Hoje é finalmente o primeiro dia do Torneio GX, e o arquipélago está fervoroso com o início da maratona de duelos, afinal de contas não apenas os convidados estão participando como todos os atuais alunos da Academia. Jaden e Alexis caminham juntos, com seus discos de duelo acoplados em seus respectivos braços a procura de adversários, além de dialogar sobre a competição e outros assuntos.
Jaden: Já não aguentava mais esperar o início do torneio.
Alexis: Eu também, mas Jaden.. seu semblante continua diferente, o que tá acontecendo? - intriga a jovem.
Jaden: Toda essa história envolvendo os guardiões de ouro, a ilha ameaçada. Não só ela como o planeta inteiro, me deixa um pouco receoso.
Alexis: Não se preocupe com isso meu amor. Além do mais, o Chanceller Sheppard deixou encarregado alguém para ficar a parte nas investigações sobre esses fenômenos, então vamos nos focar no torneio - e ao mesmo tempo que dialogam, surge uma voz no meio da floresta.
- Sua namorada está certa velho amigo - e Daniel aparece.
Jaden: Daniel! - ambos se cumprimentam com um abraço - não sabia que prestava serviços ao Sheppard.
Daniel: Já faz algum tempo, desde os primeiros incidentes na ilha. Como não houve nenhuma manifestação desde o ocorrido na praia, se preocupe com o torneio amigo.
Alexis: É Jaden, Daniel tem razão.
Jaden: Vocês venceram - ele esboça um sorriso e no exato momento um casal de alunos aparecem para confrontar o casal Jay-lex.
- Vocês são Jaden Yuki e Alexis Rhodes, certo?
Alexis: Somos nós sim - responde timidamente - mas quem são vocês?
- Somos Alunos do 2° ano. meu nome é Simon e essa é minha amiga Alana. é uma honra conhecer os melhores alunos da história desta academia.
Jaden: Não precisa essa formalidade toda amigos - o rapaz nota que os dois estão com seus discos de duelo e a medalha GX nas mãos - espere um pouco, vocês querem...?
Alana: Exatamente, estamos no Torneio GX.
Simon: E seremos os seus primeiros adversários. logicamente, eu contra você Jaden.
Alana: E você contra mim Alexis. Se aceitarem claro.
Jaden: Nós nunca fugimos de desafios, certo meu amor?
Alexis: Está no nosso DNA - ela pisca para o seu namorado.
Daniel: Bom duelo a todos, vou em busca do meu oponente também - ele se retira da floresta.
Jaden: Obrigado velho amigo, e como sempre digo... Vamos botar pra quebrar!!!
Todos: Vamos duelar!!!
No outro lado da ilha, Syrus foi um dos primeiros duelistas da turma a começar as atividades, porém seu duelo está mais complicado do que imaginou. O oponente é aluno do 3° ano do Rá Amarelo chamado Joseph, um duelista que possui um deck de atributo luz.
Syrus Truesdale: 700 LP
Joseph: 1350 LP
O Veterano Rá possui um monstro em campo e uma carta armadilha continua, além de 3 cartas em mãos. A carta armadilha era a União Gravítica (ou laços de gravidade), no qual impedia monstros de 4 estrelas ou mais a atacar, e a carta monstro era a fronteira de reflexão.
Reflect Bounder; Nível 4, ATK 1700/ DEF 1000. Machine/Effect - Quando esta carta virada para cima na Posição de Ataque é atacada, antes do Cálculo de Dano, inflija dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro atacante. Depois do Cálculo de Dano, esta carta é destruída.
Syrus em seu campo possuía uma carta virada para baixo e o fumaçaroid em modo de ataque, e em mãos tem 5 cartas.
Steamroid; Nível 4, ATK 1800/ DEF 1800. Machine/Effect - Se este card atacar um monstro do oponente, este card ganha 500 de ATK, apenas durante a Etapa de Dano. Se este card for atacado por um monstro do oponente, este card perde 500 de ATK, apenas durante a Etapa de Dano.
Joseph: Ora ora, meu caro Syrus. Parece que está literalmente preso nesse jogo, não há como escapar. O seu monstro não pode me atacar graças a minha armadilha em campo e mesmo que ela não estivesse presente, a Habilidade especial da fronteira de reflexão transfere o prejuízo igual aos pontos de ataque do monstro que a destruiu para os seus pontos de vida, encerrando o duelo para o meu triunfo - solta uma risada de forma arrogante.
Syrus: "Esse engomadinho tem razão... Quer dizer, os pontos de ataque do meu Fumaçaroid são maiores que os do monstro dele, mas com aquela habilidade maldita, eu perderia 2300 pontos e o prejuízo que ele leva seria bem menor. Sem falar que com o laço de gravidade, monstros de 4 estrelas ou mais estão presos e não podem atacar. Eu tenho que puxar a carta necessária..." - pensou enquanto olha para o seu baralho e puxa uma carta - perfeito!! - ele sorri.
Joseph: Hum?
Syrus: Sabe Joseph, você duela bem, mas não o suficiente para me derrotar. E vou começar agora ativando a carta mágica Zona de Conexão Vehicroid.
Joseph: O que isso faz?
Syrus: Apenas observe - um vórtice se forma abaixo do Fumaçaroid - A Zona de Conexão Vehicroid é uma carta de fusão e agora eu fundo o Fumaçaroid no meu campo, Brocaroid e Submarinoroid que estão na minha mão, para a vinda do meu amiguinho aqui - uma grande furadeira rasga a terra e aparece em campo - isso mesmo, o meu Super Vehicroid Perfuratriz Jumbo.
Joseph: Essa não!
Super Vehicroid Jumbo Drill; Nível 8, ATK 3000/ DEF 2000. Machine/Effect - Uma Invocação-Fusão deste card só pode ser conduzida com os Monstros Matéria de Fusão (Steamroid Drillroid Submarineroid). Durante a batalha entre este card atacante e um monstro em Posição de Defesa cuja DEF for menor do que o ATK deste card, cause a diferença como dano de batalha ao seu oponente.
Joseph: Do que isso adiantaria? O seu monstro agora é nível 8, ou seja, não pode atacar graças a minha armadilha.
Syrus: Que não existe mais - ele ativa a carta virada pra baixo - Vai tufão místico do espaço.
Joseph: Não!! - ele vê sua armadilha sendo destruída - meu laço de gravidade!.
Syrus: Agora meu parceiro está livre para atacar.
Joseph: Esqueceu da minha fronteira de Reflexão? Se resolver atacar, você leva o prejuízo igual aos pontos de ataque do seu monstro.
Syrus: Concordo, mas o efeito do seu monstro só é valido se estiver em modo de ataque. Dessa forma eu jogo a carta mágica bloquear ataque.
Joseph: Maldição!!! - ele é forçado a colocar seu monstro em modo de defesa, anulando o seu efeito especial.
Syrus: Vamos lá amigão, finalize esse duelo - a grande furadeira avança em direção ao monstro oponente e o destrói - tem um ganchinho que você não pegou, que é a habilidade especial do meu camarada. Quando ele ataca um monstro em modo de defesa, a diferença dos pontos de ataque dele e os pontos de defesa do seu monstro, são tirados dos seus pontos de vida. O jogo acabou - ele sinaliza um V de vitória.
Syrus Truesdale: 700 LP
Joseph: 0 LP
Joseph: Tome seu prêmio - ele lança sua medalha GX em direção ao Truesdale mais novo que o pega - foi um ótimo duelo. Boa sorte no resto da competição.
Syrus: Obrigado pelas palavras - os dois se cumprimentam com um aperto de mão e o duelista rá vai embora.
Zane: Você duelou bem Syrus, parabéns - aparece o irmão mais velho que observava o duelo de longe.
Syrus: Oi Zane - respondeu com surpresa - estava acompanhando o duelo o tempo todo?
Zane: Boa parte dele, afinal de contas, estava duelando também - ele mostra a medalha GX conquistada - não foi tão complicado.
Syrus: Queria saber como o resto da turma está indo.
Zane: Vi o Jaden e a Alexis duelando contra um outro casal, mas são duelos individuais. A Alexis duelando com a garota, e o Jaden contra o rapaz que a acompanhava.
Syrus: Bastion acabou de avisar pelo celular que venceu seu duelo também.
- Que bonitinho, todos querendo ir para as finais.
Zane: Quem está ai?
Aster: O que isso Zane? não reconhece um velho amigo? - ele aparece atrás de uns arbustos.
Syrus: Aster! achei que não daria as caras.
Aster: Sabem como eu sou, eu gosto de chegar um dia antes.
Zane: E então, já duelou?
Aster: Ainda não, mas sem pressa. O torneio começou agora, e não irei arriscar minha medalha duelando contra vocês.
Zane: ... - exibe um leve sorriso
Em frente ao dormitório do Rá amarelo, o sargento Hasselbery finaliza seu duelo com tudo que tem de melhor; com o seu Tyranno Supercondutor na linha de frente.
Super Conductor Tyranno; Nível 8, ATK 3300/ DEF 1400. Dinossaur/Effect - Uma vez por turno: você pode oferecer 1 monstro como Tributo; cause 1000 de dano ao seu oponente. Este card não pode declarar um ataque no turno em que este efeito for ativado.
Tyranno Hasselbery: 1900 LP
Oponente: 850 LP
Hasselbery: Atenção soldado - se referindo ao seu monstro - força total a frente! - o Tiranossauro avança em direção ao oponente que está desprotegido.
Oponente: Ainda bem que esses bichos já foram extintos - expressa um gesto de dor ao ser atacado diretamente.
Tyranno Hasselbery: 1900 LP
Oponente: 0 LP
Hasselbery: Veja lá como fala do meu pelotão, o soldado - ele se aproxima do adversário e pega a medalha gx de direito por ter vencido - um duelista como você deveria mostrar mais respeito aos seus oponentes e ao que eles podem fazer - o duelista sai do local e encontra Atticus, Axel, Chazz, Mindy, Jasmine e Chumley reunidos no meio do caminho - e ai pessoal?
Atticus: Ótima vitória hass, soube que seu adversário não costuma ter respeito por quem o enfrenta.
Chumley: E adversários assim não merecem misericórdia.
Chazz: E desde quando virou competitivo hein Chumley?
Axel: Efeito Torneio GX.
Jasmine: Concordo.
Mindy: Como devem estar os outros hein?
Hasselbery: Imagino que já estejam duelando também - nisso um grande estouro se ouve em direção a floresta onde o casal Jay-Lex estavam duelando - O que foi isso?
Chazz: "Será que o Jaden foi pro espaço?"
Chumley: Isso não é nada bom.
Axel: Vamos até eles.
Mindy, Jasmine, Atticus: Certo! - todos vão até o local.
A causa da explosão nada mais foi do que o resultado do ataque combinado entre o Herói Elementar Neos, do Jaden e a Cyber Anjo Benten, da Alexis.
Alexis Rhodes: 1500 LP
Alana: 0 LP
Jaden Yuki: 300 LP
Simon: 0 LP
Jaden e Alexis: Esse é o jogo!
Simon: Que casal maravilhoso. Obrigado por ter dado a honra de nos presentear com esse grande duelo.
Alana: Não me sinto triste em perder, pois perdi para os melhores - os dois entregam suas medalhas gx - nos representem bem amigos - eles se despedem e vão embora.
Jaden: Continuem assim que vocês terão um excelente futuro - nisso, a turma chega até o casal.
Hasselbery: Sargento, que explosão foi essa?
Chazz: É preguiçoso, deu pra ver de longe.
Alexis: Estamos bem gente, foi apenas a demonstração do ataque dos nossos monstros principais - exibe um sorriso e segura a mão do namorado.
Jaden: Nosso combo favorito - ele beija a bochecha da loira.
Atticus: Então venceram o duelo? a turma toda começou com o pé direito.
Axel: Não teria graça se todos não fossem até as finais.
Chumley: Isso vai ser delicioso igual queijo quente - todos riem e em seguida, olham para as medalhas conquistadas.
Algumas horas se passaram, e todos foram almoçar. Jim, Jesse, Bastion e Blair caminhavam em direção ao refeitório felizes pois também conseguiram vencer seus duelos e continuar na disputa pela coroa GX.
Jesse: O duelo de vocês foi barra pesada? pois o meu sim, o meu adversário fez de tudo para que meu Dragão Arco-Íris não fosse invocado.
Jim: Mesmo não sendo profissionais, essa nova safra de alunos dessa academia tem muito potencial. Mas a minha fóssil-fusão sempre me é útil.
Bastion: Meus condutores deram conta do recado também. E você Blair? - ele nota que ela está pensativa até demais - Blair.. você está ai dentro? terra chamando Blair - nisso a jovem está sonhando acordada pensando no Jaden.
Blair: "Jaden!!!" - ela corre em direção ao jovem.
Jaden: "Blair!!!" - o rapaz a espera e os dois se abraçam muito forte.
Blair: "Por favor, seja meu..." - nisso, ela é despertada com um beliscão que o Bastion aplica no braço da jovem - Ahhhhhhhhh!! - grita de dor - O que você pensa que tá fazendo seu idiota?.
Bastion: Desculpe, mas você estava parada toda boba e achamos que tivesse acontecido algo.
Blair: Adivinhou pois vai ocorrer algo com você! - ela avança em direção a ele que sai correndo em disparada.
Bastion: Alguém me ajuda!! - ele sai gritando com medo da pequena duelista e Jesse e Jim sai atrás dos dois rindo de toda a situação.
No porto de Dominó City, a namorada do Zane e inseto-duelista Missy se preparava para embarcar no navio em direção a ilha da academia. Ela estava resolvendo problemas familiares em Tóquio para depois acompanhar seu namorado no Torneio GX, porém durante o embarque uma forte neblina tomou conta do lugar, o que era estranho pois não é época propícia para formação de nevoas densas.
Missy: "Que estranho... essa neblina surgiu do nada" - e no momento que ela se questionava, alguém aparece atrás das neblinas.
- Você é a namorada de um importante duelista, certo? Zane Truesdale... um adversário a altura do meu nível.
Missy: Quem é você? o que quer de mim?
- Minha identidade não importa. Apenas irá me obedecer no que direi sem oferecer resistências!
Missy: E se não estiver afim? - de repente seu corpo fica paralisado - eu não consigo me mexer! que truque é esse?
- Infelizmente tornou as coisas mais difíceis garota insolente. Já que não quer colaborar por bem, irá por mal - um poder dourado emana do ser misterioso que envolve a garota.
Missy: O que está acontecendo? alguém me tira daqui!! Zaneeeeeeeee!!! - a energia engole a garota por completo.
- Pode me ouvir?
Missy: Sim meu mestre - agora a inseto-duelista está sendo controlada pelo poder dourado emanado por alguém que tem a força semelhante a de um guardião de ouro.
- Muito bem. então, entre no navio e se dirige a ilha da academia pois terá uma missão a cumprir: Acabar com Zane Truesdale e seus amigos malditos!! Hahahahahahahaha - ele solta uma gargalhada maligna.
Missy: Zane Truesdale, seus dias estão contados - esboça um sorriso maligno.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.