1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Fucking Family >
  3. Pleasure, I am Leana Noelle Macfadden

História Welcome To The Fucking Family - Pleasure, I am Leana Noelle Macfadden


Escrita por: MaySullivan

Notas do Autor


Oi gente.. então, eu acho que esse cap ficou meio bosta! Mas... espero que vocês gostem <3

Capítulo 15 - Pleasure, I am Leana Noelle Macfadden


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Fucking Family - Pleasure, I am Leana Noelle Macfadden

Já haviam se passado alguns dias do aniversário de Marcy e em uma certa noite, nós decidimos ir fazer um lual na praia. Fomos todos nós mesmo e foi muito divertido! Nessa mesma noite, várias coisas aconteceram.

Babi e Matt finalmente se beijaram e depois desse primeiro beijo, não se largaram mais. Jimmy exagerou tanto nas bebidas que acabou tropeçando em Johnny e Milla, que estavam se pegando em cima de uma canga. Isso rendeu muitas risadas! Brian foi assediado por uma fã que surgiu sei lá de onde e o mesmo aproveitou para levá-la pra casa. E por fim... Jório acabou me pedindo em namoro! Estou feliz de poder oficialmente agora dizer que sim, eu tenho um namorado. Não preciso mais ficar vendo meus queridos "tios" se comendo com as meninas e eu também já gosto muito de Jonatan Jório! O fato de Brian não ter ficado na praia e ter compartilhado esse momento como todo mundo, também rendeu. Pois no outro dia ele ficou horas irritado com Jimmy por ter aceitado a ideia -.-

Mas enfim, tirando isso, os últimos dias foram ótimos, tão ótimos que acabou ficando ruim justamente hoje! Pois é, o meu pai me informou que hoje a namorada dele vai chegar de viajem. Aquela tal Lana, Leandra, Lasanha... Não lembro bem o nome, vai estar hoje debaixo do mesmo teto que eu e sinceramente, pelo que todos aqui me falaram, tirando o Jim, eu já não gosto dela nem um pingo!

- May, ela chegou! Vem, quero muito que conheça ela e por favor, minha filha... seja gentil e educada! - Jimmy me chama da porta do meu quarto.

- Ok. Eu vou! Mas não lhe garanto se irei ficar de boa com a cara dela. - avisei sorrindo de lado. Descemos as escadas e lá estava a dita cuja, sentada no sofá e conversando animadamente com o Jojô.

- Amor, olha aqui. Essa é a May, minha filha linda! - Jimmy pegou nos meus ombros e me levou até ela.

- Prazer, sou Leana Noelle Macfadden! - ah, Leana. Esse é o nome. Ela estendeu sua mão e deu um sorriso escancarado que meu Deus! Eu pude jurar que seria engolida por aqueles dentes...

- Prazer, sou Maylana Stewart Sullivan. - apertei sua mão e sorri falsamente. (Falsamente mesmo! E daí?)

- Estava louca pra te conhecer! - ela me puxa para um abraço beem apertado e vamos dizer assim, exagerado demais também. - Vamos ser grandes amigas! - me solta e aperta minhas bochechas.

- Ai... É... Vamos ser sim! - disse massageando o local no meu rosto.

 

                    [...]

Meu querido pai ingênuo, decidiu que iríamos ao shopping. Fazer algumas compras e também ver algum filme. Detalhe: ESSA LEANA SÓ PODE TER ALGUM DISTÚRBIO MENTAL! Porque cara, como ela pode sugar tanto dinheiro assim do meu pai? Tudo bem, eu também comprei algumas coisas pra mim. Mas ela, tudo que via pela frente ficava pedindo pra ele e ele é claro, sempre dizia "sim".

Depois de, graças à Lecreia, ficarmos andando iguais baratas tontas no shopping, eu consegui convencer o meu pai de ir comer alguma coisa! Fomos ao McDonald's. Eu e Jimmy pedimos uma porção de guloseimas e a fresca, apenas uma batata frita pequena e ainda ficou reclamando que era muita massa. Seria impagável, como diz o meu pai, ver esse anão de jardim todo inchado! Pois bem meus queridos, se vocês achavam que eu era a mais baixa, se enganaram totalmente! CHUPA SOCIEDADE! A LECRAIA É MAIS BAIXA QUE EU!!! Tá, parei...

- Vamos ver qual filme? - perguntei ao Jimbo.

- Não sei, tô afim de ver terror!

- Ah não, James! Terror? Você sabe que eu odeio terror! - ela reclamou com uma voz de quem iria chorar.

- Hey, calma... a gente ver outro tipo de filme então! - Jimmy dá um beijo na testa dela e eu apenas observo a cena de boca aberta.

- Eu também tenho medo de alguns filmes de terror. Mas não é por isso que eu vou chorar e deixar de assistir! - dei um gole na minha Coca-Cola.

- Tudo bem, então a gente pode ver. Mas vou ficar o tempo todo abraçando você, tá amor? - ela encosta a cabeça no ombro dele. Meu santo Pato, eu não creio que isto esteja acontecendo! Como ela pode ser tão fresca assim?

Lembrei que Marcy me falou que ela também tem muito ciúmes do meu pai. Ok, vamos começar logo com isso!

- Pai, me leva até aquela loja lá que você me falou uma vez... - Levantei da minha cadeira e sim, eu sentei no colo dele. - queria comprar um violão novo, o Brian quebrou o meu quando tava bêbado naquele dia, lembra? - dei um beijo na bochecha dele e quando olhei a cara dela. Caralho, parecia que ela ia me matar!

- Verdade, eu nem me lembrava mais disso! - disse ele rindo. Então eu me levantei e logo os dois também fizeram o mesmo.

 

                         [...]

Enfim, chegamos em casa! A fresca logo levou Jimmy pro quarto e eu chamei Johnny e Brian e contei tudinho pra eles de como foi nossa ida ao shopping. Eles riram tanto que ficaram sem ar...

- Eita May, só você mesmo! - Brian dizia batendo em meu ombro.

- Você ainda vai ter que aturar muito ela. - disse Johnny rindo.

- Mas porquê? Ela só veio passar uns dias aqui...

- Tá enganada baixinha! Ela veio agora foi para morar. Aqui em casa! - disse Brian.

- Caralho! Não acredito nisso! - bati minha mão na testa.

- Ai ai, tô até com medo dessas duas acabarem se matando viu?! - Jojô dá uma gargalhada.


Notas Finais


Obrigada à quem leu e deixem suas opiniões u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...