1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-gi-oh: The Rebellion of Moon (interativa) >
  3. Arco 2: Preceitos de realeza

História Yu-gi-oh: The Rebellion of Moon (interativa) - Arco 2: Preceitos de realeza


Escrita por: Wondernautas

Capítulo 34 - Arco 2: Preceitos de realeza


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh: The Rebellion of Moon (interativa) - Arco 2: Preceitos de realeza

– Danko está morto!? – Ankama, incrédulo, perante Moon Hall.

Assim como ele, Sírius, tão presente e impactado quanto, encara a “prateada” tentando encontrar alguma resposta na face da mesma. Alterando seu olhar entre eles, a duelista da Dimensão Fusão articula:

– Seria impossível, com as minhas habilidades espirituais, não notar as reais intenções de Danko em circunstâncias comuns. Qualquer ser vivo, seja humano ou não, pode ter a alma lida. Entretanto, quando o assunto é sobre algo que já não tem mais vida... A situação muda de figura.

– Você é capaz de ler a alma dos seres vivos? – Ankama tenta entender, ainda mais surpreso.

– Tudo que possui vida possui energia vital. Eu tenho a habilidade de sentir e interpretar a energia vital de tudo ao meu redor e, assim, compreender a essência de todas as coisas. – explica ela, focando no “ex-Dimension Hunter”. – Se eu não notei nada de incomum em Danko, se ele foi capaz de enganar Seiichi por todo esse tempo, se ele age deste modo distante mesmo entre os Dimension Hunters... Não vejo outra explicação.

– A sua habilidade se intensifica quando você duela com a pessoa, não é mesmo? – questiona Sírius, chamando o foco dela para si.

– Não exatamente. Desde que eu esteja assistindo a um duelo de determinada pessoa, eu já sou capaz de conhece-la até o âmago. – deixa claro. – Afinal, o que é chamado de Energia de Duelo é como uma parte dessa energia vital que toda pessoa possui, e é a Energia de Duelo a base das habilidades de todo e qualquer Duelista Espiritual.

– Só que a sua teoria tem uma falha. – pontua Ankama. – Se Danko está morto, e se os Duelistas Espirituais são capazes de sentir a essência das pessoas ao seu redor, por qual motivo nenhum de nós não sentiu nada de anormal antes?

– Não é somente por você ter habilidades espirituais que você é capaz de ler a alma de alguém. – tenta esclarecer, lançando seus olhos sobre o questionador outra vez. – Como eu disse, isso é um tipo de habilidade que eu possuo, mas não significa que todos os Duelistas Espirituais a carregam. Além disso, vocês não devem ter visto muitos duelos do Danko, correto?

– De fato. – admite ele.

– Pois então. – e suspira levemente. – Seria preciso que vissem as capacidades de duelo de Danko e suas táticas de batalha para encontrar algum vestígio. Por outro lado, mesmo que aquele duelo dele contra Seiichi tenha sido ocultado pelo jogo das trevas, eu pude sentir muito bem o que estava acontecendo no confronto apenas pela proximidade. Já foi mais do que suficiente...

Abaixando sua face, Moon se lembra do momento em que Kasai tentou detê-la quando a mesma se deu conta do que estava prestes a acontecer entre Seiichi e Danko. Suspirando outra vez, ela prossegue:

– Em determinado momento, eu me dei conta do que estava acontecendo... – em instantes, ergue sua face, direcionando-a para Sírius. – Eu me dei conta de que a presença de Danko não trazia nada além de trevas, não havia nada além da escuridão. Nem mesmo a pessoa mais perversa do mundo poderia me dar aquela sensação. Bem... – e, ao voltar seu rosto para Ankama de novo, desvia do assunto: – Eu preciso voltar, o meu duelo deverá começar em breve. Por favor, não se afaste. Ainda temos muito do que falar.

A garota dá meia volta, começando a caminhar em direção à porta do quarto. Quando já está para se retirar, a voz de Ankama se faz audível:

– Espere.

Moon para. Então, caminhando em sua direção, o jovem vai levando uma carta em sua mão direita. Mais uma vez, a “prateada” se move para colocar-se cara a cara com Ankama. Desta forma, estendendo sua mão, ele lhe mostra uma carta.

 

Fire Formation - Tenki – continuous spell card

 

– Há algum tempo, eu conheci um duelista que me entregou esta carta. – afirma, percebendo a nítida curiosidade de Moon sobre a carta entre seus dedos da mão direita. – Seu nome era Thoma, e era um jogador habilidoso. De algum modo, me lembra muito você...

Neste exato instante, a “prateada” ergue seu rosto, encarando-o. Ele, por outro lado, continua:

– Não sei por qual motivo ele me entregou isto, mas disse que, um dia, eu iria me lembrar dela e a entregaria para a pessoa correta. Agora, enquanto conversávamos, você me fez lembrar dele... Portanto, deve ser a pessoa que Thoma me disse.

Alterando seu olhar entre o rosto de Ankama e a carta que ele segura no momento, a jovem da Dimensão Fusão parece calcular algumas ideias e possibilidades. Então, após alguns instantes, toma para si a carta, com sua mão esquerda. Observando-a em breves segundos, a coloca sobre o topo do seu deck no disco de duelos em seu braço direito logo depois.

– Obrigada. – agradece. – Farei bom uso dela.

Desta forma, a “prateada” dá suas costas, retirando-se do local. Enquanto caminha pelo corredor da enfermaria, com um sério semblante, a jovem suspira, dizendo para si mesma:

– Thoma... O Crescente...

 

/--/--/

 

Não muito longe dali...

– Ryuzaki é o vencedor!! – exclama Eliot.

Ryuzaki, sorridente, de pé. Santiago, por sua vez, caído de costas ao chão. Ao longe, três pessoas vêm às pressas para socorrê-lo: Sora, Asuka e Erin.

– Mais um que cai no Domínio das Trevas... – reflete Eliot, desviando seu olhar para o trio que está se deslocando do corredor da extrema direita até o ponto em que o desacordado Santiago está. – Solay, por acaso, você...

– Santiago!! – exclama Asuka, ao se aproximar o suficiente, agachando-se bem diante do desacordado, levando suas mãos ao rosto do mesmo. – Acorde!!

Sora e Erin, por sua vez, se mantem de pé bem atrás dela. Ryuzaki, por outro lado, apenas caminha em silêncio até o corredor da extrema esquerda.

– Hey, você. – pronuncia Sora, direcionando seu olhar irritado para o Dimension Hunter.

Neste momento, cessando seus passos, o duelista que venceu Santiago desvia seu olhar para Sora. É quando o grande amigo de Asuka e Erin determina:

– Você pode estar sorrindo agora, mas farei questão de acabar com essa sua cara se tocar nos meus amigos de novo.

Desviando sua face, mas mantendo sua expressão sorridente, Ryuzaki volta a caminhar, deixando Sora de lado. Por sua vez, o duelista do Olhos Vermelhos mantém seu foco nele, mesmo que o mesmo já esteja se afastando. Percebendo isso, Erin se manifesta:

– Não vale a pena, Sora. Deixe pra lá. O Santiago ficará bem.

Desviando sua face para a pequena amiga, o jovem se sente mais tranquilo apenas por cruzar seu olhar com o dela. Ao mesmo tempo, dois enfermeiros, com uma maca, já se posicionam próximos do trio de amigos.

– Precisamos leva-lo. – diz um deles.

Deste modo, a dupla coloca Santiago sobre a maca enquanto Asuka se posiciona de modo ereto, mantendo seu olhar constante sobre o inconsciente aliado de Seiichi.

– Eu não tive a oportunidade de conhecê-lo muito bem, mas... – se pronuncia Asuka, observando o afastar dos enfermeiros, que levam a maca com Santiago. – Eu tenho total certeza de que seríamos bons amigos em outras circunstâncias.

– Amor doce? – indaga Erin, entrelaçando suas mãos, deixando arder em um brilho incomum os seus olhos.

– Quê!? – Sora, por sua vez, desviando seu olhar para Erin, um tanto quanto encabulado com o que a mesma sugeriu.

– Não. – nega Asuka, para a expressão decepcionada de Erin e a, um tanto quanto, aliviada de Sora. – Uma mulher e um homem podem muito bem ser amigos sem nenhum outro tipo de envolvimento. – e desvia seu rosto para Sora, sorrindo suavemente. – Certo?

– C-certíssimo! – concorda, usando seu dedo indicador direito para ajeitar os óculos em seu rosto.

Repentinamente, alguém se coloca diante do trio. Revirando seus olhos, Asuka cruza os braços. É quando o homem perante sua presença lhe dirige a palavra:

– Eu, Louis Legrand, solicito que se retirem. O maravilhoso duelo entre minha futura esposa e eu está prestes a começar.

– Futura esposa? – Erin, por sua vez, confusa, alterando seu olhar entre Sora e Asuka.

– Deixa pra lá. Esse cara tem sérios problemas psiquiátricos. – articula a duelista de tapa-olho, descruzando seus braços, suspirando profundamente e caminhando de volta rumo ao corredor da extrema direita.

Sem sequer olharem para Louis, Sora e Erin acompanham Asuka. E enquanto se afasta do centro da arena de duelos, a melhor amiga de Sora pensa, sorrindo levemente:

– Santiago... Alguém forte como você não vai ser engolido tão facilmente pela escuridão... Eu tenho certeza absoluta disso!

Enquanto o trio se retira daqui, Louis se posiciona devidamente, próximo de Eliot. Neste momento, o apresentador olha para todos os lados, procurando pela outra duelista da próxima partida.

– Onde está a jovem dama? – se pergunta o alvo campeão ocidental de Monstros de Duelo. – Por acaso, ela estremeceu diante da ameaça?

É neste instante que, já bem próximo do corredor da direita, Sora para, dando meia volta e se direcionando para Louis.

– Não seja besta!! – esbraveja o duelista do Olhos Vermelhos. – Moon logo estará aqui para acabar com a sua raça!!

Logo, desviando-se novamente, Sora continua acompanhando Asuka e Erin até os três se juntarem a Cornélius outra vez.

– Sora, é uma completa perda de tempo rebater os comentários daquele sujeito. – comenta o duelista dos Dragões Cibernéticos, de olhos fechados, braços cruzados e costas recostadas à parede.

– Nem sempre dá pra me segurar. – afirma o melhor amigo de Asuka, focando em Cornélius. – Mas afinal, onde Moon está?

– Se ela não se apressar, a partida será cancelada e Louis sairá como vencedor. – pontua a duelista de tapa-olho, atraindo o olhar de Sora e Erin para si.

– Não se preocupem. – pede uma voz feminina, vindo do interior do corredor.

Cornélius abre seus olhos, desviando-os para aquela direção da mesma forma que Sora, Asuka e Erin fazem. Então, os quatro são capazes de ver os passos firmes e determinados de Moon Hall.

– Se Louis Legrand quiser avançar para a próxima fase, terá de me vencer em duelo. – determina a duelista da Dimensão Fusão.

– Moon, o Santiago... – Asuka tenta lhe dizer.

– Já estou ciente. – afirma Moon, passando por Cornélius e parando diante de Asuka, Sora e Erin. – Não precisam se preocupar. Logo, cada um dos Dimension Hunters será devidamente punido.

Em seguida, a duelista das Luzlunares desvia seu corpo, caminhando outra vez, levando-se para fora do corredor, rumo ao ponto em que Loius está.

– Ela está mesmo diferente. – comenta Asuka, movendo seu corpo de modo que possa acompanhar o afastar da “prateada”. – É como se ela estivesse com sede de...

– Justiça... – Sora completa.

Logo, Moon se coloca bem diante de Louis, cessando seus passos após se aproximar o suficiente. Com um largo sorriso em sua face, o campeão ocidental se manifesta:

– Está preparada para enfrentar o seu futuro marido, jovem dama?

– Estou preparada para enfrentar um campeão ocidental de ego bem inflamado. Apenas. – ela deixa claro, bem seriamente.

– Apenas aguarde, minha querida. – alerta, ativando seu disco de duelos. – Quando ver todas as minhas habilidades de duelo, irá se convencer de que sou o homem ideal para você.

Sem dizer mais nada, a duelista da Dimensão Fusão também ativa o seu disco de duelos. E, juntos, os dois exclamam:

– Duelo!!

 

 

Louis Legrand – 4000

Moon Hall – 4000

 

– Vai lá, irmão! Mostra do que o campeão ocidental é capaz!! – exclama Valerie Legrand, em determinado ponto da plateia.

– Louis Legrand, o melhor!! – Hector Legrand, por sua vez, ao lado direito de Valerie.

Ouvindo os comentários dos seus irmãos, mas mantendo o seu olhar sobre Moon, Louis determina:

– Minha querida e adorada dama, está preparada para conhecer o poder de um verdadeiro rei?

Em pleno silêncio, a garota apenas permanece fitando-o. Vendo que não obterá resposta, o sujeito prossegue:

– Quem se cala consente. Portanto, vamos começar... – e invoca um monstro em posição ofensiva. – Invoco normalmente: Edea, a Escudeira Celestial.

 

Edea the Heavenly Squire – Light/ Lv 1, Warrior/effect, ATK 800 DEF 1000

 

– Como a invocação de Edea foi conduzida, posso invocar especialmente um monstro com 800 de ataque e 1000 de defesa do meu deck. – deixa claro, retirando do seu deck determinada criatura: – Venha: Eidos, Escudeiro do Submundo!

 

Eidos the Underworld Squire – Dark/ Lv 1, Spellcaster/effect, ATK 800 DEF 1000

 

– Durante a minha Fase Principal em que conduzi a invocação de Eidos, posso realizar uma Invocação Avançada em adição à minha invocação normal. – explica Louis, prosseguindo: – Ativo agora o Panteísmo dos Monarcas.

 

Pantheism of Monarchs – normal spell card

 

– Com ela, posso enviar uma mágica “Monarca” da minha mão ao Cemitério e comprar duas cartas. – conta, revelando outra carta de sua mão: – Descartarei a Marcha dos Monarcas.

 

March of the Monarchs – continuous spell card

 

Com isso, o duelista compra duas cartas do seu deck. Ao avaliar sua nova mão, determina:

– Também ativarei esta carta mágica: Retorno dos Monarcas.

 

Return of the Monarchs – continuous spell card

 

– Enquanto isto permanecer ativo, não posso invocar monstros do meu Extra Deck. Por outro lado, uma vez por turno, quando eu realizar uma Invocação Avançada, poderei adicionar um monstro de 2400 de ataque e 1000 de defesa ou 2800 de ataque e 1000 de defesa, de atributo diferente da criatura invocada, do meu deck para a minha mão. – explica, retirando as suas duas criaturas em seu lado do campo para o surgimento de um novo monstro. – Venha, grande monarca, e faça arder seu império das chamas supremas... Invocação Avançada! Nível 8! Grande soberano do fogo: Thestalos, o Mega Monarca!!

 

Thestalos the Mega Monarch – Fire/ Lv 8, Pyro/effect, ATK 2800 DEF 1000

 

Ao chegar em campo, o monstro de Louis é envolvido por ardentes chamas.

 

– Efeito de Thestalos. Uma carta da sua mão será descartada e você sofrerá 200 de dano vezes o nível da carta caso a mesma seja um monstro. – avisa, usando seu dedo indicador direito para apontar para a carta do meio das cinco de Moon. – Revele-a e descarte-a.

Sem pestanejar, Moon mostra sua mão.

 

Lunalight Wolf – Light/ Lv 6, Beast-Warrior/Pendulum/effect, ATK 2000 DEF 1800

Lunalight Tiger – Light/ Lv 3, Beast-Warrior/Pendulum/effect, ATK 1200 DEF 800

Lunalight Blue Cat – Dark/ Lv 4, Beast-Warrior/effect, ATK 1600 DEF 1200

Lunalight Purple Buttlerfly – Dark/ Lv 3, Beast-Warrior/effect, ATK 1000 DEF 1000

Foolish Burial – normal spell card

 

– Descarte a Loba Luzlunar. – exige ele. – 200 por nível 6...

Moon a descarta e sofre o respectivo dano.

 

Louis Legrand – 4000

Moon Hall – 2800

 

– Agora, o efeito da minha magia contínua segue na corrente. – articula, acessando seu deck para adicionar um monstro à sua mão.

 

Ehther the Heavenly Monarch – Light/ Lv 8, Fairy/effect, ATK 2800 DEF 1000

 

– Completo a minha vez com uma carta invertida. – assim, Louis encerra seu turno.

Moon saca sua próxima carta.

– Ativo a carta mágica Enterro Tolo. – assim o faz. – Enviarei a Raposa Carmesim Luzlunar do meu deck para o Cemitério.

 

Foolish Burial – normal spell card

Lunalight Crimsom Fox – Dark/ Lv 4, Beast-Warrior/effect, ATK 1800 DEF 600

 

– Efeito da minha Raposa. – pontua, usando seu dedo indicador direito para apontar para o monstro ofensivo do adversário. – Após ser enviada para o Cemitério por um efeito, ela me permite zerar o poder de ataque de um monstro oponente.

 

Thestalos the Mega Monarch – ATK 2800 à 0

 

– Então, ativo a Tigresa Luzlunar em minha escala. – determina ela, fazendo com que a Tigresa Luzlunar surja em sua Zona Pêndulo com o número 5.

 

Lunalight Tiger – Light/ Lv 3, Beast-Warrior/Pendulum/effect, ATK 1200 DEF 800

 

– Uma vez por turno, a Tigresa me permite invocar especialmente um monstro Luzlunar do meu Cemitério. – prossegue, permitindo que a Loba Luzlunar reapareça em seu campo, no modo de ataque.

 

Lunalight Wolf – Light/ Lv 6, Beast-Warrior/Pendulum/effect, ATK 2000 DEF 1800

 

– Agora, invoco a Borboleta Púrpura Luzlunar em modo de ataque.

 

Lunalight Purple Butterfly – Dark/ Lv 3, Beast-Warrior/effect, ATK 1000 DEF 1000

 

– Sigo ativado isto! – anuncia. – Fusão Substituta!

 

Fusion Substitute – normal spell card

 

– Combinarei as duas Luzlunares que controlo. – determina, entrelaçando suas mãos.

Luzes e cores se formam, absorvendo a Loba Luzlunar e a Borboleta Púrpura Luzlunar. A duelista da Dimensão Fusão, por sua vez, recita:

– Loba dançante que caminha pela luz e a borboleta com veneno violeta! O espiral de gravidade da Lua se tornará um novo poder! Invocação Fusão! – e a nova criatura surge. – Venha até mim, bela besta que dança sob o luar: Gata Dançarina Luzlunar!

 

Lunalight Cat Dancer – Dark/ Lv 7, Beast-Warrior/Fusion/effect, ATK 2400 DEF 2000

 

– Efeito da Borboleta Púrpura Luzlunar em meu Cemitério. – determina a duelista do turno atual. – Banindo-a do meu Cemitério, posso invocar especialmente um monstro Luzlunar em minha mão. Apareça, em modo defensivo: Gata Azul Luzlunar!!

A aura da Borboleta Púrpura, por alguns momentos, surge dançando em campo. Quando desaparece, uma nova criatura se faz presente, ao lado direito da Gata Dançarina Luzlunar.

 

Lunalight Blue Cat – Dark/ Lv 4, Beast-Warrior/effect, ATK 1600 DEF 1200

 

– Quando a Gata Azul Luzlunar é invocada especialmente, eu posso dobrar o poder de ataque de um monstro Luzlunar em meu controle. – explica a “prateada”.

A Gata Azul executa uma dança em torno do monstro Fusão de Moon, que tem seu poder de ataque elevado.

 

Lunalight Cat Dancer – ATK 2400 à 4800

 

– Executar um ataque que beira os 5000 pontos contra um monstro de ataque zerado? – indaga Louis, ainda sorridente. – Você pretende encerrar este duelo tão facilmente, jovem dama? Ativar carta invertida: Os Monarcas Avançam!

 

 

The Monarchs Stormforth – quick-play spell card

 

– Neste turno, eu poderei sacrificar um monstro que você controla como se fosse meu caso eu necessite conduzir uma Invocação Avançada. – pontua, bem confiante. – Graças ao seu próprio efeito, a Ehther em minha mão pode ser invocada no turno do adversário, um efeito que é conduzido banindo uma mágica ou armadilha Monarca do meu Cemitério. – e, deste modo, o duelista bane a mágica que acabou de utilizar: os Monarcas Avançam.

– Uma Invocação Avançada no turno do adversário!? – Sora, ao longe, no corredor da extrema direita, um tanto quanto surpreso.

– Louis Legrand e suas táticas tão baixas quanto ele mesmo. – comenta Asuka, ao lado direito de seu melhor amigo.

Tanto a Gata Dançarina Luzlunar quanto o Thestalos de ataque zerado de Loius deixam o campo. No lugar da dupla, uma iluminada criatura feminina aparece.

– Venha, grande monarca, e faça irradiar seu império de luz suprema... – o campeão ocidental começa a recitar. – Invocação Avançada! Nível 8! Grande soberana do céu: Ether, a Monarca Celestial!!

 

Ehther the Heavenly Monarch – Light/ Lv 8, Fairy/effect, ATK 2800 DEF 1000

 

– O efeito da minha criatura se desencadeia, assim como o do Retorno dos Monarcas. – estipula ele, acessando seu baralho graças ao efeito de sua magia contínua, tomando para si um monstro do mesmo. – Adiciono Erebus, Monarca do Submundo, do meu deck para a minha mão.

 

 

Erebus the Underworld Monarch – Dark/ Lv 8, Zombie/effect, ATK 2800 DEF 1000

 

– Agora, o efeito de Ehther segue normalmente. – avisa. – Envio duas cartas mágicas com “Monarca” em nome do meu deck para o meu Cemitério e, então, posso invocar um monstro com 2400 ou mais de ataque e 1000 de defesa do meu deck.

Deste modo, o campeão ocidental mostra as duas cartas que retirou do deck para enviar ao Cemitério.

 

Domain of the True Monarchs – field spell card

The Prime Monarch – continuous trap card

 

– Com o custo pago, meu terceiro Monarca pode aparecer! Venha: Mobius, o Mega Monarca!

 

Mobius the Mega Monarch – Water/ Lv 8, Aqua/effect, ATK 2800 DEF 1000

 

– Ele fez tudo isso no turno do oponente. – observa Kasai, de braços cruzados, no corredor da extrema esquerda.

Neste momento, um leve sorriso é desenhado na face do ruivo. Ignorando por completo a presença de Ryuzaki, Florence e Adamare, o sujeito se questiona, mantendo o foco na “prateada”:

– Será que chegou a hora de vermos a sua queda, Moon Hall?

Diante das novas criaturas ofensivas de Louis, a “prateada” articula:

– Faço uso do efeito adicional da Fusão Substituta em meu Cemitério. Comprarei uma carta adicional ao retornar minha Fusão para o Extra Deck. – e a jovem mostra tal carta, banindo-a, retornando a Gata Dançarina Luzlunar para o Extra Deck e comprando uma nova carta. – E o que eu comprei, já irei ativar: Um Dia de Paz.

 

One Day of Peace – normal spell card

 

– Nós dois não sofreremos dano até o fim do seu turno, e nós dois podemos comprar uma carta do nosso deck. – ela explica.

Ouvindo isso, Louis saca uma nova carta.

– Esse tipo de tática poderá te salvar por ora, mas não para sempre... – ele avisa.

– Fim de turno. – pontua a duelista.

– Durante a Fase Final em que um Monarca foi invocado pelo efeito de Ehther, o mesmo retorna para a minha mão. – estipula o adversário de Moon, retirando o Monarca WATER do campo, tomando Mobius para sua mão. – Comprar! – e saca sua nova carta. – Faço uso do efeito do Panteísmo dos Monarcas em meu Cemitério.

 

Pantheism of Monarchs – normal spell card

 

– Banindo-a do meu Cemitério, posso revelar três mágicas e/ou armadilhas com “Monarca” em nome, do meu deck, e adicionar aquela que você escolher para a minha mão. – explica, retirando do seu deck duas cópias de uma magia de campo e uma cópia de uma magia normal.

 

Domain of the True Monarchs – field spell card

 

– Eu escolho a magia de campo. – delimita Moon.

– As outras duas permanecerão no deck. – alega ele, adicionado a magia. – Em seguida, ativo o Domínio dos Verdadeiros Monarcas!!

Neste momento, todo o cenário é alterado, tomando as proporções do terreno dos Monarcas.

– Você está definitivamente derrotada, minha querida. – Louis deixa bem claro, encarando-a com um largo sorriso. – Se eu não possuo cartas em meu Extra Deck... – e mostra a zona Extra em seu disco de duelos para Moon: vazia. – E se eu for o único que controla um monstro invocado por Invocação Avançada, meu adversário não pode conduzir nenhum tipo de chamado especial do seu Extra Deck.

– Agora ela está completamente travada... – comenta Asuka, junto de Sora, Erin e Cornélius.

– O deck de Moon é totalmente focado na Fusão. Agora... – fala Sora, por sua vez, tão preocupado com sua aliada quanto sua melhor amiga.

Louis, então, em seu mesmo lugar, abre seus braços e fecha suas pálpebras. Do mesmo modo cordial com qual veio se dirigindo a ela até o momento, o sujeito indaga:

– E então, minha querida? Vai se render aqui e agora e aceitar ser minha amada esposa ou esperará para sofrer a maior humilhação de toda a sua vida? A escolha é toda sua... – e, sedutoramente, reabre seus olhos, lançando um sedutor olhar para sua adversária. – Jovem dama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...