1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh Universe 2 >
  3. Risco

História Yugioh Universe 2 - Risco


Escrita por: LonghiPlayer

Notas do Autor


Me desculpem pelo atraso. Não consegui postar o capítulo no domingo por problemas pessoais, mas o mais rápido possível estou vindo trazer a continuação para vocês. Espero que aproveitem.

Capítulo 11 - Risco


Fanfic / Fanfiction Yugioh Universe 2 - Risco

Enquanto Alex se recupera na enfermaria do estádio após desmaiar repentinamente na arquibancada, Louis enfrenta seu adversário nos duelos de preliminares em uma das arenas.

O duelista Carl, que já havia enfrentado a criança quando esta tentou invadir as Industrias Ilusão, desafia Louis em uma revanche.

-Meu turno. – Diz Carl ao sacar uma carta. –Eu invoco normalmente Mist Valley Falcon em modo de ataque. – Surge no campo do rapaz, ao lado da ave Transforming Sphere, uma amazona alada com 2000 pontos de Atk. – Eu removo Transforming Sphere e Mist Valley Falcon em meu campo, juntamente com Flying Kamakiri #1 em meu cemitério para poder invocar meu monstro às, The Atmosphere!

Os dois monstros no campo do rapaz são envoltos por uma corrente de vento. Neste momento um portal negro se abre no solo e dele surge o holograma do monstro no cemitério a ser removido. Quando os três hologramas são envoltos por uma corrente de vento e consumidos por ela, surge no campo uma grande ave de penas alaranjadas e armadura, carregando consigo, em suas garras dos pés, uma esfera de ventos.

-Seu monstro tem apenas 1000 pontos de Atk enquanto o meu Blue-Eyes tem três vezes esse Atk. – Diz Louis confiante enquanto esboça um sorriso infantil e alegre em seu rosto.

-Mas diferente do seu monstro normal, minha besta alada possui um efeito. Aliás um efeito muito poderoso. – O rapaz dá ênfase na habilidade especial de sua carta. – Eu posso escolher um monstro que esteja virado para cima no campo do meu adversário e transformá-lo em um equipamento para o meu The Atmosphere. – Explica o duelista enquanto uma corrente de ventos envolve o dragão de Louis e o transporta para dentro da grande esfera de ventos carregada pela ave.

-Meu Blue-Eyes! – Louis fora surpreendido pela jogada, pois em seu duelo anterior não chegou a descobrir os efeitos da carta de Carl.

-Meu monstro ganha Atk e Def igual aos pontos de Atk e Def do monstro equipado. Com isso o Atk do meu The Atmosphere soma um total de 4000 pontos. – Carl sorri imponente com sua grandiosa ave diante do campo vazio da criança.

-Não pode ser. – Diz a criança – O meu Blue-Eyes....

-The Atmosphere ataque direto! – Ordena o jovem duelista.

-Não é por que sou uma criança que eu sou descuidado. – Avisa o garoto ao ativar a sua carta invertida. – Eu ativo a armadilha Malevolent Catastrophe que destrói todas as cartas mágicas e armadilhas em campo quando um monstro adversário ataca.

-Incrível! – Analisa Alex que caminha junto de seus amigos até seus respectivos lugares na arquibancada, após ter alta. Ele e seus amigos acabaram de sair da enfermaria e notaram que os membros da família Hara guardaram seus lugares.

-Louis conseguiu invocar o Blue-Eyes White Dragon e aquela criatura o absorveu como se fosse um equipamento. – Diz Mine ao observar o andamento do duelo.

-É um efeito similar ao meu Plasma. – Comenta Pietro impressionado e empolgado.

-Uma vez que o Blue-Eyes é tratado como um equipamento ele será destruído pelo efeito da armadilha do garoto, reduzindo o dano em apenas um quarto. – Diz Ray em voz baixa, como se falasse consigo mesmo. – É uma criança habilidosa.

A ave poderosa, uma vez que tenha perdido o poder do dragão que é enviado ao cemitério, retorna a possuir apenas 1000 pontos de Atk. Quantia esta que é infligida como dano pelo ataque direto aos pontos de vida de Louis.

O rapaz de cabelos esverdeados deixa uma carta invertida e encerra sua vez.

-Minha vez! – A criança que sofrera diversos arranhões por conta da solidificação dos hologramas permanece em pé enquanto saca uma carta de seu deck, iniciando o seu turno. –Eu ativo a mágica Monster Reborn para trazer o meu Blue-Eyes White Dragon de volta ao campo.

O majestoso dragão de pele branca e olhos azuis retorna ao campo com um poderoso rugido.

-Eu vou dar um jeito nesse seu passarinho! – Brinca a criança com sorriso no rosto. -  Eu ativo a carta mágica de equipamento Megamorph que irá dobrar o Atk do meu dragão enquanto meus pontos de vida forem mais baixos que os seus. – Diz o duelista mais novo enquanto seu dragão dobra de tamanho, tendo agora incríveis 6000 pontos de Atk.

Grande parte de plateia na arquibancada começa a gritar o nome de Louis, estimulando-o e respondendo de forma bastante positiva à jogada e principalmente à incrível figura do gigantesco dragão branco.

-É uma jogada impressionante. – Elogia Pietro.

-Sim, mas é uma jogada para finalizar o duelo. – Completa Mine. – Caso Carl consiga sobreviver, Louis estará em perigo.

-Sim, Louis deve ou estar desesperado ou muito confiante. – Afirma a matriarca dos Hara.

-Se esse ataque passar, Carl sofrerá 5000 pontos de dano e a diferença entre seus pontos de vida ao serem zerados e os pontos de Louis será de exatos 3000 pontos. – Completa Alex observador.

-Se Louis não conseguir vencer, mas reduzir os pontos de vida de seu adversário para menos de 300 pontos, o Atk de seu Blue-Eyes irá cair pela metade. – Diz Lily.

-Ataque Blue-Eyes White Dragon! – Ordena a criança.

O gigantesco dragão desfere uma ponderosa rajada de energia branca de sua mandíbula contra a ave imponente, porém está é envolvida por uma bolha que a protege da destruição.

-O quê? – Indaga a criança.

-Eu ativo a minha carta invertida Half Unbreak que protege um monstro em meu campo de ser destruído e reduz pela metade os danos que eu levaria de uma batalha. – Explica o habilidoso Carl enquanto que ao invés de ter seus pontos de vida zerados, recebe apenas 2500 pontos de dano. Restando-lhe 1500 pontos de vida.

-Conseguiu resistir.... – Analisa Louis assustado. Eis que seu dragão que até então possuía 6000 pontos de Atk reduz para metade do seu tamanho e poder original, lhe restando apenas 1500 pontos de Atk.

-Esse é o perigo desta carta de equipamento. – Alerta Carl. – Eu consegui resistir a sua jogada que pretendia zerar os meus pontos de vida e agora que seus pontos são maiores que os meus o poder do seu dragão se torna uma piada.

-Você conseguiu prever o meu movimento? – A criança está realmente surpresa.

-Agora! – O rapaz saca uma carta, dando início ao seu turno. – Não se preocupe, pois, a diferença entre nossos pontos de vida não irá ultrapassar 3000 pontos. Pelo efeito da minha The Atmosphere eu posso escolher um monstro adversário e equipar a ela. – Diz Carl enquanto que o dragão de Louis é uma vez mais absorvido pela esfera de ventos criada pela grandiosa ave. – Uma vez que o seu dragão se torna um equipamento a sua carta Megamorph não fará mais efeito e minha The Amosphere irá absorver todo o poder original do seu monstro.

-Não me diga que... – A criança automaticamente recua alguns passos ao ver a poderosa ave que absorve todo o poder da esfera de ventos e soma um Atk de 4000 pontos uma vez mais.

-Mostre a ele o significado de poder e apague as falsas insinuações que fez contra o senhor Ikenzo! Ataque The Atmosphere! – Ordena o duelista que é obedecido pela grande ave que avança em uma investida que derruba a criança e zera seus pontos de vida.

O apresentador lamenta a derrota da criança, que parecia ter conseguido dar a volta por cima no duelo, enquanto que a plateia demonstra sua decepção mesclada com empolgação com as habilidades demonstradas pelo duelista Carl.

Louis se esforça para segurar as lágrimas que pairam em seus olhos, enquanto que Carl apenas esboça um sorriso reconfortante para ele e se retira da arena. A criança logo se levanta e se dirige até a arquibancada, onde é reconfortada por seus amigos, principalmente pelo fato de não ter sido eliminado e ainda poder participar do duelo.

Dentre os duelos simultâneos chama a atenção o duelo entre o rapaz pardo de cabelos e barba em tom negro.

-Ele... – Balbucia Alex ao avistá-lo. – Este rapaz, foi ele quem eu vi quando desmaiei, foi dele que eu senti uma gigantesca ressonância...

As palavras do garoto fazem com que todo seu círculo de amigos volte sua atenção para o duelo do indivíduo.

O campo do rapaz permanece vazio enquanto que o campo de seu adversário comporta um monstro invertido em defesa. Seu adversário possui apenas 600 pontos de vida. O rapaz pardo saca uma carta, iniciando seu turno.

-Eu invoco Crystal Beast Amethyst Cat em modo de ataque e ativo seu efeito que lhe permite atacar direto desde que reduza seus pontos de Atk pela metade. – Diz o rapaz pardo.

-O Atk do seu monstro é 1200, se me atacar direto meus pontos de vida irão zerar e eu serei eliminado. – Diz o adversário, preocupado, uma vez que os pontos de vida do outro duelista estão incrivelmente intocados, em totais 4000 pontos.

Alex que observa o duelo pode sentir uma quase imperceptível ressonância vinda da Amethyst Cat, isso o faz duvidar que uma ressonância tão fraca o faria desmaiar.

-Amethyst Cat ataque direto! – A gata rosada avança contra o duelista adversário e o ataca, zerando seus pontos de vida e dando vitória ao outro duelista. Nesse momento surge no telão do estádio o nome do duelista vencedor que é Nathan.

Alex logo percebe que os integrantes da família Hara, Rodolph e Ed observavam o tempo todo o duelo de Nathan e não o duelo de Louis como fizera este.

Outro duelo prestes a se encerrar ocorre entre o rapaz de cabelo castanho e camisa social chamado Hideki e uma garota de cabelos curtos com mechas loiras. O rapaz possui em seu campo três monstros, sendo dois iguais no aspecto de uma criatura quadrupede semelhante a um grande lagarto de água e a terceira criatura na forma de uma criatura alada que parece ter o corpo formado por ventos, enquanto que a garota possui um único monstro em seu campo, mas que é mais forte que os outros, um grande dragão.

-Seus monstros não são poderosos o suficiente para vencerem o meu Black Brutdrago. – Diz a garota ao nomear o synchro em forma de dragão negro de atributo fogo que permanece em seu campo com seus 3000 pontos de Atk.

-Meu turno. – Diz Hideki ao sacar uma carta de seu deck. – Não devia gabar-se do seu monstro tão cedo. Eu ativo a minha carta mágica Bonding–H2O que me permite sacrificar os meus dois Hydrogeddon’s e o meu único Oxygeddon para invocar especialmente o meu poderoso Water Dragon! – Eis que surge no campo do duelista um dragão serpenteado com corpo todo feito de água e exatos 2800 pontos de Atk.

-Inútil. – Diz a adversária em tom de deboche. – O Atk dele é mais baixo que o Atk do meu synchro.

-O importante é o efeito dele. – Alerta Hideki com sorriso no rosto. – Quando Water Dragon está em campo todos os monstros de atributo fogo ou tipo Pyro terão seus Atk’s zerados.

-O quê? – A garota se desespera ao ver seu synchro com 0 pontos de Atk, enquanto que seus pontos de vida são apenas 2000 e os de Hideki 3100.

-Seja eliminada. Ataque minha serpente das águas, Water Dragon! – A criatura formada de água se transforma em uma grande onda que destrói o monstro adversário e zera os pontos de vida da duelista que acaba sendo eliminada do torneio.

Vários duelos ocorrem simultaneamente e não demora para que o apresentador anuncie que o primeiro dia de preliminares estaria encerrado.

Lily, acompanhada de seu filho e seus amigos se dirige até seu carro. Eles pretendem ir até o hotel onde fizeram reservas para que possam permanecer na cidade.

A matriarca da família Hara se despede dos jovens e conduz seus netos até o carro luxuoso que os levaria até um hotel de alto padrão da cidade.

Ao chegarem ao hotel, não demora para que façam o check-in e sejam conduzidos aos seus respectivos quartos, sendo que Louis, Pietro e Alex permanecem dividindo um quarto, enquanto que Lily e Mine dividem outro.

Repentinamente Pietro ouve alguém bater à porta do quarto que divide com os dois amigos. Ao abrir nota que se trata de um rapaz com um lenço laranja em sua cabeça, procurando por Alex. O rapaz adentra ao quarto e logo se acomoda se sentando em uma das três camas.

-O que faz aqui Tohru? – Indaga o rapaz de cabelos castanhos que acabara de sair do banho, motivo pelo qual está sem os seus brincos e sem camisa.

-Eu vim procurar você porque fui abordado por um duelista que participou do torneio de Endland. Um rapaz de cabelos com mechas. Eu vi vocês conversando mais cedo, em um dos corredores. – Diz o homem de lenço laranja.

-Sim. O nome dele é Caleb. – Responde Alex enquanto se senta na cama em frente ao homem.

-Ele disse que eu tinha sido escolhido. – Responde. – Que amanhã, quando eu duelasse eu seria avaliado pela última vez para confirmar se a escolha havia sido correta.

-Escolhido? – Indaga Louis que pula na cama ao lado de Alex.

-Eu vim perguntar se você sabe o que significa, já que vocês se conhecem. – Diz Tohru.

-Bem, eu apenas o vi duelar no torneio de Endland, não sou amigo dele. Ele realmente me abordou mais cedo, mas falou coisas sem sentido. – Responde o rapaz de cabelos castanhos.

-Entendo. Eu irei averiguar. – Diz o rapaz enquanto se levanta e se dirige a porta, onde agradece e se despede de Alex e os demais.

Não demora para que o rapaz de cabelos castanhos feche a porta após a saída do homem e se volte para seus dois colegas de quarto.

-O que foi? – Indaga Pietro.

-Caleb, o rapaz que ele diz tê-lo abordado e abordou justamente para e dizer que sabe sobre a magia dentro das cartas, pois foi escolhido por uma carta. – Diz Alex a seus colegas.

-Então você acha que esse homem pode ter sido escolhido por uma carta especial? – Indaga Pietro.

-Eu espero estar errado.  – Confessa o rapaz enquanto se joga em sua cama estressado. – Quanto mais as pessoas se envolvem com cartas que possuem magia, mais elas se tornam um alvo para Ikenzo e seus terríveis caçadores

-Amanhã nós vamos descobrir – Diz a criança curiosa.


Notas Finais


Este capítulo foi mais dinâmico, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais com esse desfecho entre Louis e Carl, e vocês, o que acharam? Curiosos sobre Nathan? E Tohru, qual será o teste que ele será submetido?

Muitas perguntas nesta nova fase da história. Aguardo ansioso pleo comentário de vocês e não se esqueçam das nossas redes sociais e canal no youtube, AVALON GEEK.

Vou adorar conversar com vocês no twitter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...