1. Spirit Fanfics >
  2. Wandinha-Wenclair >
  3. Pedido

História Wandinha-Wenclair - Pedido


Escrita por: Orochi_Sensei

Notas do Autor


Fala Rapeize!! Voltei! Kkkk eu andei lendo muito esses últimos dias por isso estou sumido!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Pedido


— O que estavam falando? — ela analisa a loira que tinha ficado mais ou menos da sua própria tonalidade de tão palida.  

 

— Seus pais estão ai! A Enid veio ver se nós tínhamos te visto— Bianca respondeu rápido. 

 

— Ok, obrigada! — ela se retirou deixando a porta aberta indo para sala de Weems. 

 

— Vamos! Vamos rápido! — Yoko jogou a caixinha de "suco" na lixeira e saiu puxando Divina em direção a porta sendo seguidas pelas duas. 

 Assim que chegaram no corredor dava para ouvir os gritos da mãe de Enid já de Morticia dava para ouvir apenas algumas rosas claramente debochando.

 

— Caralho, a mãe da Wandinha é igualzinha a ela— Divina fala enquanto olhavam pela falha da porta. 

 

— Eu não sei pra que ela corre tanto para não ser igual a mãe. A Mortícia é maior gostosa… — Larissa coça a garganta atrás das quatro fazendo yoko parar a frase no meio. 

 

— As quatro para dentro agora! —se muita opção entraram — Vocês duas já deu não é? A Sra. Sinclair pode retirar junto de seu marido por favor? Sra e Sr. Addams você também, eu quero ter uma conversa particular com minhas alunas. — Gomez e os pais de Enid saem do local. 

 

— Pode falar, Larissa, finja que eu não estou aqui — Wandinha estranhou o Larissa, mas resolveu não investigar agora. 

 

— Primeiro, por que diabos vocês estavam bisbilhotando? 

 

— Acha que eu perderia? Tava doida para ver a Morticia descer do salto e dar na cara da Edna — a diretora olha para a Tanaka incrédula de tamanho "desrespeito" o que não dela. 

 

— Ela sufocando a outra com Magia, sabe? — Bianca se senta virando a cadeira de frente para as demais.

 

— Simm!! Umas magias fodas, certeza que ela tem a Wand sempre fala que a mãe tem uns espíritos fodas. 

 

— As três podem sair! — as meninas se retiram com um sorriso no rosto. — Enid, vá ver o que seus pais queriam e conversem civilizadamente. — a garota assente e sai. — Bom, eu vou deixar vocês conversarem sozinhas — se levantou indo em direção a porta do seu quarto trancando a porta logo depois. 

 

— Então vai me explicar o que aconteceu aqui? 

 

— Simples, ela quer que a filha se case, mas pode ficar tranquila mamãe cuida disso. — a menor se joga na cadeira da diretora. 

 

— Mãe, você e a Larissa o que eram?  

 

— P-Por quê?! 

 

— Desde o primeiro dia, troca de olhares, falas sugestivas, colegas de quarto… tem alguma coisa aí, ou teve. 

……

 

— Então foi isso, isso foi o que aconteceu. Não me arrependo de ter escolhido o Gomez porque com ele eu tive você e seu irmão que são a minha vida, mas desde a sua matrícula o pensamento de como teria sido invade meus pesadelos. 

 

—Entendi, talvez eu dê uma mãozinha a seus pesadelos! — ela levanta batendo na porta do quarto e se dirigindo para a saída. 

 

— O que você está tramando Wanda Addams!? — Morticia levanta rápido enquanto olha uma Larissa perdida sair do quarto. 

 

— Nada, mamãe! Faça a reserva para um quarto de solteiro no hotel— tinha um "sorriso" – não sei se dá pra chamar isso de sorriso – no rosto e sai. 

 

— Pode me explicar? — Weems volta para sua cadeira. 

 

— Como eu vou explicar o que nem eu entendi? — se vira para olhar a mulher que estava completamente relaxada na cadeira 

 

(...) 

 

Yoko andava de um lado para outro esperando Bianca chegar, divina fazia a maquiagem de Enid nada muito colorido porque a Addams certamente surtaria. 

 Em um surto coletivo decidiram que ela iria se declarar hoje! Agora! Então Bianca como a mais velha foi falar com a diretora e a mãe da Addams né, para ela segurar a filha no quarto. Larissa deu um lugar para elas organizarem, Morticia levou Wandinha para Jericó então ficou tudo melhor e lá estavam eles. 

 

Eugene organizando a mesa, Xavier e Ajax enchendo balões, pretos e vermelhos, alguns dourados porque a Divina encarnou dizendo que combina. Bianca estava cuidando da comida, a outra sereia cuidava de Enid enquanto Yoko e Kent faziam o resto das decorações. Gomez e Feioso foram buscar algumas coisas fora da escola, como fogos e etc… 

 Imagina tudo isso para receber um não? Mesmo isso sendo praticamente impossível, eles sabiam que a família Sinclair iria surtar mas ninguém tava ligando meteram o foda-se e fizeram a festa. 

 

18:00 e tava tudo pronto, era só elas chegarem a escola toda já estava avisada, todos arrumados. O carro dos Addams chegou, Wandinha estava vendada e foi guiada pela mãe até o local. Chegando lá Enid já estava posicionada, tudo perfeito tirando a venda da menor que apertou os olhos pelo contato com a luz e só aí sacou o que estava acontecendo. 

 

Sua lobinha estava ali se declarando para ela, com alguns intrusos mas não tinha o que fazer, infelizmente tinha feito amigos e não iria negá-los. 

 

"Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz. Hoje posso dizer que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida é a minha razão de viver. meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. Te amo." — disse em meio de alguns soluços e risinhos de yoko que sabia que a parte de amparar era charme da loira. 

 

— Wanda Frump Addams, você aceita ser minha? — ela quase desmaiou após dizer essa frase. 

 

— Calma, respira, porra! Vocês são o casal do ano e ponto! Ta? — enquanto tentava acalmar a menor, a Tanaka arrumava o cabelo atrás da orelha. — Wandinha só para constar se você não aceita e partir o coração da nossa lobinha eu vou sugar seu sangue até não ter mais uma gota! — após isso voltou para seu lugar como se nada tivesse acontecido, fazendo finalmente Enid rir. 

 

— Eu disse muitas vezes que não iria me apaixonar, isso só me faz parecer mais ainda com a minha mãe, porém, O amor quando se revela não tem o que falar, sabe? É apenas contemplar. O olhar é o bastante para decifrar o que se sente fica na alma, sem falar apenas amar inconscientemente é assim que eu te amo. — aplausos, assovios, gritos, tudo! O mais novo casal trocam alguns selinhos enquanto a vampira dá pulinhos. 

 

— Nossa maior fã, essa aí shippou a gente antes de nós mesmas. — Sinclair sorria com a ação da outra. 

 

— Eu amo vocês! Saibam que eu vou tá aqui pra tudo, até pra cair na porrada com alguém que se meter com vocês! — a abraçava as duas, Wandinha depois de muito tempo abaixou a guarda para a vampira e agora trocam bastante ideia, depois de Enid ela é sua melhor amiga. 

 

— Nós também te amamos, lésbica futurista! 

 

— AGORA PARTIU FESTA!! APROVEITA QUE A DIRETORA TÁ DE BOM HUMOR!!!! — todos gritavam quando o som foi ligado. Morticia caminhou para o lado de fora, quando viu que Gomez estava distraído, porém não percebeu outros olhos em si ela foi seguida por Larissa. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...