1. Spirit Fanfics >
  2. X-men a série animada >
  3. O ataque das sentinelas

História X-men a série animada - O ataque das sentinelas


Escrita por: vanessa-clara

Notas do Autor


Mais um capítulo emocionante, boa leitura.

Capítulo 2 - O ataque das sentinelas


Fanfic / Fanfiction X-men a série animada - O ataque das sentinelas

A explosão vinha do lado de fora do clube, e uma grande nuvem de fumaça se originou lá fora. Gambit compreendeu imediatamente que era um ataque. As pessoas saiam do local as pressas, Gambit e Vampira correram para a saída do clube onde se supunha tinha vindo o ataque, se depararam com dois enormes robôs de lata.

Os dois enormes robôs se aproximavam do local para atacá-lo. E, a menos que fossem impedidos pelos x-men, destruiriam o clube em minutos. Gambit agarrou Vampira pelo braço.

Gambit:- Vamos embora daqui. – Disse ele com um tom de urgência na voz.

Vampira ergueu os olhos, franziu a testa e respondeu:

Vampira:- Vá buscar ajuda, eu fico aqui.

Gambit:- Non vai ficar coisa nenhuma! Vous non pode derrotá-los sozinha.

Um dos robôs mirou os dois com os olhos vermelho e disse:

Robô:- Ameaça mutante detectada! Destruir!

Nenhum dos dois se moveu. O robô apontou a mão para eles e dela saiu um raio, o qual eles desviaram imediatamente. Gambit começou a energizar cartas de baralho jogando-as nos dois inimigos gigantescos.

Gambit:- Corra, chere!

Vampira partiu voando pra cima do robô, e com um soco fez o homem de lata pender tropeçando e se esborrachando no chão. Ela retornou para perto de Gambit em posição de luta.

Gambit:- Vous é louca, chere! – Exclamou ele, compreendendo que seria inútil tentar fazê-la ir embora dali.

Vampira:- Esse ataque também é uma loucura. Tudo é uma loucura. Mas não vou me render sem lutar.

Imediatamente Ciclope, Jean, Tempestade, Bishope, Wolverine e Joseph chegam para ajudá-los.

Scott comandou a equipe instruindo-os sobre o que deveriam fazer na hora do combate, e pediu que Tempestade desse cobertura a todos do alto. Todos então começaram a lutar contra os robôs de lata. Gambit retira suas cartas e começa a energizá-las jogando contra um dos robôs. O sentinela atira contra Gambit porém, o Francês é rápido e pula para desviar dos ataques, e atira mais cartas.

Um dos sentinelas pega Vampira com  tentáculos de metal, porém, ela quebra os tentáculos facilmente com a sua super força.

Vampira:- Eu acho que você está meio enferrujado.

Ela o nocauteia com um golpe certeiro, fazendo-o cair ao chão. Enquanto isso, outro robô tenta acertar Jean.

Robô:- Ameaça mutante detectada! Renda-se mutante.

Jean imediatamente, com os seus poderes tele cinéticos joga uma pilastra em cima do robô e o arremessa para longe. Eram vários robôs e um deles também tentava atacar Wolverine de várias maneiras, soltando poder pelas mãos e tentáculos mas, o Canadense desviava.

Wolverine:- Já estou cansado desta merda de brincadeira, lata velha. – Imediatamente ele põe as garras para fora * SNIKT *

Robô:- Destruir ameaça mutante!

Wolverine salta em cima do robô com as garras de fora e um olhar de ódio. Com toda a sua força e raiva, Wolverine arranca a cabeça do robô com as garras, deixando-o no chão.

Robô: - Ameaça...

Wolverine:- Cale sua boca, maldito. – Wolverine crava as garras na cabeça do robô arrancando os fios, fazendo-o explodir.

A luta continuava e logo começou a chover de mansinho, o que deixou um certo Francês irritado.

:Gambit- Merd de chuva, só deixa as coisas ainda mais complicadas.

Vampira:- Vai ser uma noite e tanto, gato. – Disse Vampira antes de pular para trás, fugindo do disparo de um tentáculo que tentava capturá-la sem sucesso.

Gambit:- Invasão de Robôs e ainda é cedo, esses meliantes de lata estão ficando cada vez mais abusados.

O caos estava terrível no centro da cidade, em plena festa de celebração pela paz os sentinelas gigantes decidiram invadir a festa para capturar mutantes.

Wolverine:- Malditos robôs de lata, não acabam nunca. – Fala Wolverine derrubando a cabeça de mais um. Estava começando a ficar vermelho de raiva. 

Eis que se ouve ao longe, em meio ao caos da cidade, um grande ruído, seguido de uma grande explosão, que fez o chão começar a tremer.

Gambit: - Mas o que diabos é aquilo? – O rapaz tem sua linha de raciocínio quebrada pela aparição de uma figura misteriosa e um tanto temerosa.

Bishope:- É um sentinela Molde-mestre, é uma evolução maior dos outros.

O tal sentinela se movia rapidamente, se aproximando, procurando mutantes para exterminar. Os relatos de suas ações, apesar de serem confusos  e escassos de detalhes, retratam sempre uma violência e fúria desmedidas.

Surpreendentemente o sentinela Molde-mestre começa a atacar os x-men violentamente. Ele consegue atingir Tempestade e Jean que estavam mais próximas nocauteando-as. Foram décimos de segundos até que os outros x-men percebessem o que aconteceu, infelizmente para eles, foi tempo de mais. O sentinela se virou em direção aos outros sete mutantes, dando uma pirueta no ar acertando os tentáculos em alguns deles. Golpeou Jubileu com uma força, atirando-a para longe, Gambit, que estava a sua direita foi golpeado por um tentáculo da esquerda para a direita jogando-o em cima de Vampira, deixando os dois fora de combate.

Tudo isso ocorreu em uma velocidade tão grande que não permitiu que ninguém reagisse.

Antes de recomeçar o ataque, Gambit ergueu-se e foi até Vampira.

Gambit:- Vampira! Chere! – Gritou, sem se importar com nada.

A moça abriu os olhos e gritou assustada:

Vampira:- CUIDADO! – Vampira saltou de imediato empurrando Gambit para livrá-lo do ataque do sentinela. – Fica esperto gatinho. Eu não posso proteger a nós dois ao mesmo tempo. – Vampira se junta a Tempestade, voando e cobrindo os céus, enquanto Gambit destrói alguns sentinelas menores com suas cartas explosivas.

Wolverine cortava tudo a sua frente com suas poderosas garras e Jean telepaticamente fazia a proteção dos amigos.

Todos estavam ficando exaustos, aquele sentinela Molde-mestre era mesmo difícil de combater. Rapidamente uma mancha negra cobriu o céu, era Ciclope com x-jato para resgatar seus amigos. De dentro da nave ciclope via o quanto eles estavam tendo dificuldades com aquele novo sentinela.

Ciclope:- Pessoal, vamos embora, rápido!

Wolverine saltou em cima do sentinela gritando:

Wolverine:- Vão, agora! Eu distraio ele. Vão!

Gambit:- Tome cuidado, mon ami. Vous se arrisca de mais.

Wolverine crava as garras na cabeça do sentinela.

Wolverine:- Ainda não fabricaram o sentinela que há de me matar. – Gritou Wolverine deixando 3 furos na cabeça do sentinela.

Gambit:- A gente nunca sabe, mon ami. – Fala Gambit ajudando Jubileu.

Wolverine:- E é melhor que não saiba, cajun!

O sentinela viu Wolverine correr para um canto onde um grupo de mutantes o esperava. Todos entraram no x-jato e Ciclope fez a nave levantar do chão. Quando estava numa determinada altura, o sentinela Molde-mestre atacou novamente com uma rajada de energia que saiu de seus olhos, fazendo a nave dos x-men despencar.


Notas Finais


Deixem comentários, abraços e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...