1. Spirit Fanfics >
  2. Você?!?! - SasuNaru >
  3. Capítulo 3

História Você?!?! - SasuNaru - Capítulo 3


Escrita por: Kah_Hunter

Notas do Autor


E hoje clã?!?! SERÁ?!?! TALVEZ, N SEI, HOLLY CREPUS, boa leitura >w<

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Você?!?! - SasuNaru - Capítulo 3

O homem me olha com dúvida, cara ele e assustador, ele e alto, com os cabelos espetados, e estava de roupão vermelho.

Madara- Como eles já falaram, sou Uchiha Madara, e você é?...

Naruto- N-Naruto!! Uzumaki Naruto!

????- Naruto?!? - vejo uma cabeleira marrom descendo as escadas, ela vestia também um roupão vermelho, não consegui reconhecer pois desceu tão rápido, mas assim que ela parou nos pés da escada, pude reparar bem.

Naruto- Hashirama?!?!

Hashirama- Naruto!

Madara- Você conhece ele amor? - Madara se vira pra Hashirama, que se aproxima e segura na mão do Uchiha mais velho.

Hashirama- Ele e meu Neto de coração - ele da um sorriso, em seguida Madara me olha de cima a baixo, logo volta a encarar Hashirama, porra ninguém me fala que eles são casados? Eu teria me arrumado mais pra ver meu vô.

Hashirama- Kurama!! Minha princesinha, está tão grandinha

Kurama começa a latir se aproximando de Hashirama e dando a barriga pra ele fazer carinho.

Hashirama- Madara vá preparar um quarto pra eles

Madara- Mas-

Hashirama- ISSO NÃO E UM FAVOR

Madara- Poh amor...

Okay, descobri quem e a mulher da relação (Levem na zoeira por favor), Madara curva as costas pra frente, e sobe as escadas.

Hashirama- Deidara eu nem preciso dar oi, vem todo dia aqui, mas e você Naruto? Já achou seu outro lado do fio?

Naruto- Já... - mostro minha mão com um pequeno laço frouxo com o fio ligando para um certo moreno atrás de mim

Hashirama-  JURA?!?! Outro Uzumaki que vai casar com um Uchiha - ele sorri e me puxa para o sofá, em seguida o moreno mais novo, coloca o falcão num poleiro, e começa a levar Kurama para o quintal

Naruto- ela se comporta dentro das casas, e só pedir que ela cuida - aviso o moreno que murmura só um "Uhum"

Deidara- E mania dos Uchihas falarem "Uhum", não e Tobi e Tachi?

Os dois que estavam distraídos só murmuram um "Uhum" ao mesmo tempo, fazendo Deidara ficar com raiva.

Deidara- FALA DIREITO COMIGO SEUS FILHO DA PUTA

Obito- Desculpa príncipe

Itachi- Desculpa príncipe

Deidara deita no colo dos dois, com a cabeça no colo de Tobi e os pés no colo de Itachi.

Sasuke volta e se senta ao lado de Hashirama, que faz carinho na cabeça dele, no qual o mesmo faz uma carinha fofa.

Hashirama- Os Uchihas tem uma mania de amarem carinho na cabeça, além também no queixo

Olho pro lado e Deidara acaba trocando as posições, fazendo carinho no queixo de Itachi e na cabeça de Obito.

Naruto- Porra, quanta melosidade

Hashirama- Avise seus pais que vão dormir aqui

Pego meu celular e disco o número do meu pai, não sou louco de liga pra minha mãe.

Naruto- Pai? Eu e o Deidara vamos dormir na casa dos namorados dele, a casa do vô Hashirama....... Uhum....... Trouxe....... Avisa a mãe....... Boa noite - desligo o celular, Madara desce as escadas, e cruza os braços ao ver Sasuke recebendo carinho na cabeça de Hashirama.

Madara- eu também quero...

Hashirama- para de ser ciumento paixão - ele se levanta e vai até Madara, dando um selinho com sorriso nele, o Uchiha mais velho faz bico, por que os Uchihas tem cara de malvados mais são tão fofos?!?! Isso e pecado!

Sasuke- Mandara, onde o Naruto vai dormir? - o Moreno encara Madara que recebia carinho no queixo

Madara- como tem perigo do fio encurtar, ele vai dormir na sua cama contigo

Naruto- Q-QUE?!?! não precisa!!! E-Eu durmo no sofá! ttebayo! - droga, sempre que estou nervoso falo isso, que merda, puxei da minha mãe, devo estar igual pimenta agora.

Hashirama- vamos todos pra cama, Deidara, Obito e Itachi, tem lubrificante e camisinhas no quarto, por favor não façam muito barulho - eu olho pros três que estão com um bico nós lábios.

Sasuke- Vamos dormir Naruto, eu tô com sono - ele me puxa e subimos a escada, ele abre a porta do quarto dele e percebo o quão bonito é.

Tinha as paredes em tons azuis bem escuros, sua cama era de casal e era enorme, era branca com o acolchoado preto, os travesseiros eram vermelhos, ele tinha um setup Gamer (GAYmer) incrível, certeza que eu babava naquele computador de 3 telas, o teclado e o mouse brilhavam colorido, seu quarto era iluminado por luzes neon azuis, sua cadeira era típica de Gamer, era azul, e tinha seu nome atrás dela, ao lado da cama, tinha um guarda roupa preto com portas que deslizavam, umas 4 portas e 10 gavetas, duas portas tinham espelhos, ao lado do Setup Gamer tinha um mini Freezer, em cima da cama também tinham luzinhas neon, e ao lado do freezer, tinha uma porta que levava ao banheiro, ela tinha um desenho de um símbolo Uchiha, e era toda preta, o teto era pintado de preto com pequenas bolinhas neons que remetiam estrelas, era um quarto de fotos que todo mundo gostaria de ter sabe? Ao lado da cama tinham cabeceiras com duas gavetas cada, em cima de uma, tinha um celular que parecia estar carregando, junto a livros e na outra tinha uma garrafinha de água.

Naruto- seu quarto e tão bonito...

Sasuke- Obrigado, fica a vontade, eu vou procurar um pijama pra ti

Coloco minha mochila em cima da cama, retirando meus aparelhos, Kurama havia comido todos os pacotes de petiscos, treinei ela hoje no parque e ela merecia os petiscos.

Sasuke- toma, vê se serve - ele me entrega uma blusa preta com o símbolo Uchiha nela, e um shorts pequeno, não parecia que caberia em mim

Sasuke- só tenho esse shorts de quando eu tinha 15 anos, então não sei se cabe

Pego minha cueca e sigo ao banheiro, o banheiro dele e todo em tons escuros, bem burguês sabe? Tiro minha roupa e coloco dobrada dentro da minha mochila, em seguida visto a cueca e a blusa, tento de qualquer jeito vestir o shorts mas ele não entrava, então eu resolvi pedir pra ele outra calça, saio do banheiro só de blusa que ia até metade das minhas coxas, e de cueca, vermelho pra caralho por estar semi-nu.

Sasuke- não serviu né? Não vou te dar outra, você fica fofo assim - ele diz enquanto jogava no Pc, certeza que estava em call com os amigos dele, ele estava com um fone bluetooth azul e com um microfone na frente, uma de suas mãos pousava no mouse e a outra no W, A, S, D do teclado, não sei como ele se concentrava nas três telas ao mesmo tempo, eu só sentei na cama corado após a fala, foi aí que eu percebi que ele usava uma calça moletom cinza com cordão, e não estava de blusa, deixando seu tórax sarado a mostra, e que homem Kami Divino.

Começo a ver ele jogando enquanto estava sentado na cama, ele joga muito bem, era um jogo de RPG caro pra caralho, um que eu sempre quis jogar, mas eu nunca comprei por que eu não tenho um computador bom e eu normalmente compro os remédios da Kurama, pra caso ela adoeça.

Sasuke- eu vou treinar numa sala VIP, depois eu ligo, tchau

Eu continuava ver ele jogando, quando ele vira o rosto pra mim, me encarando, eu viro a cara, tentando não encarar o rosto dele

Sasuke- quer jogar? - ele diz com um sorriso doce no rosto, me encarando, eu encaro ele devolta, com um olhar surpreso

Sasuke- vem - ele me puxa ainda sentado, e eu caio sentado no colo dele, então ele coloca uma das minhas mãos no mouse e a outra no teclado, ainda com as mãos dele em cima da minha, ele apoiava o rosto no meu ombro, eu conseguia sentir sua respiração no meu pescoço, o que me deixava um pouco excitado, ele começa a me explicar os controles e etc, então e começo a jogar, eu descobri que sou horrível jogando sozinho, ele toda vez tinha que me ajudar.

Naruto- Puta que pariu eu sou muito ruim

Sasuke- não e, e só questão de tempo até ficar bom

Naruto- não sei quando, eu nem tenho dinheiro pra compra esse jogo caro

Sasuke- eu pago pra ti

Naruto- Ué, você não era o grosso e frio da escola?

Sasuke- eu tô sendo bonzinho por que você e fraco e nada intimidador, além de eu ser obrigado se não o fio corta meu dedo

Senti meu coração se quebrando por completo, como ele teve coragem? Filho da puta, me levanto com ódio encorpado, a vontade era grande de dar um tapa naquela cara perfeita, me viro pra ele e sussurro em seu ouvido:

Naruto- Você e um filho da puta gostoso, eu não vou deixar você me encostar com isso - coloco minha mão por cima da calça, acima do membro dele, percebo que ele se anima, dou um sorriso malicioso e mordo o lóbulo da orelha dele, percebo ele morder os lábios inferiores, ele em um movimento rápido, me puxa, me deixando agaichado em cima dele, fico com o rosto acima do dele, com as mãos apoiadas no ombro dele, enquanto o mesmo segurava minha cintura, filha da puta, conseguiu me excitar também, eu tenho que me manter consciente!

Sasuke- Tá vendo? Você e fraco, acredita em tudo que as pessoas dizem, mas pode deixar.... Não deixar ninguém te xingar... Além de mim.... Naquela cama... - ele sussurra no meu ouvido, demônio, era só pra me irritar, caralho como sou burro a esse ponto?

Naruto- Teu cu então porrinha - me levanto deixando ele lá sentado excitado, entro no banheiro e tranco, me desfazendo ali, saio com ele ainda sentado na cadeira, ele tava excitado ainda, só que ele já estava denovo em call, me deito em sua cama me cobrindo, tentando adormecer, o que era impossível com ele berrando enquanto jogava.

Naruto- CALA A BOCA PORRA!

Karin- quem tá aí Sasukezinho?

Suigetsu- Karin presta atenção!!!  A gente vai morrer porra!

Karin- Sasuke!!! Você tá dormindo com outra?!??

Sasuke- Karin a gente não tem nada! Pra sua informação, Naruto está aqui, ele vai dormir comigo por questão do maldito fio

Suigetsu- Deveria cuidar do seu Fio né Karin

Karin- eu já disse que não sei quem e, e quando você voltar você vai procurar pra mim!

Juugo- Silencio!

Sasuke- Eu vou dormir, tenham uma boa noite

Ele tira os fones e coloca em cima da mesa, e desliga o computador, em seguida entra no banheiro e começa a... Bom vocês sabem.

Depois de um tempo ele volta e para na frente da cama dele, nesse momento eu estava de costas pra ele, ele se deita e... Me abraça?!?! Ele coloca um braço na minha cintura e o outro passa por baixo do meu pescoço e me prensa no seu corpo, sinto sua respiração no meu pescoço, e tão gostoso... Me sinto seguro... Ele percebe e da um beijo no meu pescoço,fazendo eu me arrepiar, e ficamos alí, dormindo de conchinha.


Deidara Pov's


Acordo sozinho, percebo que Itachi estava me abraçando pela frente e Obitro pelas costas, abro meus olhos e minha visão se encontra com olhos vermelhos.

Itachi- Te acordei?

Deidara- Não - dou um sorriso doce e dou um selinho nele

Obito- eu quero um também - ele me dá um beijo no pescoço

Deidara- aí meu deus meus bebezinhos

Me viro e vejo um sorriso no rosto de Obito, dou um selinho nele e me levanto ainda na cama, saio dela e desço as escadas e dou de cara com Madara sentado no sofá observando Hashirama cozinhar

Hashirama- acordou cedo, que milagre, vou levar vocês pra casa, antes eu tenho que fazer uma coisa importante não e Madara?!

Madara- é?

Hashirama- Madara, quem acordou ontem a noite suando?

Madara- achei que nunca mais iríamos ter uma noite só nossa com essas pragas aqui... - ele se aproxima de Hashirama e o agarra pela cintura, dando um selinho nele e ele começa a morder o pescoço dele.

Deidara- aqui não gente!! Eu levo o Naruto comigo, podem aproveitar viu? - subo devolta e bato na porta de Sasuke, ela estava entreaberta, então abro e me deparo com Sasuke abraçado com Naruto, me subiu uma raiva, aí se aquele Uchiha tiver tirado a virgindade do meu irmãozinho! Eu castro ele!

Deidara- SASUKE SE VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DO MEU BEBÊ E BOM CORRER!

Naruto acaba se assustando com meu grito e levanta, olhando pra mim.

Naruto- Não aconteceu nada Deidara, vamo que eu quero ir pra casa caralho...

Deidara- Escutou né Sasuke? Vou arrancar suas bolas se-

Naruto- Deidara!

Sasuke- Porra Deidara, eu deixo você transar com meu irmão e eu não posso nem encostar no seu

Deidara- O Itachi e o mais velho, então você não pode fala nada

Sasuke- Bom dia também seu porrinha

Os dois se levantam e descem até a cozinha, onde começamos a comer normalmente com conversas super family Friendly

Quebra de Tempo - Naruto Pov's


Já estava todo arrumado, então sai de casa e dei tchau a todos, claro que, fiquei com saudades da Kurama, que teve que dormir no quintal

Naruto- Oi pincesa modeuso qui miita minha pincesa

Ela late pulando de um lado pro outro, eu  a coleira nela e eu e Deidara saímos, com nossos Skates e com nossos pertecens, Kurama dessa vez puxava Deidara, que se divertia entre risadas junto a mim, não era piada nem nada, a gente só estava feliz, feliz por termos um ao outro.

Chegamos em casa e guardamos nossos Skates, fomos recebidos pelo pai, subo direto pro meu quarto, entro no banheiro e faço minhas higienes principais, me arrumo com o uniforme, hoje decido ir andando, acabo me encontrando com Hinata, eu não sou amigo dela nem nada, mas sou educado.

A garota tinha seus cabelos soltos e usava uma blusa bonita bege, usava também uma saia preta, a do uniforme, ela tava com a gravata do colégio.

Hinata- N-Naruto-Kun..

Naruto- Eai Hina-Chan!

Ela brincava com os dedos, andamos no silêncio até a portaria, onde eu encontrei com o Kiba, eu já sabia que ela era a outra ponta, vi o fio se conectando quando ele se aproximou dela, mas ele como e um cachorro vesgo, não viu.

Kiba- Eai Naruto, tá pronto pra mais um dia no inferno? - ele passa o braço pelo meu pescoço

Naruto- esqueceu que a gente tem treino hoje?

Kiba- puta que pariu, ninguém me falou nada

Naruto- Pois e, "Cachorro de Caça"

Kiba- Vish, "Raposa de Nove Caudas"

Esses são nossos apelidos no basquete, Kiba e o CG, que significa cachorro de caça, ele levou esse nome por ajudar muito no basquete e sempre saber com quem a bola tá escondida, já eu levei o Raposa de Nove Caudas pelo motivo de quando eu estar nervoso, eu começo a ficar mais rápido e melhor, o Shino também, ele e o "Inseto", sempre aparece de surpresa atrás do inimigo, conseguindo a posse da bola, o Shikamaru e o Kagemane, sempre que olham pra ele as pessoas congelam, e tipo, eu não sei, mas e assim.

Entramos na sala e nos sentamos, eu começo a escrever algo até que sinto alguém sentar na minha mesa.

Naruto- porra cabelinho de menstruação!

Gaara- Tá pronto pro treino "Raposa de Nove Caudas"?

Naruto- Claro, "Kazekage da Areia"

Gaara- Hehe, mas ai, como foi ontem?

Naruto- normal, e você na casa do Rock Lee

Rock Lee- como você sabe?

Naruto- E fácil quando conhece o caminho que o primo faz pra própria casa né ruivinho?

Gaara- Filho da Melhor Mãe do Universo

Shikamaru- Kushina e um anjo com chifres

Shino- Realmente, Kushina e um anjo, mas deixa ela nervosa, o cabelo chega a voar

Naruto- eu sei, minha mãe e foda 

Gaara- Babaca - ele me d sim tapa na nuca

Naruto- Aí!

Vejo Sasuke entrar na sala e ele se senta no mesmo lugar de sempre, meus amigos vão prós seus lugares, Kurenai entra na sala, com aquela barriga linda dela, soubemos que ela tava grávida do professor Asuma, desde então sempre obedecemos ela, e cuidamos dela

Kurenai- Oi meus anjos - ela sorri, todos sorrimos devolta

Kiba- Professora, deixa que eu escrevo pra você, aí você descansa na cadeira

Kurenai- Tudo bem então Kiba - ela sorri e Kiba começa a escrever na Lousa, enquanto todos nós copiamos no silêncio, Kurenai estava com olheiras enormes, ela não dorme desde que ficou grávida, ela tá tento uma gravidez de risco, mas ela faz questão de vir pra cá.

Gaara- Prof, pode descansar, a gente vai ficar quietinho

Kurenai- obrigada pela preocupação, mas não e necessário...

Naruto- Vai prof, olha seu estado, a gravidez arranca muito de você...

Kurenai acaba cedendo e deita a cabeça na carteira, me levanto e coloco minha blusa em cima dos ombros dela, então volto e continuo a copiar, a sala toda estava em silêncio.

Depois de uns 15 minutos, Asuma passa na nossa sala, sempre que e aula dela, ele sempre vai ver ela, ele se depara com a sala em silêncio, e todos copiando

Asuma- Obrigado por cuidarem dela

Naruto- que nada professor, ela e nossa professora favorita mulher.

Asuma acaba saindo, deixando novamente a sala sozinha ali.

Termino e fecho o caderno, coloco música nos meus fones e começo a escutar, Kiba volta pro seu lugar e se senta, copiando tudo, a sala inteira já havia acabado, ninguém ousava soltar um piu, queríamos que Kurenai descansasse.

De repente ela acorda assustada e suando frio, me levanto rapidamente correndo até ela.

Kurenai- A-A B-bolsa...

Sasuke- Naruto vem comigo! - ele vem até nós dois e pega a Prof. Kurenai no colo, e começa a correr pelos corredores, chamando pelo Asuma, eu como estava com o celular, ligo pra ele, ele aparece no fim do corredor e corre até a gente.

Ele pega ela no colo e chama uma ambulância, graças a Indra a ambulância chega e leva eles dois pro Hospital, enquanto eu e Sasuke voltamos pra sala.

Estavam todos de pé, com os olhares preocupados.

Naruto- ela tá bem já, conseguimos achar Asuma, a bolsa estourou, agora e só rezarmos pra Miraí Sarutobi nascer bem

Gaara- Caralho que susto...

Shino- E agora? Ficaremos sem aula da prof Kure

Shikamaru- Eu vou fazer alguns testes de inteligência

Naruto- em cinco minutos você acaba um, você tem mais de 200 de QI

Shikamaru- me sinto lisonjeado



Continua...


Notas Finais


Hous, novo episódio sksksk, tô escrevendo na correria pq ainda tenho q lavar o cabelo, anyway, obrigada por ler -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...