P.O.V Hina
Eu e Shori estávamos nos divertindo bastante. Ele tinha colocado um filme pra gente assistir, enquanto seus pais não chegavam. Ele olha no celular e abre um sorriso.
SHORI: Daqui a 1 hora eles chegam.- ele fala e eu sorrio concordando.
- Onde tem banheiro?- pergunto e ele me direciona até o banheiro. Entro e faço minhas necessidades, mas antes que eu possa sair, meu celular começa a vibrar no bolso da minha jaqueta, e é o Pepe.
LIGAÇÃO ON
- Oi Pepe. Aconteceu alguma coisa?
PEPE: Hina, onde você tá agora?
- Tô na casa do Shori. Pq?
PEPE: Em que cômodo?
- No banheiro. O que aconteceu Pepe?
PEPE: Hina, se tranca ai e não sai, pq estamos chegando. Shori é um estuprador foragido da policia e assassino. Ele vai te matar Hina. Daqui a pouco estamos chegando. Não sai desse banheiro Hina.
- Pepe, você está mentindo.
PEPE: Vou te mandar a ficha dele.
LIGAÇÃO OFF
Eu não podia acreditar no que ele acabou de me falar. Shori estuprador? Meu Deus. Pepe me manda a ficha dele e eu leio tudo atentamente, e começo a chorar baixinho. Shori pode me matar e eu não tenho nada pra me defender.
SHORI: Hina, tá tudo bem aí?- ele pergunta batendo na porta.
- Tá sim e-eu só...to com dor de barriga.- Falo a primeira desculpa que vem na minha cabeça.
SHORI: Precisa de ajuda?- ele pergunta e eu sinto desconforto na sua voz.
- Não, eu já estou saindo.- Falo e escuto passos se afastando da porta. Vou até a porta e travo a mesma. Procuro nas gavetas alguma coisa que eu possa me defender mas não acho nada além de papel higiênico. Sento no chão e fico esperando meus amigos chegarem.
SHORI: Hina, vou no meu quarto pegar um presente que eu comprei pra você.- ele fala fazendo eu me assustar.
- tá Bom, quando você descer já vou estar na sala.- Falo e ele se afasta da porta. Espero um pouco e destravo a porta e saio do mesmo. Vou até a porta de entrada e tento abrir a mesma, mas está trancada.
SHORI: Tentando ir embora sem me avisar Hina?- ele fala e eu me assusto.
- E-eu preciso ir embora. Sina me mandou mensagem avisando que está com algumas contrações.- Minto mas ele parece não acreditar.
SHORI: Não mente pra mim Hina. Você não sabe mentir. Any e Josh não te falaram que é feio mentir?- ele fala se aproximando de mim e passando suas mãos pelos meus braços me fazendo sentir arrepio subir pela minha espinha.
- Shori, não estou mentindo.- Falo séria e ele ri.
SHORI: Eu adoro meninas difíceis como você.- ele fala sussurrando no meu ouvido e eu tento sair dos seus braços mas ele me segura.
- Shori, por favor me solta.- peço mas ele começa a beijar meu pescoço.- Me solta.- peço mais uma vez mas ele parece estar surdo.
SHORI: Sabia que você é muito gostosa?- ele pergunta mas eu sinto vontade de vomitar quando ele passa sua mão na minha bunda e aperta a mesma.
- EU JÁ FALEI PRA ME SOLTAR SEU ESTUPRADOR BARATO.- grito e ele me solta e me olha raivoso.- EU JÁ DESCOBRI TUDO SEU CRETINO. VOCÊ É UM ESTUPRADOR E ASSASSINO.- grito e ele me da um tapa.
SHORI: Agora você vai ver sua Vagabunda.- Ele fala e me pega pelos cabelos e me joga no sofá.
- ME SOLTA, ME SOLTA. SOCORRO SOCORRO.- grito e ele me da outro tapa e eu começo a chorar enquanto ele tenta tirar meu vestido.
SHORI: Eu tive que me aliviar no banheiro muitas vezes enquanto eu olhava suas fotos sua gostosa.- Ele fala e eu sinto vontade de vomitar.
- Por favor Shori, não faz nada comigo.- peço chorando e ele da risada. Ele rasga meu vestido me deixando só de lingerie.
SHORI: olha que belezura.- ele fala e lamber os lábios e tenta tirar meu sutiã mas eu dou um murro em sua cara e ele acaba caindo no chão. Me levanto e saio correndo em direção ao banheiro e me tranco lá.- ABRE ESSA PORRA SUA VAGABUNDA.- ele grita e eu me assusto. Ele começa a chutar a porta e até que ela se abre.- SUA VADIA.- ele grita e me dá um murro no rosto me fazendo cair e bater a cabeça na privada. Fico zonza, e sinto ele me arrastar pra fora do banheiro. A última coisa que vejo é ele desabotoando a calça e subindo em mim. Apago e me perco na escuridão.
P.O.V Shivani
- Deve ser essa casa.- Falo e Pepe para o carro e vejo os outros carros estacionarem. Saímos e fomos em direção a porta. Josh tenta escutar alguma coisa pela porta mas não escuta nada.
BAILEY: Josh da licença.- ele pede e Josh se afasta da porta e Bailey chuta a mesma fazendo ela cair. As viaturas já estão chegando. Entramos e vimos Shori tentando abusar de Hina enquanto a mesma está desacordada e com o rosto todo vermelho e com sangue. Quando Shori nos ver ele se levanta assustado.
JOSH: SEU DESGRAÇADO.- ele grita indo até Shori e dando um murro no mesmo.
NOAH: HINA.- ele grita indo até ela que está desacordada.
- Hina acorda por favor.- Peço me sentando no sofá e colocando a cabeça dela em meu colo.
ANY: O pulso dela está normal.- ela fala conferindo.
LOUIS: A polícia já tá chegando.- ele fala entrando na casa. Ouvimos sirenes de polícia e respiramos aliviados.
LAMAR: Josh, já chega. A polícia chegou.- ele fala e Josh se levanta todo suado enquanto Shori está caído desacordado e todo deformado.
BAILEY: Esse ai vai ter que nascer de novo.- Ele fala debochado.
KRISTYAN: Vai mesmo. E torcer pra ser mulher, pq eu vou arrancar o pau dele fora.- Ele fala bravo.
SABINA: Esse desgraçado vai pagar pelo o que fez.- ela fala trincando os dentes.
HEYOON: espero que o Japão mate ele logo.- ela fala raivosa.
Sinto Hina se remexer e aliso seus rosto com cuidado enquanto ela abre os olhos.
HINA: S-shivani?- ela pergunta com os olhos marejados.
- Sim Hininha, sou eu.- respondo sorrindo fraco e ela me abraça.
HINA: E-ele ia....me....estuprar.- ela fala soluçando por conta do choro.
SINA: já passou Hina. Estamos aqui.- ela fala alisando as costas da mesma.
POLICIAL: Boa noite. Cadê Shori?- ele pergunta com algemas nas mãos. Apontamos pro estrume que estava desacordado e ele algema o mesmo.
- Josh, você pode da sua blusa pra ela se cobrir?- pergunto e ele concorda mas não mantém contato visual. Ele tira sua blusa e da pra Hina.
Fomos pra delegacia, e prestamos depoimentos, e decidimos ir dormir na casa do Pepe.
P.O.V Any
Chegamos na casa do Pepe e agora são 21:43, e eu estou em um quarto com Josh. Todos passamos em nossas casas e pegamos roupa pra nós nos trocarmos amanhã de manhã. Saio do banheiro e vejo Josh deitado na cama olhando pro teto quieto.
- Amor, o que você tem?- pergunto e ele me olha.
JOSH: Pq você apoiou Hina com Shori sabendo que eu não ia com a cara dele?- ele me pergunta e eu do uma risada sem graça.
- Simples, ela merece ser feliz. E outra Josh, ninguém aqui sabia que ele era bandido. Você que não vai com a cara de ninguém.- Respondo e ele se levanta.
JOSH: Any, se não fosse eu colocando aquele rastreador no celular dela, ela iria estar morta nesse momento.- ele fala e eu me aproximo dele.
- Você tá colocando a culpa do que aconteceu com ela, em mim?- pergunto mas ele fica quieto.- Você é um bosta Joshua.- Falo e ele me empurra contra a parede.
JOSH: Me chama de amor, de vida, de vagabundo, de seu cabelinho, menos, de Joshua.- ele fala trincando os dentes.
- Eu te chamo do jeito que eu quiser J-O-S-H-U-A.- Falo pausadamente e ele trava o maxilar, e eu não resisto e beijo o mesmo. Ele me aperta minha bunda e eu arfo de prazer ele me leva até a cama, e fica por cima de mim, e acaricia minha intimidade por cima da calça. Quando ele ia tirar minha calça, alguém bate na porta.
NOAH: Josh, pode entrar?- ele pergunta, e eu e Josh nos sentamos normalmente.
JOSH: entra.- ele responde e Noah abre a porta e entra.
- Fala maninho.- Falo sorrindo.
NOAH: Eu só vim perguntar se Josh não vai falar com a Hina, já que ele nem sequer olhou pra ela desde o que aconteceu.- Ele fala e eu olho pro Josh que engole seco.
- Vai amor.- Falo e ele me olha.
JOSH: Tudo bem então.- Ele fala e se levanta e sai do quarto.
- Sina está bem?- pergunto e ele se senta na cama.
NOAH: Esta sim. Sabe Any, as vezes eu tenho medo de que ela possa não resistir na hora do parto.- ele fala meio triste.
- Relaxa maninho. Vai dar tudo certo.- Falo e ele me olha sorrindo.
P.O.V Josh
Bato na porta do quarto que ela está e quem abre é Sofya.
SOFYA: oi Josh, entra.- ela fala sorrindo e me dá passagem pra entrar. Vejo todas as meninas lá, e todas olham pra mim.
- Hina, posso falar com você?- pergunto e ela me olha com os olhos inchados e vermelhos. Sua bochecha está roxa, provavelmente por um soco que ela deve ter levado. Só de pensar me dá uma raiva.
HINA: Pode sim.- ela responde com a voz fraca.
DIARRA: Vamos deixar vocês a sós.- ela fala e todas saem do quarto.
Me sento na cama onde ela está sentada, e ela me olha atentamente.
- Primeiramente, me perdoa por ter colocado um rastreador no seu celular. Segundo, me desculpa por não ter te acolhido naquela hora, eu estava muito nervoso. Terceiro, eu te amo demais, e não suportaria perder minha filha.- Falo e ela da um risada fraca.
HINA: Não se preocupa papai.- ela fala e eu rio.- Obrigado por tudo, e eu também te amo muito.- Ela fala e eu a abraço, e sinto suas lágrimas molhar minha camisa.
- Shhh, já passou, já passou.- Falo sussurrando. Depois de um tempo abraçados, ela se acalma.
KRISTYAN: Sai daí Calopsita, quero consolar minha Jackie Chan.- ele fala entrando no quarto e se senta do lado de Hina.
- se cuida meu amor.- Falo limpando uma lágrima que escorre pelo seu rosto angelical. Levanto e saio do quarto.
Vou em direção ao que estou dividindo com Any, entro e fecho a porta. Any já está deitada dormindo. Me deito ao lado dela e a abraço por trás. E assim dormimos de conchinha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.