1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-gi-oh! VRAINS Alternative: Ventos da Mudança >
  3. Abrem-se as Cortinas do evento principal!

História Yu-gi-oh! VRAINS Alternative: Ventos da Mudança - Abrem-se as Cortinas do evento principal!


Escrita por: MartinMystery14

Capítulo 5 - Abrem-se as Cortinas do evento principal!


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh! VRAINS Alternative: Ventos da Mudança - Abrem-se as Cortinas do evento principal!

Com o início do duelo de velocidade Denji ficava nervoso a respeito da posição em que estava, afinal de contas de uma hora para outra ele foi parar em cima de uma prancha que surfava sobre um mar de dados de computadores.

— Relaxa cara, você está com o melhor guia de todos pra explorar a rede de dados, e á bom que não se esqueça da diferença entre duelos normais e duelos de velocidade como este. (Windy)

— Eu sei disso, não precisa me lembrar, aqui só temos três espaços pra invocar monstros e posicionar magias e armadilhas, além de não ter a main phase 2. (FurHire boy)

— Isso mesmo, mas em compensação existe um slot extra pra invocar monstros do deck adicional, mas sua mão inicial é de 4 cartas e você não pode comprar no primeiro turno. (Windy)

Antes que pudessem continuar o Cavaleiro de Hanói se pronunciava.

— Duelo de velocidade? Que interessante. (Cavaleiro de Hanói)

— Você não vai achar isso depois que te mandarmos voando pra longe. (FurHire boy)

— É o que veremos! (Cavaleiro de Hanói)

Nesse instante longe dali, ainda dentro da Link Vrains, alguns duelistas observavam o duelo.

— Aquele maldito... Ele está tirando o foco de mim. (Go Onizuka)

— Quem é ele afinal de contas? Você sabe alguma coisa? (Blue Angel)

— Não, não sei de nada. (Playmaker)

Playmaker logo se desconecta e volta para o mundo real onde é recepcionado por Jin.

— As coisas não deram muito certo pelo visto, mas... Por que você voltou? Talvez pudesse descobrir mais alguma informação sobre ele. (Jin)

— Acho difícil, esse tal de FurHire boy está adiantado com relação as informações sobre os Cavaleiros de Hanói e também sobre mim. (Playmaker)

— O que você quer dizer com isso?! (Jin)

— Ele conhece a minha real identidade. (Playmaker)

— Como é?! (Jin)

 

De volta a Link Vrains.

 

— Eu vou primeiro, meu turno! (Cavaleiro de Hanói)

Ao olhar sua mão inicial o Cavaleiro de Hanói expressa um sorriso.

— Excelente, isso é uma mão perfeita, posso ir com tudo que tenho, eu invoco o Hack Worm (Atk 400 /Def 0) em modo de ataque, eu posso invoca-lo por invocação especial quando não houver monstros no campo do meu oponente, e não para por aí, vou invocar uma segunda Hack Worm também da minha mão por invocação especial. (Cavaleiro de Hanói)

Enquanto a jogada de seu adversário continuava, FurHire boy (Denji) se matinha calmo e pensava.

— (Isso aí! É a mesma jogada que ele fez contra o Playmaker no anime, já vi que não vai ser tão difícil assim chegar a um final feliz, com jogadas tão limitadas e amadoras vai ser fácil derrotar esse cara e todos que aparecerem) (FurHire boy pensando)

— Se prepare, aí vem um monstro grande! (Windy)

— FurHire boy sua carreira bancando o herói aca aqui, contemple o monstro que me foi confiado pelo líder dos Cavaleiros de Hanói, eu vou tributar meus dois Hack Worm pra uma invocação tributo! Apareça Cracking Dragon (Atk 3000/Def 0). (Cavaleiro de Hanói)

O imenso dragão sombrio aparecia em campo, mas isso nada preocupava nosso herói.

— Tenha cuidado, esse é um monstro difícil de lidar, o efeito dele.... (Windy)

— Eu sei disso lembra, mas fica tranquilo, com o que eu tenho na mão não vai ser problema passar por esse cara. (FurHire boy)

— Sei que está confiante, mas não abaixe sua guarda, num duelo de velocidade existem muitos obstáculos além do seu adversário. (Windy)

— Eu encerro meu turno. (Cavaleiro de Hanói)

— Já era hora, minha vez! Eu compro, Pra começar da minha mão eu invoco Beat, o Esgrimista de peluguel (Atk 1200/Def 500) em modo de ataque. (FurHire boy)

— Nesse instante o efeito do Cracking Dragon é ativado, quando meu oponente invoca um monstro por invocação normal ou especial posso fazer com que ele perca x200 de ataque pra cada nível que possui até o fim do turno, e além disso esse ataque reduzido também reduz seus pontos de vida na mesma quantidade. (Cavaleiro de Hanói)

 

Pontos de ataque de Beat, o Esgrimista de peluguel caem de 1200 → 600.

Pontos de vida de FurHire boy caem de 4000 → 3400.

 

— Por mim tudo bem, a seguir eu vou ativar a habilidade do Beat que me permite invocar por invocação especial um monstro peluguel da minha mão, com isso vou trazer pro campo Dompa, o Atirador de peluguel (Atk 500/ Def 1000) em modo de ataque. (FurHire Boy)

— Idiota! Com isso o efeito do Cracking Dragon ativa novamente! (Cavaleiro de Hanói)

 

Pontos de ataque de Dompa, o Atirador de peluguel caem de 500 → 100.

Pontos de vida de FurHire boy caem de 3400 → 3000.

 

— É como minha mãe sempre diz, é preciso quebrar alguns ovos pra fazer uma boa omelete, perder alguns pontos de vida não importa se no final eu vencer, com essa invocação especial que eu realizei o efeito do Beat é ativado e com isso eu adiciono um monstro peluguel do meu deck pra minha mão, e ativo em sequência o efeito do Dompa, e com ele invoco mais um monstro peluguel da minha mão pro campo, dessa vez vou trazer ele o poderoso Dyna, o Herói de peluguel (Atk 2500/Def 1200) em modo de ataque. (FurHire boy)

— Você não aprende mesmo, o efeito do Cracking Dragon é ativado mais uma vez! Siga invocando quantos monstros quiser, isso só vai te trazer mais próximo da ruína! (Cavaleiro de Hanói)

 

Pontos de ataque de Dyna, o Herói de peluguel caem de 2500 → 1300.

Pontos de vida de FurHire boy caem de 3000 → 1800.

 

 

— Eu acho que não, com esses três monstros eu já tenho tudo que preciso pra encerrar esse duelo. (FurHire boy)

— Não diga asneiras, além dos seus monstros estarem com um ataque bem reduzido o Cracking Dragon tem outro efeito, ele não pode ser destruído em batalha por monstros com um nível menor que o dele. (Cavaleiro de Hanói)

— Então ainda bem que não vou o destruir em batalha! Eu ativo o efeito do Dompa, quando um monstro peluguel é invocado por invocação especial eu posso escolher e destruir uma carta com a face pra cima no seu campo, e olha só! O seu dragão é o único alvo possível! (FurHire boy)

Num piscar de olhos o imenso dragão foi destruído deixando o campo do Cavaleiro de Hanói vazio.

— E tem mais! Quando o Dyna é invocado por invocação especial posso banir cartas do seu cemitério pela quantidade de monstros peluguel no meu campo, ou seja, seus 2 Hack Worm e seu Cracking Dragon estão oficialmente banidos do jogo! (FurHire boy)

— Mas... Mas... Eu ainda não perdi! Posso estar sem monstros, mas no próximo turno... (Cavaleiro de Hanói)

— Não vai haver próximo turno! (FurHire boy)

— Do que está falando?! O ataque dos seus monstros não é suficiente para me vencer, então... (Cavaleiro de Hanói)

— Tem razão o ataque desses monstros não é forte o bastante, então tudo que preciso é convocar um novo! Apareça circuito com o vento que muda o futuro! (FurHire boy)

Um circuito de invocação apareceu em campo com FurHire boy abrindo um sorriso em seu rosto e seu adversário exibindo um rosto de preocupação.

— A condição de invocação pra esse monstro são dois monstros com nomes diferentes, eu vou usar Beat, o Esgrimista de peluguel e Dyna, o Herói de peluguel, venha pra mim, a brava guerreira que luta entre tempestades, Link 2, Donner, a Adaga de peluguel (Atk 1600). (FurHire boy)

— Isso é... Uma invocação Link! (Cavaleiro de Hanói)

— É sim, aposto que vocês não pensavam que eu fosse capaz de usar isso não é mesmo, vou ativar o efeito da Donner, a Adaga de peluguel eu posso tributar um monstro que eu controlo e invocar por invocação especial um monstro peluguel do meu cemitério, assim eu digo tchau pro Dompa e digo olá mais uma vez para o poderoso Dyna, o Herói de peluguel (Atk 2500/ Def 1200) em modo de ataque, com isso eu tenho tudo pronto... Pro seu fim! Dyna ataque diretamente com punho do herói! (FurHire boy)

O poderoso guerreiro avança contra o Cavaleiro de Hanói e lhe acerta um poderoso golpe.

 

Pontos de vida de Cavaleiro de Hanói caem de 4000 → 1500.

 

— E com isso acabou! Destrua-o de vez Donner, ataque com Adaga dilacerante! (FurHire boy)

Avançando pro golpe final o Cavaleiro de Hanói é apunhalado e derrubado de sua prancha tendo seus pontos de vida se esgotarem por completo.

 

Pontos de vida de Cavaleiro de Hanói caem de 1500 → 0.

 

— AAAAAHHHH! (Cavaleiro de Hanói)

 

O cavaleiro de Hanói logo cai entre os prédios virtuais de Link Vrains e FurHire boy vai atrás dele.

— Eu disse que você não tinha chances, mas enfim, acho que você não pretende me dizer tudo que sabe e se entregar para as autoridades não é mesmo. (FurHire boy)

— Não mesmo! Eu posso ter falhado, mas agora nós dois vamos morrer aqui! (Cavaleiro de Hanói)

Um dos olhos do Cavaleiro de Hanói começa a piscar sinalizando que era uma bomba, felizmente Windy entrou em ação.

— Deixa isso comigo! (Windy)

O Ignis do vento praticamente devorou o Cavaleiro de Hanói e absorveu seus dados impedindo que a explosão acontecesse.

— Valeu por essa parceiro, acho que com isso nosso trabalho aqui está feito, melhor irmos antes que... (FurHire boy)

— Parado aí FurHire boy! (???)

— (Eu sabia que isso ia acontecer, como no anime depois do primeiro duelo contra os Cavaleiros de Hanói, Playmaker é seguido e desafiado por Go Onizuka e pela Blue Angel, mas desloga antes de iniciar qualquer duelo por isso...)

— Só por que derrotou um de nós não quer dizer que vai acontecer de novo! (???1)

— Isso mesmo, somos muito mais fortes que esse paspalho que você venceu. ( ???2)

Ao notar que ambas eram vozes masculinas FurHire boy se vira e percebe que não era quem ele estava esperando, invés de Go Onizuka e da Blue Angel quem apareceu foram dois novos Cavaleiros de Hanói com uma skin idêntica ao que ele acabará de vencer.

— Quem são vocês?! Não era pra vocês aparecerem! (FurHire boy)

— Você já vem nos dando dor de cabeça a muito tempo, nosso Mestre mandou garantirmos que você seria destruído e que recuperaríamos o Ignis. (Cavaleiro de Hanói 1)

— Isso mesmo, e já que só um de nós não deu conta de você, dois será mais do que o suficiente para te destruir. (Cavaleiro de Hanói 2)

FurHire boy (Denji) tentava o seu máximo para se acalmar, aquilo era bem diferente do que havia acontecido na história do anime, algo com o qual ele não contava.

— (Pensa Denji, por que o cenário que estava previsto mudou? Se bem me lembro o duelo do Playmaker com aquele Cavaleiro de Hanói foi bem difícil pra ele sendo que só venceu porque... Usou o Decode Talker que conseguiu na Tempestade de dados, mas o duelo acabou tão rápido que nem chegamos naquela Tempestade de dados, ou seja eu estou bem distante de onde ele estava no fim do duelo... Isso foi um erro meu, eu esqueci que mudando os eventos da história original eu crio um efeito borboleta que muda milhares de outros aspectos, como por exemplo esse em que estou) (FurHire boy pensando)

— Agora a brincadeira acabou, você está em menor número! Nos entregue o Ignis antes que o pulverizemos junto a ele. (Cavaleiro de Hanói 1)

— Em batalhas individuais você pode ter vantagem, mas em batalhas em grupo somos os melhores de todos! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Isso é extremamente preocupante, temos que fugir FurHire boy! (Windy)

— Não, não vamos fugir. (FurHire boy)

— Dessa vez a situação é bem diferente, você pode se sair bem em duelos individuais, mas enfrentar dois Cavaleiros de Hanói ao mesmo tempo é praticamente suicídio. (Windy)

— Por um longo tempo eu tentei fugir desse destino que eu tenho, e eu sinto que se continuar fugindo nunca vou poder superar o fim que eu vi pra minha vida e pra dos Ignis também, eu estava preparado pra fugir, mas eu preciso fazer isso pra descobrir se eu realmente sou capaz de mudar o futuro ou se estive me enganando até agora. (FurHire boy)

— É oficial, vamos morrer. (Windy)

— Já que querem tanto assim o Ignis vamos duelar, pra mim não importa se são um, dois ou uma dúzia, eu posso derrotar todos os Cavaleiros de Hanói que aparecerem! (FurHire boy)

— Essa confiança vai cair por terra quando te vencermos. (Cavaleiro de Hanói 1)

— Nós dois estamos entre os dez mais fortes Cavaleiros de Hanói. (Cavaleiro de Hanói 2)

— Quanto blá blá blá, se tem tanta confiança mostrem isso em um duelo! (FurHire boy)

FurHire boy sobe mais uma vez em cima de uma prancha surfando sobre a tempestade de dados e logo atrás dele os dois Cavaleiros de Hanói fazem o mesmo. Sem que os duelistas percebessem eles estavam sendo vigiados por um pequeno pombo que carregava um sapo com um microfone sobre eles, que transmitiam o duelo para toda a Link Vrains.

Enquanto isso no mundo real alguns personagens deveras relevantes para a história observavam.

— Ele acabou de vencer um duelo contra um Cavaleiro de Hanói e agora vai enfrentar mais dois, e de uma vez só! (Yusaku – Playmaker)

— Citando você Yusaku, existem três opções possíveis pra descrever isso, a primeira é que ele é louco, a segunda é que é corajoso e a terceira é que se ele não for mais do que excepcional vai estar em maus lençóis daqui a pouco. (Jin)

— Yusaku você tá aí! (Shima)

Shima que é o colega de classe de Denji e de Yusaku aproximou-se após vê-lo.

— Quem é esse Yusaku? Algum amigo seu? (Jin)

— Não, é só um cara que conheci hoje. (Yusaku)

— Tô vendo que sua educação não muito muito desde hoje cedo, mas mudando de assunto vocês tão vendo isso?! O FurHire boy acabou de vencer um duelo contra um Cavaleiro de Hanói como se ele não fosse nada! E agora vai enfrentar mais dois ao mesmo tempo, ele definitivamente é um duelista supremo! (Shima)

— Vai com calma garoto, vencer um duelista é uma coisa, agora tentar vencer dois de uma vez é muito diferente, tomara que o FurHire boy seja realmente um duelista supremo, porque se não esse pode ser o fim de jogo pra ele. (Jin)

 

De volta a Link Vrains.

 

— Já que está tudo preparado só nos resta dizer... (FurHire boy)

— DUELO! (FurHire boy e Cavaleiros de Hanói)

 

Pontos de vida de FurHire boy 4000

Pontos de vida de Cavaleiros de Hanói 4000

 

— Eu faço o primeiro movimento, quando meu oponente não controla monstros posso invocar por invocação especial da minha mão o Hack Worm (Atk 400 /Def 0) em modo de ataque, e vou jogar a carta mágica Duplicação de Máquinas com ela caso eu controle um monstro máquina com 500 pontos de ataque ou menos, posso invocar do deck mais duas cópias desse monstro, apareçam mais dois o Hack Worm em modo de ataque. (Cavaleiro de Hanói 1)

— Pelo visto esses dois são bem mais fortes que esse outro que você acabou de derrotar. (Windy)

— Sim, mas eu tô preocupado com outra coisa, quero dizer eu sei que ele não pode atacar no primeiro turno, mas e quanto ao outro cara, além disso como ficam outras questões como pontos de vida e espaços no campo? (FurHire boy)

— As suas simulações não previram isso? (Windy)

— Bom... Claro... É óbvio, mas com todo esse desgaste de hoje minha mente está um pouco confusa. (FurHire boy)

— Tudo bem eu te explico, por ser dois contra nenhum dos dois pode atacar no primeiro turno, além disso eles dividem o campo de batalha, ou seja os três espaços pra monstros principais, pra cartas mágicas e armadilhas além do espaço extra pra invocações do extra deck, além é claro dos pontos de vida. (Windy)

— Entendi, acho que posso lidar com isso. (FurHire boy)

— Preste atenção FurHire boy! Aqui vai um replay do seu último duelo, eu sacrifico dois Hack Worm para invocar por tributo o poderoso Cracking Dragon (Atk 3000/Def 0) em modo de ataque, com isso eu encerro minha vez. (Cavaleiro de Hanói 1)

— E agora é minha vez, eu compro uma carta! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Mereço, mas eu sei como lidar com ele. (FurHire boy)

— Com ele sim, mas não se esqueça que agora você está enfrentando mais de uma pessoa por vez que também pode fazer jogadas e invocar monstros complicados. (Windy)

— Relaxa um pouco, o que poderia ser pior do que um Cracking Dragon? (FurHire boy)

— Quando meu oponente não controla nenhum monstro eu posso invocar por invocação especial da minha mão o Hack Worm (Atk 400 /Def 0) em modo de ataque, e agora vou sacrificar os dois Hack Worm restantes no campo pra invocar da minha mão uma máquina de destruição poderosa! Venha Cracking Dragon (Atk 3000/Def 0) em modo de ataque! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Dois Cracking Dragon?! Tudo bem, eu admito, por essa eu não esperava. (FurHire boy)

— Eu não posso atacar por enquanto então encerro a minha vez, mas com esses dois em campo dúvido que você sequer possa fazer suas jogadas. (Cavaleiro de Hanói 2)

— Eu também dúvido um pouco, mas como diria o sábio: “A esperança é a última que morre”. Eu compro, e começo invocando Dompa, o Atirador de peluguel (Atk 500/ Def 1000) em modo de ataque. (FurHire boy)

— Com isso o efeito do meu Cracking Dragon é ativado, o ataque do Dompa vai ser reduzido em 200x vezes o nível dele e você toma esse valor em dano. (Cavaleiro de Hanói 1)

— E não se esqueça que eu também tenho um Cracking Dragon, ou seja, dragão dobrado dano dobrado! (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Pontos de ataque de Dompa, o Atirador de peluguel caem de 500 → 0.

Pontos de vida de FurHire boy caem de 4000 → 3200.

 

— Isso realmente é uma dor de cabeça, mas preciso continuar, eu ativo o efeito do Dompa, o Atirador de peluguel com isso eu invoco um monstro peluguel da minha mão, venha pro campo em modo de ataque a irmã do Dompa, a valente Recom, a Batedora de peluguel (Atk 1000/Def 0) em modo de ataque. (FurHire Boy)

— O efeito do meu Cracking Dragon é ativado novamente. (Cavaleiro de Hanói 1)

— E o do meu também! (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Pontos de ataque de Recom, a Batedora de peluguel caem de 1000 → 200.

Pontos de vida de FurHire boy caem de 3200 → 2400.

 

— Eu posso até ter perdido alguns pontos, mas não se esqueçam do efeito do Dompa, depois que um monstro peluguel é invocado por invocação especial enquanto ele está em campo posso escolher e destruir uma carta com a face pra cima no campo, assim um do seus Cracking Dragon já era! (FurHire boy)

— Meu precioso Cracking Dragon foi destruído! Você vai pagar por isso FurHire boy! (Cavaleiro de Hanói 1)

— Nem se preocupe, ainda temos o meu em campo, não deixe ele te afetar! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Você quis dizer que tem seu Cracking Dragon em campo por pouco tempo, já que agora eu vou usar o efeito da Recom pra invocar por invocação especial da minha mão Filo, a Mensageira de peluguel (Atk 0/Def 0) em modo de ataque. (FurHire boy)

— O efeito do Cracking Dragon é ativado mais uma vez! (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Pontos de vida de FurHire boy caem de 2400 → 2200.

 

— Acho melhor pegar leve, você perdeu quase a metade dos seus pontos de vida só pra invocar três monstros de nível baixo, segundo meus cálculos se continuar indo por esse caminho a probabilidade de derrota é relativamente alta. (Windy)

— Nossa! Obrigado pelo apoio, mas fica tranquilo eu sei o que tô fazendo! É melhor se preparem Cavaleiros de Hanói, aqui vai o meu contra ataque! Apareça circuito dos ventos que muda o futuro, a condição de invocação são pelo menos dois monstros com nomes diferentes, eu vou usar Dompa, Recom e Filo como matérias, Invocação Link! Apareça, a besta selvagem que cavalga entre tempestades, Link 3, Cavaleiro do Pesadelo Unicórnio (Atk 2200). (FurHire boy)

— Um novo monstro Link! Mas não importa o meu Cracking Dragon ainda é mais forte! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Força não é tudo em um duelo e eu vou te mostrar isso, eu ativo o efeito do meu Unicórnio, quando ele é invocado por invocação Link eu posso descartar uma carta da minha mão para o cemitério e em seguida embaralhar uma carta do seu campo de volta no deck, eu descarto a carta Ciclone Cósmico, com isso o último Cracking Dragon desaparece! (FurHire boy)

— Essa não! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Essa sim! (FurHire boy)

O link Unicórnio dispara um feixe cintilante de seu chifre expurgando o horrendo dragão do campo.

— E agora que não existem mais obstáculos eu coloco uma carta virada pra baixo, e então é hora da batalha, ataque aqueles dois diretamente com Horn Laser! (FurHire boy)

De seu chifre um ataque é disparado em direção a ambos os Cavaleiros de Hanói lhe causando sérios danos.

 

Pontos de vida de Cavaleiros de Hanói caem de 4000 → 1800.

 

— É isso por enquanto eu encerro meu turno. (FurHire boy)

 

Voltando ao mundo real.

— Minha nossa! Uma nova invocação Link! Não importa o quanto os Cavaleiros de Hanói tentem o FurHire boy sempre consegue surpreender e dar a volta por cima! (Shima)

— Pode até ser, mas ainda não acabou. (Yusaku)

— Tem razão, mesmo depois de perder seus monstros os Cavaleiros de Hanói não demonstram nenhum medo ou excitação, deve haver uma razão pra isso. (Jin)

 

De volta a Link Vrains.

— Meus parabéns, ter conseguido derrotar dois Cracking Dragon em um único turno não é uma proeza que qualquer um seja capaz de alcançar, mas é agora que vem a nossa revanche! Eu compro uma carta! Eu invoco da minha mão o monstro Aparelho de Inicialização Não Autorizado (Atk 500/Def 0), e em seguida vou ativar a carta mágica Pesadelo Recorrente com ele eu adiciono dois monstros de trevas com 0 de defesa do meu cemitério pra minha mão, recuperando assim dois Hack Worm. (Cavaleiro de Hanói 1)

Os Cavaleiros de Hanói devem amar esses Hack Worm, só assim pra fazerem tanto trabalho pra continuarem recuperando eles, mesmo não sendo capaz de invoca-los por invocação especial agora. (FurHire boy)

— Não desvie a atenção! Estamos apostando nossas vidas aqui. (Windy)

— Eu sei disso, mas o que ele pode fazer só com um Aparelho de Inicialização Não Autorizado em campo?! (FurHire boy)

— Eu ativo minha skill Revolução das máquinas, eu posso ativar ele depois de perder 2000 pontos de vida ou mais, com ela eu devolvo uma carta da minha mão pro deck e em seguida eu posso adicionar uma carta mágica que liste máquinas em seu texto! (Cavaleiro de Hanói 1)

— (Skills? Eu tinha me esquecido dessa parte, em duelos de velocidade os duelistas tem skills!) (FurHire boy pensando)

— A carta que eu devolvo para o meu deck é um dos meus Hack Worm e a carta que eu adiciono pra minha mão não é outro se não a mágica Duplicação de Máquinas e com ela invoco mais dois Aparelho de Inicialização Não Autorizado do meu deck totalizando três em campo! (Cavaleiro de Hanói 1)

— Muito impressionante, mas o que pretende fazer com eles, já que gastou sua única invocação normal pra trazer o primeiro pro campo?! (FurHire boy)

— Eu pretendo fazer o mesmo que você... Uma invocação Link! (Cavaleiro de Hanói 1)

— O QUE?! (FurHire boy)

— Apareça circuito que realiza meus objetivos, a condição de invocação são dois monstros máquinas, eu vou usar dois dos meus Aparelho de Inicialização Não Autorizado como matérias, Link 2, apareça Dispositivo de Platina (Atk 1600). (Cavaleiro de Hanói 1)

— Invocação Link, mas desde quando esses figurantes conseguem fazer isso?! (FurHire boy)

— Você disse alguma coisa? (Windy)

— Não, nada, eu só pensei alto uma coisa. (FurHire boy)

— Eu ativo o efeito do meu Dispositivo de Platina, eu posso invocar um monstro máquina de nível 4 ou menos da minha mão para o campo por invocação especial, por isso apareça de novo Hack Worm (Atk 400 /Def 0) em modo de ataque, e com ele em campo posso fazer mais uma invocação Link! (Cavaleiro de Hanói 1)

— Outra! (FurHire boy)

— Apareça circuito que conduz os Hanói, a condição de invocação são dois monstros máquina, eu vou usar o último Aparelho de Inicialização Não Autorizado e o Hack Worm, venha Link 2, Dispositivo de Platina (Atk 1600). (Cavaleiro de Hanói 1)

— Mais um? (FurHire boy)

— Sim, mas não se preocupe, esse é o meu limite com esses monstros, vou só colocar uma carta virada pra baixo e encerrar a minha vez. (Cavaleiro de Hanói 1)

— E com isso eu tenho tudo pronto pra destruir você FurHire boy, eu compro uma carta! E sem perder tempo, apareça circuito que conduz os Cavaleiros de Hanói a vitória! A condição de invocação são pelo menos dois monstros com o mesmo tipo e atributo, eu vou usar os dois Dispositivo de Platina de Link 2! Invocação Link Apareça Dragão rubro que dilacera meus inimigos! Link 4 Metal das Trevas, o Dragão do Aço Negro (Atk 2800). (Cavaleiro de Hanói 2)

— Link 4?! De onde você tirou essa coisa?! (FurHire boy)

— Depois de todos os seus ataques e invasões contra nós começamos a ficar preocupados de que você iria continuar interferindo em nossos planos, por isso nós os Cavaleiros de Hanói sentíamos que se não nos fortalecêssemos seriamos obliterados em breve, depois de você começar a nos atacar outros começaram também, como aquele tal de Playmaker, pra evitar que isso continue buscamos por cartas mais poderosas que definitivamente irão colocar um fim definitivo na sua intromissão e atingir nosso objetivo de capturar e aniquilar os Ignis de uma vez por todas! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Então a razão de vocês terem conseguido essa coisa fui.... Eu?! (FurHire boy)

— Exatamente, eu ativo o efeito do Metal das Trevas eu posso invocar um monstro do meu cemitério em posição de defesa em uma das zonas ao qual o Metal das Trevas apontar mas seus efeitos serão negados, por isso retorne do cemitério Cracking Dragon (Atk 3000/Def 0) em modo de defesa. (Cavaleiro de Hanói 2)

— Bom, em modo de defesa e sem efeitos o Cracking Dragon parece bem inofensivo pra mim. (FurHire boy)

— É o que você pensa, não se esqueça da carta que eu deixei virada pra baixo! (Cavaleiro de Hanói 1)

— Isso mesmo, eu ativo a carta armadilha Gravidade zero que muda a posição de batalha de todos os monstros no campo, mas como monstros Link não tem modo de defesa não acontece nada com o seu Unicórnio e o meu Metal das Trevas, mas o Cracking Dragon passa pra modo de ataque! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Confesso que isso tende a ser problemático pra mim. (FurHire boy)

— E tem mais, eu ativo minha skill Revolução das máquinas, com isso eu devolvo um Hack Worm da minha mão pro deck e adiciono uma carta mágica que liste monstros máquinas em seu texto e a carta que vou adicionar é a magia de equipamento Propulsor Gravitacional e vou equipa-la ao Cracking Dragon que aumenta em 400 pontos o seu ataque cada vez que chegar o nosso turno, além disso durante a fase de batalha um monstro que batalhar com ele terá seus efeitos negados, depois disso coloco duas cartas viradas pra baixo e passo pra fase de batalha. (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Pontos de ataque de Cracking Dragon sobem de 3000 → 3400.

 

— Você sabe que se receber esses ataques seguidos já era, não é? (Windy)

— Sim, eu sei, mas deixa que eu resolvo isso. (FurHire boy)

Metal das Trevas, o Dragão do Aço Negro ataque e destrua o Cavaleiro do Pesadelo Unicórnio com Giga garra das sombras! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Alto lá eu tenho uma carta virada pra baixo ainda, eu ativo minha armadilha Ataque impenetrável, ela tem dois efeitos em um deles eu posso evitar tomar dano de batalha nesse turno, mas invés disso vou escolher o segundo efeito, eu escolho um monstro que eu controlo e pelo resto do turno ele não pode ser destruído por batalha ou por efeitos de carta, com isso meu Unicórnio não cairá! (FurHire boy)

— Pode até ser, mas você ainda leva o prejuízo nos seus pontos de vida. (Cavaleiro de Hanói 1)

 

Pontos de vida de FurHire boy caem de 2200 → 1600.

 

— E agora o Cracking Dragon ataca com Gigabyte Destruidor! (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Cavaleiro Pesadelo Unicórnio não é destruído, mas FurHire boy recebe o prejuízo da batalha.

 

Pontos de vida de FurHire boy caem de 1600 → 400.

 

— Você conseguiu sobreviver, isso é louvável, mas quando encerrar o turno esse duelo estará terminado! (Cavaleiro de Hanói 2)

 

Indo pra fora de Link Vrains.

 

— Caramba, que enrascada! Como o FurHire boy vai sair dessa? (Shima)

— As coisas estão bem complicadas pra ele, com só um monstro em campo e com uma carta na mão a próxima compra pode decidir o duelo. (Jin)

— A única pessoa que ele pode culpar por isso é ele mesmo, mesmo estando em desvantagem ele decidiu duelar contra dois oponentes ao mesmo tempo. (Yusaku)

— Nossa Yusaku, você nunca diz nada pra ajudar as pessoas, mas mesmo assim eu tenho fé nele, tenho fé de que o FurHire boy vai conseguir sair dessa! (Shima)

 

Voltando pro duelo.

 

— Lamento informar, mas provavelmente esse é o nosso fim, nenhuma carta do extra deck vai nos ajudar contra esses dois, eu dúvido muito que algum monstro do deck principal consiga passar por isso, mesmo que destrua o Cracking Dragon o Metal das Trevas pode ressuscitá-lo, e se destruir o Metal das Trevas você fica exposto a um ataque do Cracking Dragon no próximo turno que com certeza vai aumentar ainda mais seus pontos de ataque, e caso ache um jeito de passar pelos dois aquelas duas cartas viradas pra baixo vão te impedir de algum jeito eu presumo, resumindo vamos morrer. (Windy)

— Não nós não vamos, se é uma coisa que eu aprendi vendo tantos duelos é que sempre existe um jeito, vou confiar na minha próxima jogada, mas preciso de uma carta em específico do meu baralho pra isso e de um milagre provavelmente. (FurHire boy)

Depois de dizer isso Windy volta a ficar preocupado, mas uma sensação estranha começa a cobrir seu corpo, como se algo se aproximasse.

— Você disse que queria um milagre, pois muito bem aí vem um! Se concentre apenas em comprar a carta e deixa o milagre comigo! (Windy)

— Não entendi direto, mas tudo bem, aqui vou eu... Eu compro! ... (FurHire boy)

Ao olhar pra carta que comprou, pra outra carta que estava em sua mão e para as cartas em seu campo e cemitério um pequeno sorriso apareceu no canto do rosto peludo de FurHire boy.

— Acho que eu posso fazer alguma coisa com isso, pra começar eu ativo a carta mágica Escavar Fóssil, com ela eu adiciono um monstro dinossauro de nível 6 ou menos do meu deck pra minha mão, em seguida vou invocar por invocação normal o mais valente guerreiro do meu deck, venha Beat, o Esgrimista de peluguel (Atk 1200/Def 500) em modo de ataque, e em seguida vou ativar o efeito do Beat que me permite invocar um monstro de peluguel da minha mão por invocação especial, assim vou trazer pro campo o monstro que eu adicionei pra minha mão com o Escavar Fóssil, venha Rex, o Freteiro de Peluguel (Atk 300/ Def 200) em modo de ataque e quando Rex é invocado seja por invocação normal ou especial posso adicionar uma magia ou armadilha “peluguel” do meu deck pra minha mão, e eu escolho a carta mágica Perturbação Peluguel e tem também o efeito do Beat, quando um monstro peluguel é invocado por invocação especial enquanto ele está em campo eu posso adicionar um monstro peluguel do meu deck pra minha mão, e o monstro que eu escolho é Wiz, a Sábia de peluguel... (FurHire boy)

Antes de continuar sua jogada FurHire boy sente algo estranho, de repente a prancha onde se mantinha em pé começa a tremer, o mesmo é sentido pelos Cavaleiros de Hanói e ao olharem mais adiante descobrem a causa, um gigantesco furacão púrpura que destruía tudo em seu caminho.

— Isso é o que eu acho que eu tô pensando?! (FurHire boy)

— Sim, uma Tempestade de Dados, ela é também o milagre que você pediu, dentro dela existe uma poderosa carta e com a minha skill você pode obtê-la. (Windy)

— Acesso a Tempestade. (FurHire)

— De fato, mas... Como você sabe? (Windy)

— Bom, sabe... (FurHire boy)

— Eu sei, as simulações, eu devia ter pensado nisso antes, mas eu tenho certeza de que o que está lá garantirá sua vitória, pois entre os Ignis eu sou o que melhor controla a Tempestade de dados, e diferente de meus colegas Ignis que só conseguem obter monstros Cyberso da Tempestade de dados eu posso obter monstros de todos os tipos graças a minha habilidade! (Windy)

— Vou confiar em você então! (FurHire boy)

Os dois Cavaleiros de Hanói se afastam dali tentando evitar a Tempestade de dados enquanto FurHire boy vai em direção a ela sendo engolido, uma vez lá dentro ele tem extrema dificuldade em se manter de pé e acaba sendo derrubado de sua prancha caindo no olho da Tempestade, fechando os olhos com meu da queda ele é subitamente salvo por seu monstro Cavaleiro do Pesadelo Unicórnio que o coloca em suas costas junto a Beat e Rex que seguem avançando ao centro da Tempestade.

— Essa é a sua chance! Aproveite o vento FurHire boy! (Windy)

— Eu ativo minha skill Acesso a Tempestade e adiciona um monstro da Tempestade de dados para o meu extra deck! (FurHire boy)

A mão de FurHire boy cintila e num piscar de olhos o enorme furacão desaparece e ao olhar em sua mão para o monstro que comprou FurHire boy abre sua boca ao máximo e expressa um olhar de espanto.

— O que foi?! Essa carta não é boa o suficiente? (Windy)

— Boa o suficiente, ela supera e muito as minhas expectativas, com ela tenho certeza de que vamos vencer! (FurHire boy)

— Então me mostre do que é capaz garoto peluguel! (Windy)

— Pode deixar! Eu ativo a carta mágica Perturbação peluguel com ela eu posso invocar um monstro peluguel do meu cemitério em posição de defesa, ressuscite e retorne Recom, a Batedora de peluguel (Atk 1000/Def 0) em modo de defesa. (FurHire boy)

— Com isso seu campo está cheio, cheio de monstros fracos incapazes de passar por nós. (Cavaleiro de Hanói 1)

— Não subestime meus monstros, pois é trabalhando juntos que eles demonstram do que realmente são capazes, apareça circuito dos ventos que muda o futuro, a condição de invocação são três monstros com nomes diferentes eu vou usar o Unicórnio, Beat e Rex como matérias! Quando a batalha parecer perdida, quando a luz da esperança começar a fraquejar, surgirá um cavaleiro brilhante para lutar uma nova batalha, invocação Link! Link 3, Soldado do Lustro Negro - Soldado do Caos (Atk 3000). (FurHire boy)

— Eu nunca havia visto esse monstro antes, nem sequer ouvi falar. (Cavaleiro de Hanói)

— Não pode ser, existe uma lenda sobre um Soldado do Lustro Negro, mas... Jamais imaginei que houvesse uma carta Link dele. (Cavaleiro de Hanói 2)

— E a diversão está só começando, eu ativo o efeito da Recom que me permite invocar um monstro peluguel da minha mão por invocação especial, com isso eu invoco a mais brilhante maga do meu baralho Wiz, a Sábia de peluguel (Atk 1600/ Def 2800) em modo de ataque, e quando ela é invocada assim eu ganho 500 pontos de vida pra cada monstro peluguel no campo com exceção dela. (FurHire boy)

 

Pontos de vida de FurHire boy sobem de 400 → 900.

 

— E quando um monstro peluguel é invocado por invocação especial enquanto Recom está em campo eu posso escolher e destruir uma carta virada pra baixo no seu campo e pra minha sorte você tem duas, com isso eu destrua a carta da esquerda. (FurHire boy)

— Você disse pra sua sorte, acho que azar é a palavra correta, eu ativo a carta em que você está mirando, você a conhece bem já que também a possui é a armadilha Ataque Impenetrável, você já sabe o que ela faz por isso não preciso explicar, eu seleciono o Cracking Dragon como alvo e pelo resto do turno ele não pode ser destruído por batalha ou por efeitos. (Cavaleiro de Hanói 2)

— Sem problemas, continuando, eu ativo o efeito do Rex no meu cemitério, se houver um monstro peluguel em campo eu posso bani-lo e em sequência invocar por invocação especial um monstro peluguel do cemitério ou então adiciona-lo a minha mão, assim eu adiciono Dompa, o Atirador de peluguel do meu cemitério pra minha mão, com isso está tudo pronto, hora da batalha, Soldado do Lustro Negro - Soldado do Caos ataque o Metal das Trevas, o Dragão do Aço Negro com Lâminas do Caos! (FurHire boy)

— Nesse instante eu ativo nossa carta armadilha baixada Parede da disrupção quando um monstro seu ataca podemos fazer com que todos os seus monstros percam 800 pontos de ataque pra cada monstro, com isso seu Soldado vai perder todos os pontos e se chocar contra o nosso Dragão! Seja destruído de uma vez por todas FurHire boy! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Eu acho que não, eu ativo a habilidade especial da Wiz, uma vez por turno eu posso descartar um monstro peluguel da minha mão pro cemitério para negar e destruir uma carta de magia ou armadilha sua, assim eu descarto o Dompa e nego a ativação da sua Parede da disrupção e o ataque continua! (FurHire boy)

O cavaleiro saca sua espada e em um poderoso golpe dilacera o dragão sombrio o destruindo por completo.

 

Pontos de vida de Cavaleiros de Hanói caem de 1800 → 1600.

 

— Nosso dragão caiu... (Cavaleiro de Hanói 1)

— Não importa, ainda temos o Cracking Dragon ao nosso lado, e no próximo turno... (Cavaleiro de Hanói 2)

— Não vai haver próximo turno! Eu ativo o efeito do Soldado do Lustro Negro - Soldado do Caos depois que destrói um monstro em batalha ele pode ativar alguns efeitos, como por exemplo, ganhar 1500 pontos de ataque ou poder atacar duas vezes no próximo turno... (FurHire boy)

— E daí! Isso ainda não te salva de... (Cavaleiro de Hanói 2)

— Não me interrompa! Eu ia dizer que o terceiro efeito é, depois que destrói um monstro ele pode banir uma carta que você controla, e isso quer dizer bye bye Cracking Dragon! (FurHire boy)

O Soldado do Lustro Negro levanta sua espada para cima e do céu um raio luminoso faz o dragão metálico desaparecer.

— Agora é o fim de vocês, Wiz ataque diretamente com Arquimagia Avançada! (FurHire boy)

A sabia convoca inúmeros círculos mágicos e dispara feixes de energia nos dois cavaleiros de Hanói que recebem o ataque totalmente impotentes.

 

Pontos de vida de Cavaleiros de Hanói caem de 1600 → 0.

FurHire boy venceu o duelo.

 

Os dois Cavaleiros de Hanói despencam em cima de um prédio e ficam no chão se sentindo machucados.

— Já que vocês perderam eu quero que façam uma coisa pra mim, mandem um recado pro Varis, diz pra ele que o FurHire boy... (FurHire boy)

— E que Windy, o Ignis do Vento. (Windy)

— Vão ir atrás dele pra derrota-lo de vez. (FurHire boy)

— Não pense que acabou... Nós ainda vamos... Destruir vocês! (Cavaleiro de Hanói 2)

— Isso é o que vamos ver! (Windy)

Windy mudou de forma e se posicionou a devorar os dados restantes daqueles dois a fim de conseguir informações destruindo seus avatares e os obrigando a deslogar.

— Essa foi difícil, bem mais do que eu pensei que seria. (FurHire boy)

— Tem razão, mas suas habilidades foram verdadeiramente notáveis, você superou minhas expectativas hoje, e por isso tenho mais uma recompensa pra você, dê uma olhada. (Windy)

Windy mostra em sua mão uma nova carta.

— Esse é.... o Metal das Trevas, o Dragão do Aço Negro! A carta daqueles dois! (FurHire boy)

— Encontrei ela no meio dos dados deles, eu já chequei e não achei nenhum sistema de segurança, vírus ou rastreador nela então é seguro ficarmos com ela. (Windy)

— Dá pra acreditar, em um dia só conseguimos dois monstros Link poderosos! Acho que já foi o bastante por hoje! (FurHire boy)

— Concordo, o mais recomendado é uma retirada pra descanso. (Windy)

Assim ambos deslogam da rede e retornam suas mentes para o mundo real.

— Denji você foi incrível! (Kyo)

— Não derrotou apenas um, mas três Cavaleiros de Hanói em um dia. (Avô de Denji)

— Valeu pessoal, mas acho que agora o que eu mais quero fazer é.... (Denji)

Denji deita no sofá e logo cai no sono.

— Denji você tá bem?! (Kyo)

— Não se preocupem, ele não está machucado, mas dois duelos de velocidade seguidos esgotaram a energia mental dele, mas depois de uma boa noite de sono ele vai estar ótimo. (Windy)

— Ainda bem, bom, vamos leva-lo pra cama e deixa-lo dormir, amanhã é um novo dia. (Avô de Denji)

— Isso, além disso não a com que se preocupar, a primeira fase do plano foi um sucesso. (Kyo)

 

Enquanto isso longe dali.

 

— Que duelo incrível! E aquele mané do Yusaku foi embora sem se despedir de novo, mas enfim, será que o Denji assistiu também, vou querer falar com ele sobre isso amanhã na escola, o FurHire boy realmente é incrível! (Shima)

 

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...