1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. O começo do fim! A destruição de Skypiea!

História Wolf D. Hikari (One Piece) - O começo do fim! A destruição de Skypiea!


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


OPA!

Feriado, sexta-feira que parece domingo.... Quase esqueci que era sexta :v Mas mesmo assim, eu demorei! Sorry.
Tá bem difícil de postar esses dias e não é por causa da criatividade! E sim pela net ;-;
Não sei se vocês sabem, mas eu me baseio no anime para fazer cada capitulo, ou seja, eu meio que assisto tudo para ter uma noção. Porque eu não quero que fique TÃO fora do anime. :v

MAS BEM!
vamos lá!

Capítulo 112 - O começo do fim! A destruição de Skypiea!


Fanfic / Fanfiction Wolf D. Hikari (One Piece) - O começo do fim! A destruição de Skypiea!

Narrador-On

Na arca, Enel tinha terminado de concertar o que Sanji havia danificado, ele via que seu concerto fazia efeito após ver a Deathpeia voltar a funcionar.

-Sim. As nuvens carregadas voltaram a ser expelidas.- Ele se sentava em seu trono. –Os ratos fugiram? -Ele via que o corpo de Sanji não estava mais lá. -Impertinentes ate o final. Não importa o que aconteça, o espetáculo será magico. Yahahahahaha.

 

Bem abaixo da Arca, Luffy subia o Giant Jack, segurando Aisa e Pierre em suas costas e com o ouro pendurado em seu braço. Eles passam pela densa camada de nuvem, enquanto isso logo acima, Robin via a Arca indo em direção ao Campanário.

-Espero que os outros estejam bem... –Hikari parava de tratar Wiper, finalmente conseguindo um descanso.

-ROBIN! –As duas olhavam surpresas para o capitão que estava em pé no Giant Jack. –Tome conta desses dois! –Ele jogava Aisa e Pierre em direção as meninas. Robin rapidamente usa sua habilidade para pegar os dois, porem Luffy perde o equilíbrio após lança-los e quase cai do pé de feijão.

(Juntas) –Luffy?!

 -AHH! –Aisa se assusta com os poderes de Robin. –Mã-Mã-Mãos! Surgiram mãos!

-Que ouro é esse em seu braço?

-Robin, o sino de ouro está no alto do pé de feijão, certo?! Enel quer aquele sino, não é?!

-Se o campanário existir, é o único lugar onde ele pode estar.

-Ah, ele está lá! –A irmã de Luffy confirmava. –Tem uma grande massa de ouro parada lá encima, outra está se mexendo e uma está aqui com você.

-Mas mesmo assim...

-Certo! –O capitão voltava a escalar.

-O-Oe Luffy! –Antes que Hikari pudesse tentar ajudar o irmão a soltar aquele enorme ouro, ele já escalava velozmente o pé de feijão.

-Já foi. –Hikari dava de ombros ao comentário da arqueóloga. -Ei, você. –Robin diria-se a Aisa que ainda estava incrédula com tais poderes de Robin. –Viu a senhora navegadora? Uma menina com o cabelo laranja.

-Hã? Nami. Ela está na Arca. –Aisa apontava para a gigante arca que de baixo era minúscula.

-No céu?! –Hikari se levantava. –Precisamos ir ate lá!

-ALI! –Nami gritava ao ver as meninas, Aisa sorria ao ver nami e Hikari se sentiu mais aliviada.

 -Ah! ROBIN! HIKARI! -Gritava Usopp.

-Senhorita navegadora, narigudo-kun! Cook-san!

-Aisa! –Nami parava o Waver. –Ah... –Ela encarava Hikari incrédula. –Hi-Hikari! –A navegadora saia do Waver, abraçava Aisa e no caminho abraçava Hikari. –Sabe.... Você me deu um susto! –Ela dava alguns socos de leve na usuária que apenas pode dizer “Desculpa. ” Usopp saia do waver com Sanji em suas costas.

-Hã? Zoro! Chopper! Cavaleiro esquisito! A-Ah...  Um guerrilheiro! Droga, todos foram derrotados! –Hikari voltava suas atenções para Sanji que parecia muio machucado, mas ela precisava também ajudar Pierre. –Ah, se ao menos eu estivesse aqui!

-Ei, Aisa. Onde está o Luffy?! Não estava com você?

-Luffy acabou de ir te salvar, Nami! Ele subiu no pé de feijão para lutar contra Enel!

-Hã? Ah.... Então nos desencontramos....

-Foi agora pouco. –Respondia Robin. –Eu tentei impedi-lo.

-Ele não pensa na gente. –Usopp tremia de raiva e medo. –Estamos sem tempo! Se não sairmos daqui rápido...

-Certo. Vou segui-lo com o Waver. Voltem para o Merry.

-O quê? –Hikari parava o tratamento em Sanji.

-Eu vou! –As grandes assas surgiam nas costas da garota, mesmo cansada, ela iria buscar seu irmão.

-AH –Nami e Usopp ficam pasmos com aquilo. –Hi-Hikari! Desde quando você tinha assas tão grandes assim? –Perguntava o atirador.

-Ah, acho que vai fazer uns 50 minutos. –Ela ri. Deixando eles incrédulos. Porem seu sorriso some quando ela ouve barulho de trovões. –Nami, eu vou na frente! Tem algo que preciso fazer! Encontro todos vocês no navio! –Ela içava voo e se dirigia a um lado totalmente oposto de Giant Jack.

-O-Oe HIKARI! –A usuária se dirigia a praia dos anjos, ela não iria deixar pessoas morrerem por causa de Enel. Ela não queria que Lika tivesse que carregar um fardo daquele pelo resto de sua existência. Nisso, muitos raios começavam a cair em torno de Skypiea, a maioria na praia dos anjos, os poucos que caiam em Upper Yard eram focalizados bem perto de onde os Mugiwaras estão. –Minna! Eu vou buscar o Luffy! Sigam para o navio, rápido!

-Yo-YoYosh! Pode deixar! –Nami usava seu Waver para subir em Giant Jack. –Rápido, Robin! –Usopp tentava pegar Sanji com muito cuidado. –Temos que carrega-los de alguma forma ate o navio!

-Wiper! –Aisa percebe que o guerreiro estava de pé.

-COF, cof! –Zoro acordava depois de um bom tempo, os efeitos de cura estavam agindo nos rapazes.

-Kenshi-san! –Logo em seguida Gan Fall se levantava.

-Cavaleiro esquisito! Otimo todos acordaram! –Usopp comemorava. –Ei! Estamos com pressa! Conseguem andar?

-Enel já começou? –Perguntava Gan Fall. Sanji, Chopper e Pierre continuavam inconscientes.

-Vamos logo. Não há mais nada que possamos fazer aqui. –Todos viam os grandes raios caírem na terra sagrada.

-Wiper... –No pé de feijão, Nami subia o mais rápido possível para levar seu capitão. Ela tinha total certeza que Enel não poderia ser derrotado. A única coisa que poderia ser feita, era fugir. Logo acima, Luffy corria em velocidade máxima atrás de Enel que agora ria em alto bom som.

-Você não vai se safar! ENEL!

 

Hikari seguia, já podendo ver vários barcos com muitas pessoas dentro. Os raios atingiam o Mar de nuvens, ameaçando a vida de todos. Ela se aproxima, ficando entre os raios e os barcos.

-Ice Make: shield! –O escudo de gelo defendia o enorme golpe elétrico, porem ele estava começando a rachar. –Haku! Uma forcinha extra! –Os olhos de Hikari agora eram brancos como a neve. Todas as rachaduras somem e o escudo vence o poder de Enel.

-N-Nos salvou! –Hikari sobrevoava os cidadãos, eles estavam muitos felizes.

–Vo-Você é a forasteira do Mar Abaixo! Por que nos ajudou?

-Porque há um Deus muito bom se preocupa com vocês. –Ela sorria. –Agora, tem outras pessoas na praia dos Anjos?

-A-Ah... Sim. Ainda há pessoas. Estamos também alertando os Shandia, eles vão sair desse lugar conosco!

-Ótimo, irei ajudar as pessoas lá! Atenção Minna! –Todos nos demais navios prestavam atenção na garota com enormes assas. –Não toquem em nada de metal! Tomem cuidado com o Mar de nuvens! Os fortes trovões podem deixar o mar eletrizado. Sigam para fora daqui, mas com muito cuidado!

 

Hikari voava para a praia dos Anjos, ela sentia que possivelmente ficaria incapacitada de lutar em poucos momentos, então precisava ser rápida! Chegando lá, ela via inúmeros raios caindo sobre aquele local. Ao olhar em direção a Upper Yard, ela via os raios atingirem a parte onde possivelmente seus amigos estariam, mas confiantes que eles estariam bem continuou ali e tratou de ajudar os cidadãos.

Ela avistava o Capitão McKinley que guiava e dava ordens aos demais. Com esperanças que ele entenderia, ela parou bem na sua frente.

-Você.... O-O que veio fazer aqui?! –Ele ficava em modo defensivo.

-Preciso que ajude aquelas pessoas, eu irei para o centro da cidade. Pode haver algum ferido! Tem mais barcos? –O capitão estava confuso com a iniciativa de Hikari a ajuda-los. –Escute bem, estou ajudando vocês a saírem vivos daqui! Pode ser que não confie em mim, mas...

 

Um raio aparece bem em cima dos dois. Hikari empurrava o Capitão McKinley para longe. O golpe havia atingido Hikari, a mesma queria testar se poderia falar com Lika por ali, mas era impossível. Então os poderes de Icaros começaram a surgir efeito, curando os ferimentos.

-Sou a sua única opção de resgatar odos, aceita?

-S-Sim! Há barcos ao Oeste, enviei guardas para fazer novos rios para traze-los ate aqui. –O capitão se levanta, apontando para o centro. –Lá a muitas construções de nuvens, se houver sobreviventes, eles devem estar sobre essas construções. Tome cuidado com alguns Dials, naquele lugar há vários Flame Dial!

-Ok. –Hikari corria para o centro, onde os raios atingiam a grande parte dos prédios. -Você vai pagar! Enel!


Notas Finais


Gostaram?

Olha, só para deixar anotado. Não vou contar sobre a historia do Norland com os guerreiros de Shandia. (Mesmo que sem querer eu ame aqueles dois <3 -q) Tipo, todos já sabem, e eu gosto mais de focar nos Mugiwaras!
mas se não lembrarem de como foi, eu posso contar nos comentários ou ate mesmo fazer um mini resumo dessa parte e colocar no capitulo. Importante? É, faz parte da historia!

Digam: Querem que eu coloque o resumo ou não nos comentários! XD

Bem, isso por por hoje, espero que tenham gostado e nos vemos depois :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...