1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ArmySoneca Lista de leitura

Lista de leitura ArmySoneca Lista de leitura

escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin.
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo.
Segundo motivo : Sua roupas aparecem na minha casa do nada.
Terceiro Motivo : Ele sempre vai usar minha chave reserva para "Invadir" minha casa e usar a desculpa esfarrapada de que sua casa é sem graça.
Quarto motivo : Ele anda de toalha pelo corredor do nosso condomínio e fica atiçando essas mulheres que parecem estar no cio.
Quinto motivo : Park Jimin se torna insuportável quando esta de mau humor ou quando leva alguma mulher para sua casa.
Sexto Motivo : Park Gostoso Jimin, "Merda eu não posso chamar ele assim". Park Jimin é 100% Hétero.
Sétimo motivo : Ele sabe que eu curto outra fruta, principalmente a dele. Merda Jungkook para de falar asneiras, você odeia seu vizinho.
Sétimo motivo : Ele sai para trabalhar na mesma hora que eu vou para a faculdade, isso é estressante.
Oitavo motivo : Ele é menor que eu, mas é mais velho, então eu tenho que chama-lo de Hyung. Comentei seu tamanho apenas porquê gosto de zuar com ele sobre isso.
Nono motivo : Park Jimin é um puto.
Décimo motivo : Apenas não queira ser vizinho de Park Jimin.
  • 11.507
  • 1.476
escrita por atime
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Diabo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 8.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algo errado ocorrendo no Inferno. As gárgulas não riem mais como antes, os dragões não vestem mais ternos coloridos e listrados, os íncubos não parecem estar tão dispostos ao planejamento de mortes mais elaboradas. O ar vilanesco que rondava os arredores do Castelo de Lúcifer fadou-se ao desaparecimento súbito, o céu cor-de-carmim pende ao escarlate, o crepúsculo não decresce para dar vida aos demônios como antes costumava. Há algo errado. Então, no ápice da monotonia infernal, um humano inocente cai numa das quatro filas infernais e tudo parece iluminar. Park Jimin, diz ser seu nome. Jungkook, mais conhecido como Lúcifer, o tão tristonho pai dos demônios tragicamente entediado, percebe no humano um interesse por tudo o que ele é e por tudo o que é capaz de fazer. Algo que procura demonstrar sempre da maneira mais cômica e erótica possível. Decide até mostrar ao humano tudo o que há no Inferno, desde o Cemitério guardado pelos corvídeos assustadores até o Parque dos Horrores vigiado por morcegos transmorfos durões. Tudo é novo para Jimin, mas acontecimentos estranhos fazem-no começar a indagar se sua condenação foi, de fato, apenas um erro celestial.

[CONCLUÍDA | DEGUSTAÇÃO]
  • 1.729
  • 919
escrita por DouradaDoce
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.721
  • 260
escrita por ParkNanah e TwiceLee
Fanfic / Fanfiction Rude but sweet - (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 23.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de fazer amor com ômegas porém ao saber que seu primo viria morar em sua casa, a curiosidade o despertou.

Aliás, nunca havia visto o rosto seu primo e de fato se soubesse que era cego, a vida de Jeongguk iria se transformar em um grande inferno, pois Park Jimin não perdoa.

— Bem vindo ao inferno, Jeongguk. — o Ômega por parte tremeu a aquela bendita voz de Alfa, aliás, sabia que daqui pra frente seria ainda mais complicado.




TOP!JIMIN. BOTTOM!JEONGGUK
  • 1.368
  • 613
escrita por Altairvenus e AdharaMarte
Fanfic / Fanfiction Advogado de Dia, Stripper de Noite (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 136.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Park Jimin era um dos melhores advogados ômegas de Seul, sempre buscando que a justiça pelos ômegas fosse feita mais que qualquer um. No entanto, sua vida noturna esconde segredos, ele era Mochi, o Stripper mais desejado da boate Zynema. Em uma das suas apresentações o novato do escritório de advocacia, Jungkook, descobre sua segunda identidade. Assim Jimin se vê chantageado a trabalhar junto com o alfa no caso 13, o caso mais significativo na vida de ambos.

2 temporada postada no Wattpad.
  • 1.093
  • 342
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Black Moon - ABO
Concluído
Capítulos 39
Palavras 65.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin tentava ser um adolescente comum, porém, com amigos como o vampiro Hoseok, o alfa Namjoon e os ômegas Taehyung e Jin a normalidade era impossível de existir. E se a confusão já não fosse o suficiente, a chegada de um novo vampiro, Min Yoongi, vai balançar as estruturas de Jimin. Principalmente porque os dois se verão em pé de guerra. Entretanto, essa rivalidade toda entre os dois poderá significar outra coisa. E essa tal coisa irá incomodar Jungkook, o alfa que é completamente apaixonado por Park e que quer conquista-lo.

YoonMin||JiKook||NamJin||VHope||ABO||Vampiros
  • 1.073
  • 616
escrita por graziechan
Fanfic / Fanfiction Butterfly hugs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tudo bem não ser normal (Saikojiman gwaenchana)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Um.
A voz dele ecoava em minha cabeça.
Dois.
"É só um pesadelo."
Três.
Eu quase podia ver seus belos olhos amendoados à minha frente.
  • 1.010
  • 56
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction My Lovely Cousin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Park Jimin vê-se totalmente injustiçado ao que, em suas férias de verão, é obrigado a ir para a casa de sua tia enquanto seus pais fazem uma viagem de casal.

Frustrado com a situação, as coisas apenas pioram para seu lado ao constatar que seu primo mais novo já não é mais uma criança inocente; tornando-se um jovem totalmente desejável ao seus olhos. Jimin encontra-se, então, em um conflito interno pois, além de ser seu primo, o mais novo ainda era comprometido.
  • 1.005
  • 44
escrita por Senhora-back
Fanfic / Fanfiction O meu aluno é um Pervertido!! (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre foi um professor bastante profissional e dedicado. Bem, isso mudou um pouco depois de conhecer Jeon Jungkook, o seu aluno depravado e pervertido. Este que fez questão de brincar com a sanidade do Park e conseguiu até mesmo fazer com que Jimin se entregasse para si.

Mas Jimin, sendo o profissional que é, não queria que aquilo ocorresse novamente. Sentia-se extremamente sujo e culpado por ter se deixado levar pelos joguinhos de Jeon.

O que o professor não esperava era que o destino faria de tudo para que esses dois se cruzassem novamente.
  • 742
  • 13
escrita por parkmyun
Fanfic / Fanfiction Caçando a Varinha.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin já estava enlouquecendo com o potterhead que morava ao lado da sua casa. Todo dia que estava escutando seu funk de cada dia, o moreno da casa ao lado atrapalhava, falando magias em voz alta, e denominando a si próprio como bruxo.

Mas a pior parte nem era essa. A pior parte é que ele era um puta gostoso. Mais gostoso que as novinhas que o Park pegava nos rolês de sexta-feira. Jimin queria muito dar uns tapas naquela raba do Jungkook, mas isso com certeza não iria rolar, já que haviam boatos que o Jeon odiava funkeiros, então isso já diminuía todas as chances que o Park poderia ter com o moreno.

Porém, isso pode mudar quando Jungkook for na casa do Jimin, alegando que não encontra sua varinha e precisa de ajuda. E então, Jeon irá lhe mostrar a verdadeira avada kedavra... Ou melhor dizendo, avara keraba.

Jikook | JM!Seme | JK!Bottom | Yukami Day
  • 725
  • 60