1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BL - haikyuu
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

Lista de leitura BL - haikyuu

escrita por Aislyn
Fanfic / Fanfiction Gato de rua
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um gato de rua nunca teria chance com um gato de raça.

(Kuroo x Kenma)
  • 3.748
  • 186
escrita por naty_uchimaki
Fanfic / Fanfiction Stuff adulte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
─ Como assim ele brigou na escola?! - Tooru gritou com a mulher no celular. - Tudo bem, estamos indo! - Ele grunhiu, e desligou a chamada. - Iwa-chan, vamos sair!

Na qual Tooru e Hajime são chamados na escola após o filho se meter em uma briga.
  • 1.689
  • 57
Ver sinopse
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Aquecimento (KageHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não tinha porque se segurar. Foram dois anos separados, e era covardia fazê-los se reencontrarem justo antes de um jogo. Foi por isso que Kageyama decidiu fazer um novo tipo de aquecimento.
  • 1.639
  • 51
escrita por Lysalover
Fanfic / Fanfiction Stranger feelings
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi
As vezes nosso cérebro nos faz as pessoas mais ridículas da terra, como isso pode ser possível? Eu, Kageyama Tobio, como eu posso estar sentindo essas coisas estranhas? Ainda mais por um completo idiota sem noção como ele? Não consigo me compreender, nunca admitirei em voz alta, jamais me rebaixaria para esse nível ao Hinata.

O mais ridículo disso tudo é que eu simplesmente não consigo controlar, uma hora estou pensando em abobrinhas e do nada meus pensamentos voltam-se para ele, pulando para receber os meus levantamentos de um modo preciso e sem hesitação, confiando completamente em mim de um modo cego e leal.

(...)


— K-Kageyama... Tá doendo... – Hinata murmurou baixinho, quase não ouvi.

— Que pena né. – Falei seco já me virando para ir embora.

Foi quando eu senti alguma coisa agarrar a minha calça, olhei para ela e vi a mãozinha de Hinata me apertando levemente.

— E-Eu não consigo andar... – Ele sussurrou, arregalei os olhos tentando formular as palavras.

— Eu não vou carregar você! – Falei dando um tapinha em sua mão. Logo em seguida vi uma lagrima percorrer o rostinho bastante corado de Hinata.

— Idiota! Acha que é fácil pra mim pedir algo assim pra você? Eu não estaria pedindo se não fosse grave essa merda, acho que distendi o músculo... tá doendo muito. – Ele ditou desviando o olhar, eu nunca vi o rosto de Hinata tão rubro assim antes, fez os pelos do meu corpo se arrepiarem por algum motivo.

~Capa feita por Uriko_Sasha
  • 1.415
  • 136
Ver sinopse
escrita por ramosdeagua
Fanfic / Fanfiction Tempo a dois
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
"As mordidas, os arranhões, os beijos invisíveis, os cabelos bagunçados... Kuroo não resistiu e puxou Kenma para se deitar em seu peito, já engatando um abraço no menor. Tetsurou começou a rir e o loiro se deixou envolver pela risada do namorado e riu abafado contra o corpo dele".

「KuroKen - +18 - Oneshot」

Créditos da capa: ~yibuu
  • 850
  • 26
Ver sinopse
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Ainda Mais Voleibol, Hinata Shouyou (KageHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Estou escrevendo isso enquanto ele dorme, ele parece tão pacífico. Eu devo preparar um shake de proteínas para nossa corrida matinal. Vamos jogar ainda mais voleibol, Hinata Shouyou."

E a você, muito obrigado, querido diário.
  • 162
  • 22
Ver sinopse
escrita por CerejaDoBosque
Fanfic / Fanfiction Querido Tsukishima
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tadashi estava disposto a contar seus sentimentos para o melhor amigo, ainda que achasse isso uma perda de tempo, considerando que, na sua cabeça, ele não o retribuía. Assim, ele mandaria bilhetes para Tsukishima, ao longo do mês de dezembro, além de presentes pequenos, anonimamente. No fim, o convidaria para passar a noite mais romântica do ano, no Japão, consigo: o natal!
[...]
“Querido Tsukishima…”
Agora, era só esperar a sua história de amor natalina...


# Semana de natal - 25, 26, 27 de dezembro
  • 110
  • 26
Ver sinopse