1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland - Solo Leveling Interativa. >
  3. Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 2

História Wonderland - Solo Leveling Interativa. - Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 2


Escrita por: ManuSlen

Notas do Autor


Olá, meus queridos(as) Leitores(as)!

Estou aqui na madrugada, postando a segunda parte do último prólogo. De agora em diante, eu vou esperar as fichas até o término do mês. Ou seja, vocês tem até o fim deste mês para terminar suas fichas.

Quando o final do mês chegar, eu vou dar mais 7 dias para aqueles que tiver ficha pendente.

Sem mais delongas...

Tenham uma boa leitura...

Capítulo 6 - Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Wonderland - Solo Leveling Interativa. - Prologo 6 - Why So Serious? - Parte 2

O conceito da insanidade, pode ter muitos significados. Uma delas é referida como o ato de fazer algo repetidas vezes, mesmo que o resultado seja o mesmo...

[...]

Kurama estava preste a cortar a boca e um pouco mais da Luz Estrela após ter dito aquela frase direcionado para Profundo, quando todos veem a louca fazer movimento de mão e verem aquele singelo jato de sangue tingir o chão e algo acabar caindo...

– Hum? Que estranho... Sinto que deixei cair algo. – Quando Kurama olha com mais atenção para sua mão, apenas vê que a mesma foi decepada e estava pulsando o sangue para fora.

Aquele sorriso tão grande da psicótica mudava lentamente para de dor profunda enquanto ela gritava alto, se ajoelhando no chão. Ela segurava forte seu pulso com a outra mão enquanto Luz Estrela se afastava rapidamente.

– Sinceramente, nunca gostei realmente de palhaços ou quaisquer piadas do tipo. – Uma presença se destacava em meio aos convidados, uma presença muito bem conhecida...

Sung Jin-Woo andava lentamente na direção da Kurama, enquanto suas sombras tomavam conta aos poucos do local, protegendo os convidados.

– Agradeço por ter vindo. – Dizia a secretária quando o Jin-Woo passa por ela.

– Disponha. – Os olhos azulados do caçador pairavam sobre a Kurama. – Recomendo que não tente nada, sendo a líder dos fragmentados. Existem muitas perguntas as quais somente você pode responder.

– Aquele que é o mais fraco caçador do mundo... – Kurama diz lentamente, enquanto rasgava um pedaço da roupa para estancar o sangramento.

– Hum.... – Jin-Woo apenas cerra os olhos um pouco, atento.

– Achou que era o único? Que detinha do sistema? Hahaha... Sabe o mais engraçado... É quando você planeja tudo, mas por destino você aparece... Você sabe o quão difícil é... Controlar a insanidade? O quão difícil é não matar todo mundo... – Os olhos da Kurama brilham em um tom vermelho, enquanto seus cabelos brancos pareciam vivos se movendo como najas.

– Você é apenas alguém que perdeu o controle da situação, suas ações não justificam nada. Matar pessoas se tornou tão banal quanto respirar, por isso estou aqui. – Jin-Woo em um breve movimento de mão fazia as sombras rodear Kurama.

– Oh... Se não é o grande caçador do mundo, rei da humanidade... Mas quer saber algo legal... O título de Imperador logo vai estar disponível. E o senhor perfeito mama milf ali sabe ou quem ele é comandado... Acha mesmo que eu sou o coringa neste baralho de cartas? Tudo não passa de uma piada de mal gosto! Ver lixos apontar seus dedos e enquanto morrem em sua própria ignorância e medo! O plano era matar todos os sete, mas apenas um foi concluído...

As palavras da Kurama soavam como uma sentença de morte, pela primeira vez depois de muito tempo Jin-Woo sentia em seu coração uma aflição profunda. Algo que o paralisava, não por alguma habilidade ou mesmo magia, pela própria presença que aquela mulher tinha e estava por revelar sua verdadeira faceta.

– O ÚNICO QUE VAI ME MATAR É AQUELE A QUAL EU ENTREGAREI O TRONO DE IMPERADOR SUPREMO! E QUANDO ESTE DIA CHEGAR A HUMANIDADE E TODAS AS RAÇAS E MUNDOS TREMERÃO DE MEDO EM SEUS CORAÇÕES POR TODA UMA ETERNIDADE! – Kurama dizia em um tom alto enquanto seus olhos brilham em um tom forte de vermelho enquanto sua aura se tornou tão aterrorizante, dando a impressão de estarem diante de uma grande figura sanguinária e enlouquecida.

Jin-Woo por um momento tinha um breve flash de memória, lembrando da primeira vez que se encontrou com aquela certa estátua sorridente, a presença dela, além da sensação de sentir uma mera presa indefesa

– RASGAR! MULTILAR! DESTROÇAR! ESMAGAR! CORTAR! DECEPAR! ANIQUILAR! OBLITERAR! VOCÊS SÃO FALSOS HERÓIS! FALSOS CAÇADORES! FALSOS REIS E RAINHAS INÚTEIS QUE SE DEBATEM COMO VERMES ESPOSTOS AO SOL! NÃO OUSEM LAMBER A ESPERANÇA DA SOMBRA DAQUELE QUE FOI CORADO COMO REI! POIS O TEMPO DE... – A sede de sangue tinha tomado conta de todo lugar, se não toda aquela região.

– ISSO... SINTAM O MEDO! VOCÊS FEDEM A MEDO! DEIXE-ME PROVAR SUAS ENTRANHAS! DEIXE-ME SENTIR SUAS PELES GELAR E SEUS CORPOS PETRIFICAR DIANTE DO ANIMAL SENGUINÁRIO... AH... SUAS MENTES MAL PENSAM... SEUS MÚSCULOS GRITAM... ENQUANTO SEUS ESPÍRITOS BATALHAM CONTRA SUAS MENTES... O SANGUE ESQUENTAR... EU SINTO... EU ESCUTO... CORRAM... CORRAM... CORRAM... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... TEMPO DE DIZER ADE-

A aquela aura é interrompida quando um ser mascarado surge a frente da mulher, mostrando alguma coisa em um tipo de papel. Foi o suficiente para que Kurama fixa-se seus olhos naquele pedaço de papel quadrado, ela pega com uma das mãos enquanto a outra é regenerada pelo mascarado por estar tocando na mesma.

– Que bom que cheguei a tempo... – O mascarado diz em um tom de alívio.

– Um healer... – Jin-Woo sussurra para si mesmo, antes de tentar tomar medidas, fazendo um breve movimento de mão.

As sombras avançam rapidamente, mas acabam sendo enganadas facilmente quando percebem que eram apenas ilusões.

– Oh... Desculpe ai Rei sombra, meio que não tem como nos pegar dentro da Zona fantasma. Principalmente quando é para fazer um deslocamento. Eu sei que você tem capacidade para derrubar minha chefe, mas vamos deixar isso para outro momento... Se cuida e vai pela sombra. – O mascarado fala em tom bem calmo enquanto ambos desaparecem.

Jin-Woo respira fundo sentindo que a presença tinha desaparecido por completo. Ele olha na direção da Judity que se aproxima ajeitando os óculos um pouco.

– Agradeço novamente, melhor você ir enquanto todos ainda estão se recuperando.  Tive sorte que sua sombra me protegeu daquela aura... – Mesmo ela dizendo aquilo, ainda pode sentir a pressão que aquela mulher emitiu.

– Já estou de partida, mas me informe assim que possível. E diga ao seu presidente que é melhor se cuidar, porque os inimigos estão mais perto do que ele imagina. – Jin-Woo olha na direção dos heróis com uma expressão neutra.

Ele saia do local com as mãos no bolso, até percebe que uma das suas sombras se aproxima dele para entregar algo. O pequeno pedaço de papel que estava nas mãos da Kurama...

– Pelo visto finalmente tenho uma pista, acho que o finalmente o tempo está sorrindo ao nosso favor. – Jin-Woo fala em um tom mais animador, apesar de sério enquanto segue voando de volta para casa sobre seu dragão.

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado. Até o próximo e oficial capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...