1. Spirit Fanfics >
  2. Yeri queria amar, >
  3. Capítulo único.

História Yeri queria amar, - Capítulo único.


Escrita por: peacefulgirl

Notas do Autor


Boa tarde, pessoal! Cá estou eu com mais uma história para vocês, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Yeri queria amar,

Mas tinha medo do amor, desse sentimento tão grande e lindo. Porém, tão traiçoeiro e maldoso, que machuca onde não tinha feridas.

É um sentimento tão intenso, que pode unir duas pessoas sob quaisquer circunstâncias e situações. Sejam elas ruins ou boas.

Para Yeri, o amor é sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas, uma maneira de transformar todos os meios de união, o desejo pelo bem da pessoa que ama, em algo físico. Na maioria das vezes, nem sempre o amor compartilhado nas pessoas é no sentido romântico. Quer dizer, nem sempre é recíproco.

O amor pode nos deixar ansiosos, com medo do que vem pela frente, medo de viver sem a pessoa que ama. Ele pode, de alguma forma, lhe tirar da zona de conforto. Não haverá mais espaço para o “eu” e sim, para “nós”, ou seja, isso atrapalha muito o relacionamento que tem pessoas com dificuldades de expressão. Isso causa conflitos, pois muitas pessoas não sabem lidar nem com suas próprias angústias, e agora terão que lidar com a pessoa que vive ao seu lado. Não saber se expressar e lidar com problemas, podem trazer grandes problemas.

Por mais que exista tantas coisas ruins sobre o amor, a jovem garota quer sentir a grande explosão de hormônios que ocorre ao apaixonar-se pela primeira vez. O coração acelerado, a atração e euforia, as famosas borboletas no estômago e aquele friozinho na barriga. Porém, ela sabe que o sentimento pode ser unilateral, e sequer um dia ser retribuído, assim, trazendo uma solidão e tristeza para si.

Yeri queria amar, mas tinha medo do amor.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...