1. Spirit Fanfics >
  2. Violetta 3 Fran e Diego finalmente juntos a volta de tomas >
  3. Lara e Leon Uma Confissão Uma Briga e Você Ama Vilu

História Violetta 3 Fran e Diego finalmente juntos a volta de tomas - Lara e Leon Uma Confissão Uma Briga e Você Ama Vilu


Escrita por: PW

Notas do Autor


ola meu queridos.leitores aqui to eucotra vez.trazendo outro.capitulo.novo pra vocês.neste.nosso principe.tem um discução com lara.quer saber.porque. então leiam o capitulo doces.boa leitura e nos vemos la embaixo amores.ate bjs.

Capítulo 72 - Lara e Leon Uma Confissão Uma Briga e Você Ama Vilu


Fanfic / Fanfiction Violetta 3 Fran e Diego finalmente juntos a volta de tomas - Lara e Leon Uma Confissão Uma Briga e Você Ama Vilu

No Studio On Beat
Sala Secreta do studio
Lara:ha.e você leon.pensei que fosse as meninas.cade elas pra falar nisso han?
-Leon:elas.estão ensaiando com a banda delas la.no zoom.depois elas viram.pra ca ok.ha já que estamos.preciso dizer isso.ou vou ficar louca.se não falar logo?
-Lara:ok.mas o que tem a mi dizer de tão grave.que ta te deixando assim.tão angustiado leon.fala de uma vez?
-Leon:certo.vou dizer.o caso e que desde que você.voltou.eu não consigo parar de pensar em você.um instante se que.e não posso evitar de sentir.ciume do roger.e isso.que tinha pra diz lara?
-Lara:Ha..você ficou louco.leon.isso e errado.você.não pode sentir isso.por mim ate porque.eu amo meu namorado.e jamais o trairia.e enquanto a vilu.ela e quem realmente você ama.ela e mãe dos seus filhos.e eu esculta bem.nunca trairia a confiança dela ouviu.por isso afaste esse sentimento de duvida da sua cabeça.porque.nunca havera nada entre nos ficou claro leonard vargas.agora.com lincensa que vou encontra meu.namorado adeus?
-Huh....porta..abrindo...poh...porta batendo.
Diego:nossa o aconteceu.porque ela saiu desse jeito daqui da sala.não quiz nem espera as garotas.o que houve leon?
-Leon:nos brigamos foi isso que houve diego?
-Diego:mas porque.vocês brigaram amigo me fala?
-Leon:porque.eu disse a ela o que sentia por ela.desde sua chegada ate o ciume de roger e foi isso amigo?
-Tomas:que você fez.essa loucura.você perdeu o juizo foi leon.você não tem mesmo noção do perigo que ta correndo dizendo isso a ela ha?
-Diego:tenho.que concordar.com tomas você ta ariscando sua felicidade com violetta.por uma duvida que pode acabar com seu casamento.ha.o que ela disse quando.você falou tudo a ela fala cara?
-Leon:ela disse.que era pra mim afastar.esse sentimento de minha cabeça.porque ela ama ao roger.e nunca o trairia e muito menos trairia a confiança da vilu.e ainda .me disse que.quem.eu realmente amava era a vilu.e que era.ela. a mãe dos meus filhos.e que jamais haveria algo entre nos.ai ela foi encontrar o roger e foi embora e isso amigos?
-Tomas:ela.ta mas do que certa.você ama a vilu.e com ela.que você e casado.por ela você enfrentou.a nos dois.e agora.acha de se interesar.pela sua ex.me poupe.assim você.nos faz.pensar.que sua luta para estâ com a vilu foi perda de tempo não acha diego?
-Diego:acho sim.e mas não se lembra de tudo que passamos ano passado.de quantas vezes quase .saimos no braço por causa da vilu.sendo que você tava com a lara e.nem a amava.ai agora.tu vem com esse interesse repentino por ela.ta tenho que concorda que ela ta muito diferente e bonita.mas nem se compara a violetta.acha mesmo que deve continuar a pensar nela e perder sua esposa pra sempre amigo pensa bem ?
-Leon:vocês.tem toda a razão.não posso sentir nada por lara.ela e proibida.pra mim.e eu amo minha esposa.passei muita coisa para que ficassimos.juntos para agora.botar tudo a perder.com essas duvidas sem cabimento.de. sentir algo por alguem que faz parte de meu passado.ta decidido.não deixarei.esse ciumes e essas duvidas.acabar com meu casamento com violetta.jamais.ou não me chamo leon vargas.
-Tomas:nossa demorou.mas o leon sensato e com juizo.voltou por fim.e isso mesmo amigo.não se deixe dominar por seus sentimento.os domine.assim nada dara errado?
-Diego:e isso mesmo.agora.vamos pra sala de música ensaiar.que os meninos tão esperando por nos senhor cabeça no lugar?
-Leon:sim.vamos amigos?
Na Sala De Ensaio
Roger:hum..beijo.na boca.amor que acha de cantarmos a nossa música um pouco ha?
-Lara:acho.perfeito.meu amor.vamos sim agora mesmo amor?
-Roger:certo.então vamos meu amor?
-Lara:sim vamos amor?
Passado por perto da li
-Diego:mas aquele não e o roger cantando não fazia ideia que ele cantava?
-Tomas:e mesmos.mas pelo que vejo a música e um dueto.que ele ta cantado com a lara.amigo?
-Leon:hum.e.realmente linda a música.mas agora.vamos que temos ensaio ok?
-Diego:e.mesmo.mas parece.que alguem ainda continua.com ciumes de lara aqui.não e mesmo leon?
-Leon:não to com ciumes só quero ensaiar ok.então vamos logo ta?
-Tomas:se você diz vamos então?
Na Sala de Música
Fede:nossa ate que enfim.pensei que não iamos.ensaiar hoje.mas porque demoraram tanto pra chegar ha?
-Diego:e que nosso amigo aqui fez uma loucura.quase inreparavel.sabem?
-Broduey:que foi que ele fez diego?
-Tomas:só disse a lara.o que sente.e levou um belo.chega pra la dela.sem dizer do ciumes de ver-la cantando com roger.nada de mas.ne diego?
-Maxi:realmente.você perdeu por completo o seu juizo.ne leon.ta querendo perder sua esposa e cara?
-Leon:claro.que não.e já disse e repito.não deixarei.esse sentimento me dominar.não perderei violetta de forma alguma.ponto final.agora vamos logo começa esse ensaio ok
-Meninos:vamos sim?
No corredo do studio
Fran:tão ouvido essa música garotas?
-Vilu:sim ta vindo da sala de ensaio?
-Fe:e mesmo vamos ver quem e?
-Naty:sim vamos amiga?
-Lud:mas.e o roger e a lara cantando?
-Fran:to.chocada.não fazia ideia que ele tinha uma voz tão linda sem dizer da música que e muito linda e incrivel?
-Fe:também acho mana. a musica e um espetaculo.a voz da lara e muito forte não acham?
-Vilu:achou a voz dela ta muito potente.mas ainda.não supera a tati?
-Lud:irmanzinha.o potencial.da lara.e mas afinação e os agudos dela são menos potentes que o da tati.já tati.seus agudos.são fora do comun.sua afinação e incomparavel.por isso jamais.ela sera superada irmã?
-Vilu:tem razão lud.agora vamos ver os meninos no ensaio ok?
-Fran:sim vamos amiga?
Na Sala de Música
Vilu:hum...beijo.na boca.atrapalhamos amor
-Leon:claro.que não meu amor.vocês nunca nos encomodam.minha esposa linda.?
-Diego:hum..beijo..e mesmo.nunca nos atrapalham.neu amor.nos já tinhamos acabado o ensaio ne gente?
-Tomas:e sim.meu amor.mas que tão irmos pra casa ha?
-Diego:concordo to com saudade da minha princesinha.linda?
-Broduey:to ate vendo que quando lodo tiver maior.tem um pai que sera super.protetor.?
-Maxi:se fosse só ele seria otimo.mas ainda tem leon amigo?
-Meninos:só cuidamos de nossas filhas hora o que há de.mal nisso?
-Vilu:nada.meu amor.só que nossa filha ainda e um bebê de 5 meses.para você ta se preucupando tanto com ela não acha ha?
-Leon:tem razão.meu amor.mas vamos pra casa que já ta tarde?
-Vilu:sim vamos meu amor
-Diecesca:e mesmos.ta bom casal leonetta.menos melação e vamos logo embora ta?
-Leonetta:tudo bem.vamos então.embora pra casa galera?
-Todos:sim.vamos?
Do Lado de Fora do Studio
Lara:hum...beijo.de lingua demorado.te amo te amo.muito.meu amor?
-Roger:hum...beijo.na boca.também te amo minha linda e amada namorada?
-Fe:aqueles a li não são a lara e o roger juntos gente?
-Leon:han.e o que parece.mas vamos indo eles devem querer ficar sozinhos.agora vamos gente?
-Vilu:como sempre você tem toda a razão.sim vamos amor deixar os pombinho a sos gente?
-Todos:sim vamos?
Apartamento Leonetta
Vilu:amor vou ver as crianças não demoro nada ta meu esposo lindo?
-Leon:ok.meu amor pode ir te espero aqui minha.rainha?
-Vilu:ok amor ja vou?
-Leon:ok amor?
-Vilu:ta amor?
-Leon:mas que droga.porque.não consigo parar de sentir ciumes da lara.ela.deixou claro que nunca vai haver algo entre nos.mas mesmo asssim.eu não consigo.parar de pensar nela.leon para.com essa idiotice.você prometeu a seus amigos.que não pensaria mas na lara e que não perderia violetta por nada desse mundo.então para de loucora ficou claro ha? sim.ficou.meu inconciente.que não me deixa em paz.otimo.então ate logo meu caro.?então deixime ir pra cama espera minha esposa maravilhosa ate mas tchau?

Notas Finais


sera.que agora depois desse fora que lara deu em nossa.principe.ele ira desistir.dela ou continuara a pensar nela e perdera nossa deusa vilu para sempre so descubriremos no proximo capitulo.mas pra isso preciso de seus comentarios amiga certo querida distace espero seu comentario ate amore bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...