Uma grandiosa explosão de cores ilumina o céu do “Makai”, o mundo das trevas. Dentro dela, yokais aos montes caem do céu, todos muito feridos e desacordados. Bom, nem todos. Assim que a explosão para, um dos monstros, que inicialmente parece desacordado, levanta a cabeça enquanto seu corpo quebrado permanece repousando no chão. Ele olha para cima e vê o nosso herói, o sujeito que tinha feito isso com ele e sua gangue. O sujeito percebe que ele está o olhando e pergunta:
- Agora que acabei com todo o seu grupinho, você deve saber quem eu sou não é verdade?
O youkai o olhou bem e logo pode reconhecer a famosa face e beleza do nosso herói:
-Você seria o Demônio Lutador Suzuki, famoso como o artista das trevas?
-E....?- Retrucou Suzuki
-E o que?
Um ponto de ira se acendeu em Suzuki. Ele concentra sua energia arco-íris em sua mão direita, e em uma fração de segundo dá um poderoso soco no youkai,que voa até o horizonte.
- Belo – disse Suzuki, como se o sujeito ainda pudesse escutá-lo - Nunca se esqueça de colocar “Belo” antes do meu nome. A palavra “Belo” foi inventada para mim- finalizou se virando para trás e caminhando pelos inimigos abatidos.
Suzuki, o belo artista das trevas........
Nosso herói estava assando um peixe na fogueira em seu acampamento próximo a uma montanha no deserto no oeste do Makai. Ele olha o fogo, e se lembra de seus velhos amigos Chu , Linku, Toya, Jin, e Shishiwakamaru, dos quais havia se separado para treinar. Junto eles eram bastante famosos, e receberam o titulo de PowerYoukai , os Seis Youkais aliados dos humanos mais poderosos, treinados pela própria mestra Genkai.
Ele foi para o deserto do Makai para treinar suas Mil técnicas nos muitos bandidos de alta classe que habitavam aquela região. Ele também desejava descobrir sua Milionésima primeira técnica, pois em dois anos e meio, ocorreria o novo torneio pelo trono do Makai, o qual Suzuki desejava ganhar a qualquer custo. Com aquele grupo de bandidos, já eram noventa e nove gangues que nosso herói havia derrotado, mas nenhum sinal da tão aguardada grande técnica que ele tanto cobiçava.
Ele comeu o peixe em quase uma mordida, pois no que ele tinha de beleza e poder, também tinha em fome. Quando terminou, ouviu um barulho estrondoso logo à frente da montanha.
-O que será que foi isso?- perguntou para si mesmo em voz alta enquanto se levantava.
Suzuki correu em direção a fonte do barulho, e parou ao ver uma grande nuvem de fumaça a sua frente.
- Que diabos é isso?- tornou a se perguntar alto.
- Não tenha medo- disse uma voz grossa dentro da fumaça. No mesmo instante um grande demônio saiu da fumaça, porém não dava para se ver bem, pois ela continuava densa
- Quem é você?- perguntou nosso herói.
- Permita me apresentar. Meu nome é Ruroniyoukai , sou também conhecido como mercador das trevas. E você deve ser o Belo Demônio Lutador Suzuki,um dos . Venho procurando você há algum tempo.
Suzuki ficou feliz ao perceber que o sujeito a sua frente lembrou de ressaltar sua importante característica. Quando a fumaça se decepou, aquele grande demônio havia se tornado um ser totalmente diferente, alto, magro e com dois chifres na cabeça e um cabelo liso que passava entre suas longas orelhas. Vestindo um grande casaco e com os olhos semi abertos ele tomou a palavra:
- Você deve ter ideia do que é um trabalho como mercador. Eu costumo viajar por todo o Makai comercializando mercadorias com vários indivíduos. Também tenho varias mercadorias de grande importância para alguns, esses que fariam qualquer coisa para possuí-los.
- Eu sei o que vocês fazem, só não entendo o que você quer vindo até mim- disse Suzuki.
- Estou com um problema, e você é o único Youkai nessa região que não é um criminoso. Por isso vim requisitar sua ajuda mediante a um pagamento equivalente.
- E qual seria esse problema?
- Há dois dias, fui atacado pelo clã criminoso “Black Kane”, o mais poderoso de todo Makai oeste. Eu consegui fugir porém eles acabaram levando o meu item mais precioso, o anel Leiko Raiden. Quem possuir aquele anel poderá controlar todo clima de uma região. Esse é um item muito perigoso, por isso eu o estava levando ao Rei Eniki, mas parece que os criminosos tem poderosas fontes de informação. Fui emboscado por duzentos e cinqüenta monstros classe A- e A+, e logo na minha rota de comércio supostamente mais secreta e segura. Por isso preciso de um guerreiro classe S para recuperar o anel para mim.
- E por que eu me daria ao trabalho de recuperar esse anel para você?
- Por isso!- Ruroniyoukai tirou de um dos bolsos uma frasco com um liquido transparente e brilhante
- E o que seria isso? - disse Suzuki encarando o frasco de perto.
- Eu tomei a liberdade, como um bom vendedor sempre faz, de pesquisar os gostos e os desejos do cliente antes de vir até aqui.
- Hum?
- Este é o Liquido da Juventude prolongada, feito de um recém descoberto elemento químico. Quem ingerir uma gota por ano, em doze meses envelhecerá somente a metade do que envelheceria nesse período, conseqüentemente mais tempo de juventude.
- Não brinca, você está falando sério?- Perguntou Suzuki admirado, pois a Juventude eterna era o seu maior sonho.
- Soube que você aprecia a juventude mais do que qualquer coisa no universo, não é verdade? Bom, se ainda não quiser participar terei que encontrar um lugar para jogar esse liquido ÚNICO fora- d isse Ruroniyoukai se virando para trás e indo embora.
- Espera!!- gritou Suzuki desesperado- Eu aceito o serviço, prometo ter o seu anel de volta em três, não, um dia!!!! Mas por favor, não jogue o isso fora.
-Hi,hi- riu Ruroniyoukai,- Pois bem, a base operacional dos criminosos é na montanha perto do rio, a entrada é pela caverna da velha mina de cedro ao sul dele. É a única entrada e saída que tenho conhecimento. O anel está lá. Sei disso, pois coloquei um rastreador ligado a meu cérebro nele. O anel emite uma onda energética especial, já que você tem a capacidade de controle sobre as ondas de energias, acredito que você conseguirá senti-lo quando se aproximar da montanha.- Um estranho vento começou a soprar na direção dele, fazendo seus cabelos balançarem- Estarei aqui na próxima alvorada depois da de hoje, é bom trazer o anel.
Um vento poderoso passou e Ruroniyoukai desapareceu junto. Susuki viu que estava amanhecendo, ele apagou a fogueira, pegou sua mochila, e em um salto épico começou uma correria até a base dos bandidos. Quando chegou na entrada da mina falou pra si mesmo:
- Se tudo ocorrer bem, logo, logo serei conhecido como o Belo e Eternamente jovem Demônio Lutador Suzuki, huaheuahaeua. E mais tarde, como o novo rei do Makai!!!!” – Ele sorriu, e com um olhar determinado começou a entrar na caverna.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.