1. Spirit Fanfics >
  2. Yugioh Universe 2 >
  3. Ritual das Trevas

História Yugioh Universe 2 - Ritual das Trevas


Escrita por: LonghiPlayer

Notas do Autor


Aqui se encerra um dos meus duelos favoritos até agora no torneio de Sinalle. Espero que gostem da conclusão.

Capítulo 18 - Ritual das Trevas


Fanfic / Fanfiction Yugioh Universe 2 - Ritual das Trevas

Durante a noite após o último dia de preliminares no torneio de Sinalle, Mine acaba sendo atormentada em pesadelos pelas lembranças de Tia, quando acaba percebendo a presença de alguém à espreita.

A garota desafia a figura que se revela como uma garota de cabelos lilás que até então se escondia por baixo de uma túnica escura, porém acaba sendo substituída por Tohru, que a socorre ao perceber seu estado fragilizado.

-Tohru... – A garota sentada em um banco em meio a praça seca suas lágrimas enquanto vê Andrea deixar uma carta invertida e encerrar seu turno.

-Vou fazer você pagar por isso. – O rapaz saca uma carta de seu deck e inicia sua jogada. – Eu ativo a carta mágica Ancient Rules que me permite invocar um monstro normal de level 5 ou maior sem sacrifícios. Apareça Red-Eyes B. Dragon! – Neste momento surge o dragão negro de olhos vermelhos com seu corpo esquelético, mas intenso poder.

Uma boa jogada. – Diz a duelista adversária. – Monstros normais são quase tão subestimados quanto monstros ritual, a diferença neste caso é que meu Chakra ainda é mais forte que o seu dragão, mesmo que em apenas 50 pontos. – Diz ao se referir ao fato de que seu monstro ritual possui 2450 pontos de Atk enquanto o dragão negro possui apenas 2400.

-Quando possuo um Red-Eyes B. Dragon em meu campo, posso ativar a carta mágica Inferno Fire Blast que inflige dano ao meu oponente igual ao Atk do meu dragão. – Assim o dragão de pele negra dispara uma esfera de chamas contra a garota de tom de pele pardo e cabelos lilás, empurrando-a para trás e reduzido seus pontos de vida em incríveis 2400 pontos. O rapaz deixa duas cartas invertidas e encerra seu turno.

-Maldito! – Reclama Andrea com arranhões e vermelhidões pelos braços enquanto esboça sua raiva em seu rosto. Ela saca uma carta e furiosa inicia seu turno. – Chakra ataque o Red-Eyes B. Dragon dele!

O monstro ritual avança contra o dragão de olhos vermelhos e o destrói com suas presas bizarras, desferindo apenas 50 pontos de dano a Tohru, que continua tendo mais pontos de vida que os meros 1600 de Andrea.

-Eu esperava mais de você. – Diz o rapaz ao ativar uma de suas duas cartas invertidas, a carta Red-Eyes Burn. – Quando um Red-Eyes que eu controle é destruído por batalha ou efeito eu posso desferir dano ao meu oponente igual ao Atk original desse monstro.

-O quê? – Indaga a garota de manto azulado, surpresa.

-Tohru, você vai vencer o duelo antes mesmo do seu segundo turno. – Diz Mine igualmente surpresa.

Eis que um portal negro se abre, permitindo que o Red-Eyes B. Dragon no cemitério do duelista retorne ao campo. O corpo do dragão emite feixes vermelhos, prestes a explodir, mas ao invés disso, este desaparece, transformando-se em poeira.

-Wiretap. – Diz Andrea ao ativar uma carta invertida em seu campo. – Esta armadilha nega a ativação de uma outra armadilha e a retorna ao deck do duelista. – Com isso a armadilha Red-Eyes Burn não é ativada e retorna para o deck do rapaz de lenço laranja, não infligindo nenhum dano por efeito. – Acha que sou uma iniciante? – A garota encerra seu turno.

O rapaz de lenço laranja na cabeça saca uma carta, iniciando seu turno. Em seguida ele ativa sua carta invertida restante em seu campo, a armadilha Red-Eyes Spirit que lhe permite invocar especialmente de seu cemitério o seu Red-Eyes B. Dragon. Com isso o dragão retorna ao campo do rapaz, em toda sua glória.

-Ainda não se cansou dessa carta? – Indaga a adversária irritada. – Sabe que o poder dele não é páreo contra o meu Chakra.

-Red-Eyes B. Dragon é conhecido como a carta do potencial. – Diz o rapaz em tom sério e confiante. – Observe. Eu sacrifico meu dragão para invocar especialmente da minha mão o meu Red-Eyes Darkness Dragon!

O dragão negro de olhos vermelhos é envolto por uma nuvem negra e então se transforma, assumindo a forma de um dragão mais poderoso. Com joias em suas asas e pernas, além de marcas laranja em seu corpo, o novo dragão possui um olhar ainda mais intimidador.

-De que adianta invocar um dragão novo se o Atk é o mesmo. – Diz a duelista de pele parda e cabelos lilás ao observar que os pontos de Atk do novo dragão é de 2400 pontos, inferiores aos 2450 de seu monstro ritual.

-Você está errada. – Diz Mine que se levanta do banco da praça e respira fundo, confiante em seu colega e também agradecida pelo gesto dele ao salvá-la do duelo.

-Por cada dragão em meu cemitério este dragão ganha 300 pontos de Atk. – Diz o rapaz, surpreendendo a sua adversária com um dragão de 2700 pontos de Atk graças ao Red-Eyes B. Dragon em seu cemitério.

-Andrea, vamos voltar outra hora. Os efeitos das drogas que colocamos na bebida dela já passaram mesmo. – Diz o outro indivíduo de manto azulado, que pelo tom da voz aparenta ser um rapaz tentando fazer a garota recuar.

-Cale-se! – Ela se enfurece.

-Então foi assim que me deixaram perturbada com sonhos relacionados a falecida Tia. – A garota se enfurece. – Eu nunca irei perdoá-los!

-Não se preocupe Mine. – Diz Tohru. – Red-Eyes Darkness Dragon acabe com esse monstro ritual irritante! – Ao comando do rapaz o dragão ataca com chamas negras que destroem o referido monstro da duelista adversária, gerando para ela prejuízo de 250 pontos de vida.

-Seu insolente! – Resmunga a garota que saca uma carta e inicia seu turno. – Eu vou acabar com todos vocês em nome da “irmandade”.

-Irmandade? – Indaga Mine.

-Eu invoco normalmente Ritual Raven. – Aparece no campo da duelista um pequeno e bizarro pássaro com duas faces no lugar de seus olhos. – E então ativo a carta mágica de ritual Contract with the Dark Master. – Geralmente eu precisaria enviar monstros cuja soma de level correspondesse a 8 ou mais para ativar esta carta, mas graças ao efeito do meu Ritual Raven, posso enviá-lo como único sacrifício necessário para preencher os requisitos de um ritual para invocação de um monstro das trevas.

-Então aquela criaturinha permite que ela invoque facilmente um monstro ritual das trevas...  Tohru, tenha cuidado. – Alerta a garota de cabelos negros e piercings.

-Está vindo... – O homem de manto azulado aprece assustado e então se retira do local às pressas.

-Apareça diante dos mortais, Dark Master–Zorc! – O pequeno pássaro é envolto de panos vermelhos que se movimentam e assumem uma forma humanoide. Logo eles revelam a aparência do monstro ritual invocado, uma espécie de demônio de cabelos verdes e asas vermelhas, inclusive com alguns adornos dourados pelo corpo.

-O que é isso? – Tohru parece se sentir estranho. – Não me diga que isso é uma ressonância.

-O quê? – Indaga Mine assustada. – Quer dizer que esse monstro ritual é uma carta que contém magia?

-Zorc originalmente não era uma carta especial, mas uma vez eu encontrei um ritual que poderia ser feito para criar magia para um objeto. Um ritual que era muito utilizado na antiguidade para dar poder e vida a criaturas das trevas no antigo Egito. – Conta Andrea com sorriso diabólico no rosto. – Então após matar meus pais, que também haviam sido responsáveis por me abandonar quando bebê, eu pude dar poder a esta carta por meio deste ritual milenar.

-Não pode ser. Está me dizendo que assassinou seus próprios pais para dar magia a uma carta de duelo? – A garota de piercings e cabelos negros está horrorizada.

-Eu faria qualquer coisa para poder tornar-me forte o suficiente para proteger os iguais a mim. – Diz a garota de cabelos lilás.

-Uma assassina. – Sussurra Tohru que segura uma única carta em sua mão. Eis que seu deck emite uma espécie de luz esverdeada que se espalha pelos arredores.

-Então você também possui uma carta especial. – Conclui Andrea.

-Minha carta é capaz de bloquear a ressonância de outras cartas. – Diz o rapaz aliviado por saber que a sensação desagradável emitida por Zorc não irá mais afetá-lo.

-Interessante, mas saiba que quando meu Zorc é vitorioso em um duelo ele me permite absorver a alma de suas vítimas para si próprio na forma de magia, ou seja logo você e essa garota alimentarão o meu senhor das trevas com suas almas. – Conta a duelista.

-Você drogou Mine e a atacou em um momento de fragilidade e ainda me conta que assassinou seus pais biológicos para poder criar magia para sua carta? Eu não vou perder para você. – O rapaz permanece confiante, mesmo sabendo que o Atk de seu dragão é de 2700, a mesma quantia que o Atk do monstro ritual Dark Master-Zorc.

-Ativando o efeito do meu Zorc eu jogo um dado e dependendo do resultado ele ativa um de seus efeitos. – A garota ativa o holograma do dado preto com números em vermelho em cada um de seus lados, que é lançado aos céus. – Se o resultado for 1 ou 2 eu destruo todos os monstros do meu adversário, se for 3, 4 ou 5 eu destruo um monstro do oponente e se o resultado for 6, todos os monstros que eu controlo serão destruídos.

-Tohru só possui um monstro em campo, ele tem 5 chances entre 6 de levar um ataque direto de 2700 pontos, mas ainda assim vão lhe sobrar 1000 pontos de vida, o que significa que ele ainda pode ter uma chance após este turno. – Analisa Mine. – Por outro lado Andrea possui 1 chance entre 6 de perder seu único monstro, permanecendo sem cartas na mão ou no campo para que Tohru possa atacar direto e vencer o duelo no próximo turno. Uma estratégia arriscada.

-Lamento, mas este 1/6 de chances não irá acontecer. – Diz a garota ao olhar para a outra, em resposta a sua análise. – A magia nesta carta nunca falha. – Eis que o dado que balança de um lado para o outro finalmente assume uma posição, tendo como resultado o número 3.

-Droga! – Resmunga o rapaz enquanto vê seu Red-Eyes Darkness Dragon ser envolvido pelas asas vermelhas de Zorc e destruído.

-Agora, Dark Master-Zorc ataque direto! – Obedecendo ao comando da duelista o demônio desfere contra o rapaz adversário uma rajada de energia negra, derrubando-o ao chão sem o seu lenço laranja.

-Tohru! – Preocupa-se a garota de piercings enquanto corre até o rapaz, pegando seu lenço do chão e tentando ajudá-lo a se levantar. – Deixe-me assumir o duelo de novo. – Pede ela.

-Não. – Ele se levanta e coloca seu lenço de volta em sua cabeça careca uma vez mais. – Este não é o primeiro duelo que tenho contra uma carta especial, mas é o primeiro que tenho em posse de uma. – Ele olha para a garota e sorri. – Agora eu sei a razão de vocês serem tão persistentes em duelos. – Ele se refere a garota e ao seu colega Alex.

-Independente da carta que possua em mãos ou da carta que venha a sacar, o poder do meu Dark Master-Zorc é absoluto! – Diz a garota de pele em tom pardo com um sorriso perverso no rosto.

-Eu confio em você. – Diz Mine tentando incentivar seu colega. – Faça acontecer um milagre assim como eu já fiz acontecer. –Incentiva enquanto se lembra de suas duas preciosas cartas synchro.

O rapaz saca uma carta de seu deck e permanece com olhar tenso enquanto ativa-a. Trata-se da carta mágica Pot of Greed que permite que o rapaz saque mais duas cartas.

-É agora que vamos descobrir. – Tohru saca as duas cartas. – Vamos descobrir qual magia é mais forte, a sua que nasceu do sangue dos seus pais ou a minha que vem de uma carta antiga e temperamental. – O rapaz olha as cartas que acabou de sacar e solta um breve suspiro.

-Parece que eu venci. – Diz Andrea confiante, interpretando o gesto do rapaz.

-Na verdade... – O duelista esboça um sorriso confiante – Eu ativo a carta mágica The Claw of Hermos! – Ao ativar referida carta, o rapaz faz surgir em seu campo um grandioso dragão com grandes espinhos em suas costas.

-Essa carta... – Andrea gagueja enquanto observa uma espécie de aura verde propagar pelo campo e de alguma forma anular a magia do monstro ritual das trevas que esta controla.

-Eu nunca ouvi falar de magia em uma carta que não fosse de monstro. – Sussurra Mine para si mesma.

-Essa é a minha carta especial. – Diz o rapaz. – Ao ativar The Claw of Hermos posso me utilizar do meu Red-Eyes B. Chick em minha mão, um monstro do tipo dragão para invocar um monstro Fusion que tenha como requisito um monstro dragão e a ativação desta carta mágica específica. – O dragão se funde ao pequeno filhote de dragão negro, transformando-se em uma espiral negra que logo assume a forma de uma espécie de lâmina. – Apareça Red-Eyes Black Dragon Sword!

-Uma espada. – Analisa a adversária. – Mas mesmo toda essa jogada não cria possibilidade para que este monstro lâmina com 2400 pontos de Atk destrua meu Zorc.

-Eu não acabei. – Diz Tohru confiante. – Minha carta mágica Red-Eyes Fusion. – Ele ativa tal carta, a última de sua mão. – Ela me permite invocar um monstro fusion do meu extra deck que tenha como material um Red-Eyes. Por enviar do meu deck os monstros necessários para a invocação, faço aparecer meu Meteor B. Dragon. – Eis que no campo do duelista surge o assustador dragão meteoro.

-Um monstro de 3500 pontos de Atk. – Comenta empolgada a garota de cabelos negros.

-Pelo efeito da minha Red-Eyes Fusion o meu Meteor B. Dragon será tratado como se fosse um Red-Eyes B. Dragon. – Explica o rapaz.

-Essa é a sua estratégia? – A adversária parece surpresa. – Destruir meu Dark Master-Zorc com seu dragão e atacar direto com essa espada?

-Na verdade não. – Ele sorri. – De que graça teria ativar Hermos se não fosse para usar seu efeito de forma efetiva. Os monstros que são invocados pela carta mágica The Claw of Hermos possuem uma peculiaridade, pois podem se equipar a outros monstros para ativarem seus efeitos.

-Um monstro que pode se equipar a outro? – Ela se surpreende. A garota entra em pânico diante de sua iminente derrota.

-Equipo meu monstro tratado como Red-Eyes B. Dragon com a Red-Eyes Black Dragon Sword. – Eis que o dragão meteoro se apossa da espada negra, gerando uma onda de ressonância poderosa, que impressiona a adversária. – O monstro equipado com a Red-Eyes Black Dragon Sword ganha um adicional de 1000 pontos de Atk, além de mais 500 pontos de Atk e Def por cada dragão em campo ou nos cemitérios.

-O quê? – Tanto Andrea quanto Mine são pegas de surpresa diante do efeito exageradamente poderoso da criatura fusion.

-Graças ao meu Meteor B. Dragon que é tratado como Red-Eyes B. Dragon, além de meu Red-Eyes Darkness Dragon, Red-Eyes B. Dragon e Red-Eyes B. Chick o meu monstro recebe adicional de 2000 pontos além dos 1000 que já recebera.

-Não é possível! – Andrea cai de joelhos trêmula diante do holograma do dragão que carrega uma espada, pois o mesmo assume um tamanho gigantesco.

-6500 pontos de Atk! – A garota de cabelos negros e piercings nunca havia visto uma criatura com tamanha quantia de pontos de Atk.

-Esse é o poder da magia ancestral que apenas quer proteger as pessoas, completamente diferente da magia gerada a partir da morte que habita nesta carta de monstro ritual. – Diz Tohru. – Com a magia de Hermos, Avance Red-Eyes B. Dragon!

A criatura avança e corta o monstro ritual ao meio, zerando os pontos de vida da duelista adversária e arremessando-a para trás devido a pressão criada pelo embate de cartas especiais.

O rapaz desativa seu disco de duelo, fazendo desaparecer os hologramas. Eis que ele é surpreendido quando este e a garota que o acompanha são cercados por uma dezena de homens trajando ternos prateados.

-O quê? – A garota é surpreendida.

Imediatamente Tohru coloca sua carta especial no meio de seu deck, a fim de protegê-la.

-Não se preocupe com sua carta. – Diz uma voz suave. – Não estamos aqui por você, pelo menos não agora. – A voz vem de um rapaz andrógeno que possui um lado de seus cabelos em tom magenta mais curtos que o outro lado. O rapaz que possui um brinco prateado na orelha do lado em que seu cabelo é mais curto, também utiliza de maquiagem em seus olhos, deixando-os marcantes. Seus trajes se resumem a uma calça preta e um colete cinza sem mangas por cima de uma espécie de camisa antiga em tom azulado, sendo que tal camisa possui babados nas mangas cumpridas.

-Quem é você? – Indaga o rapaz – Ikenzo?


Notas Finais


Me digam o que acharam do capítulo e do duelo, Zorc é um dos meus monstros ritual favoritos.

Os comentários de vocês são muito importantes para mim. Obrigado por acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...