Tem baba escorrendo Minho!- diz de forma debochada e entra no banheiro fechando a porta.

Minho: Mas que ousadia, além de me provocar ainda usa a minha frase de deboche!- digo em um tom em que só eu ouvisse. Olho para o relógio em cima do criado mudo e vejo que tenho que me apressar pra pegar a pizza, vou até a porta do banheiro e abro um pouco, vejo o somente a silhueta do Jisung através do vidro do box, tenho que admitir que aquela era uma cena extremamente sexy, mas eu tenho que me controlar, vou deixar isso pra mais tarde, balanço minha cabeça afastando os pensamentos impuros e limpo a garganta.- Estou indo buscar as pizzas tá? Eu vou rápido.- digo e fecho a porta antes que eu faça alguma coisa.

Quebra de Tempo

Acabei de chegar em casa já com as pizzas em mãos, entro em casa e me deparo com o Jisung só de cueca e uma blusa grande, no caso minha blusa, encostado no balcão da cozinha com a bunda empinada mexendo no celular. Eu não acredito que ele tá me provocando de novo! Mas eu quero ver até onde isso vai, pra mim poder ver até onde eu posso ir com a punição dele.

Minho: Cheguei com as pizzas!- digo como se nada disso tivesse acontecido.

Jisung: Ótimo, eu estava com fome mesmo!- diz e deixa o celular em cima do balcão e vem em minha direção pegando as caixas da minha mão e as colocando em cima da mesa.- Vem comer amor!- diz com um tom de voz sexy e um olhar provocativo.

Minho: Com certeza.- digo no mesmo tom e vou em direção a mesa pegando uma fatia e em seguida comendo ela.- A não, os meus dedos ficaram sujos com o catupiry.- digo chamando a atenção do Jisung, levo os dois dedos que eu sujei propositalmente na minha boca e começo a chupa-los olhando nos olhos de Jisung, que olhava fixamente para o que eu fazia com a boca.- Agora estão limpos.- digo ao tirar os meus dedos da minha boca.

Vejo um volume se formar através da blusa que Jisung usava, ele leva uma das mãos até seu membro e aperta sobre o tecido soltando um gemido baixo, me seguro pra não atacar o Jisung e fode-lo aqui mesmo. 

Jisung: Agora é a sua vez amor, você já escolheu verdade, agora é desafio.- ele vem em minha direção e me puxa pelo braço até a sala e me põe sentado no sofá, sentando o meu colo esfregando seu pau duro no meu, suspiro pesado e coloco minhas mãos na sua bunda.- Seu desafio é me chupar gostoso.- diz fazendo pressão em nossos membros.

Me levanto com Jisung no colo e o levo até o quarto, coloco ele deitado na cama e tiro suas duas peças de roupas lentamente. Subo em cima dele e ataco seus lábios num beijo necessitado, para o beijo e desço para o seu pescoço onde mordo e chupo, deixando marcas que ficaram ali por um tempo, faço uma trilha de beijos até o seu pau extremamente duro, seguro em sua base com uma mão e com a outra faço pressão com o dedo indicador em sua fenda na glande já melada de pré-gozo, Jisung geme manhoso e sinto mais do seu pré-gozo jorrar de sua fenda, tiro o meu dedo dali em substituo pela minha boca que chupava com vontade seu ponto sensível, o fazendo se contorcer e segurar o meu cabelo com força e empurrar minha cabeça pra baixo, fazendo eu por todo o seu pau na minha boca me engasgando um pouco, Jisung solta o meu cabelo e me deixa ditar os movimentos de novo, começo a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça num ritmo que o fazia enlouquecer enquanto fazia algumas sucções. Jisung gemia de forma descontrolada e não demorou muito para que gozasse em minha boca jorrando seu líquido branco e espeço na minha garganta, engulo tudo e limpo seu membro. Desço para o seu buraquinho pulsante pedindo por atenção, passo minha língua por ele e Jisung se arrepia inteiro e solta um gemido rouco, sorrio e penetro a minha língua no seu cuzinho e começo a foder ali com minha língua, fazia movimentos rápidos e Jisung enlouquecia com isso, se contorcendo e gemendo alto e descontrolado, logo eu insiro um dedo ali e faço movimentos de vai e vem rápidos enquanto vejo todas as expressões de prazer que Jisung fazia, insiro outro dedo e faço movimentos de tesoura alargando seu buraquinho e o preparando pra mim, não demora muito e Jisung goza de novo, sua respiração já estava descompassada e ele tentava a controlar.

Minho: Verdade ou desafio Jisung?- pergunto o colocando de quatro e estapeando sua bunda.

Jisung: D-desafio aah!- geme ao sentir outro tapa em sua bunda.

Minho: Seu desafio é, só gozar quando eu deixar.- falo e o penetro sem aviso de forma lenta até que meu pau entre por completo em seu interior.

Começo a me movimentar devagar e fundo.

Jisung: Mais...ma-is ra-rapido Awn..aah!- pediu com dificuldade entre gemidos.

Atendo seu pedido e aumento a velocidade das minhas estocadas indo fundo acertando sua próstata repetidas vezes.

Jisung: E-eu ...eu v-vou go... gozar Awn, Hmm!- diz com dificuldade.

Minho: Eu ainda não te dei permissão pra gozar, então é melhor se segurar!- digo e dou um tapa na sua bunda e com a mão direita pego em seu membro e começo a masturba-lo enquanto o estocava.

Eu já não conseguia controlar meus gemidos roucos e minhas estocadas estavam mais violentas por eu estar perto do meu ápice, acelero mais um pouco meus movimentos e depois de mais algumas estocadas eu gozo em seu interior o preeenchendo, sinto Jisung gozar também e cair exausto no cama tentando controlar sua respiração.

Minho: Eu não me lembro de ter falado que você podia gozar Han Jisung!- digo o encarando com raiva.

Jisung: Me desculpa, eu...eu não estava mais aguentando segurar.- diz com uma cara assustada ao perceber o que fez.

Minho: Não aguentava mais? Que pena né?- digo e me levanto indo em direção ao armário abrindo uma gaveta e pegando um vibrador e voltei pra cama, segurei as pernas do Jisung e as abri vendo seu pontinho de prazer escorrer o meu gozo, posicionei o vibrador aqui e penetrei ele devagar pra não o machucar, assim que estava tudo dentro eu liguei o vibrador na velocidade 5, me sentei na cama do lado do Jisung e fiquei o observando por um tempinho.

Minho: Jisung, me chupa!- digo o encarando.

Ele me olha e vem até mim com um pouco de dificuldade por causa do vibrador, ele fica de frente pro meu pau e segura ele com as duas mãos e põe a boca, começa com movimentos lentos de vai e vem e logo ele aumenta a velocidade masturbando o que não cabia na sua boca, Jisung estava próximo do seu quarto orgasmo e não estava conseguindo controlar os seus gemidos, então parou de me chupar e continuou a me masturbar de forma rápida, Jisung geme alto e goza jorrando seu líquido branco e quente de sua fenda sujando ainda mais seu abdômen, Jisung controla um pouco sua respiração e volta a me chupar dando maior atenção a minha glande, nao demorou muito e eu cheguei ao meu ápice jorrando na boca do Jisung fazendo ele encher as bochechas e parecer ainda mais um esquilo, ele engole tudo e me mostra que engoliu.

Minho: Muito bom esquilinho!- digo e selo nossos lábios.

Deito na cama e Jisung deita no meu peito, começo a fazer carinho em seu cabelo.

Jisung: Eu estou começando a achar que não é uma boa idéia fazer com você os jogos que vejo no celular, eu sempre me ferro com eles!- diz fazendo bico.

Minho: Eu adoro os jogos que você vê no celular exatamente por esse motivo kkkk!- digo rindo.

Jisung: Não é engraçado! Você só tá rindo porque você tá sentindo suas pernas, eu não tô sentindo as minhas!- diz e me olha emburrado.

Minho: Kkkk desculpa amor, você sabe que eu te amo muito.- digo e beijo seus lábios.

Jisung: Eu também te amo muito amor!- diz e adormece em seguida.

Minho: Boa noite esquilinho.- digo sussurrando.


Notas Finais


Muito obg por ter lido, espero q tenha gostado 😁💜🌹
Se quiser pode me seguir no Instagram @VioletRose_fanfiqueira💜🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...