escrita por
Concluído
Capítulos 54
Palavras 237.203
Atualizada em 22/11/2022 21:57
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarada é uma menina com um passado turbulento: viveu os 3 primeiros anos de sua vida num orfanato, até que foi adotada por Kabuto, um homem cheio de problemas, incluindo o alcoolismo e o vício em jogos de todos os tipos. Passava fome na maioria dos dias, e, para sobreviver, teve que trabalhar ainda muito nova, com apenas 12 anos.
Mas, quando seu pai adotivo morre, Sarada vê sua vida girar: uma senhorinha toma sua guarda e a leva para Konoha, uma grande metrópole do País do Fogo.
O que ela não imaginava era descobrir ali sobre seu passado, suas raízes, e principalmente: sua família.
Mas nem tudo é tão fácil. Enquanto um novo amor arrebatador nasce em seu peito, sombras de seu passado voltam para atormentá-la, e agora ela terá que lutar para proteger aqueles que ela mais ama. Conseguirá ela lidar com suas novas emoções e seu próprio coração?
[ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!]
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 80.678
Atualizada em 26/02/2022 00:02
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A Itália era dominada pela máfia há gerações pela família principal e as famílias secundárias, após uma guerra as famílias se dividiram para tomar o poder na cidade de Nova Iorque. Porém, algumas especulações podem provocar um confronto entre as famílias e somente uma aliança poderá dar um fim a iminência de guerra. Sarada é escolhida para firmar essa aliança através de um casamento com o filho do Dom de Nova Iorque. A Uchiha não aceita se casar apenas por um contrato, mas não tem como fugir desse compromisso. Boruto não esperava por uma esposa que se recusava a seguir suas ordens. Além disso, com o surgimento de uma nova organização, muitas confusões e conflitos irão acontecer em suas vidas BoruSara|UA|Long-Fic|Máfia|
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 57.632
Atualizada em 14/07/2021 15:51
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto e Sarada se conheceram ainda crianças, no jardim de infância. Logo, uma grande amizade surgiu entre eles. Um sentimento puro foi, aos poucos, se transformando em amor. Entregando-se aos desejos do coração, ambos embarcaram em um relacionamento quando tinham 15 anos. Já na faculdade, aos 22 anos de idade, o relacionamento passa por dificuldades que culminam em um término. Arrasada, Sarada muda-se para NY onde pretende recomeçar sua vida do zero, longe dos erros do passado, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre estar grávida do seu ex namorado. Decidida a seguir com a gravidez e a criar o bebê sozinha, a mesma nunca revela a Boruto sobre Kiara, uma linda menina de cabelos pretos e olhos azuis, fruto do amor deles. O problema é que, após 5 anos, depois de uma tragédia, Boruto, que agora é um homem frio e mulherengo, é avisado de que tem uma filha e precisará cuidar dela na ausência da mãe da criança. O Uzumaki não sabe nada sobre ser pai. Ao mesmo tempo que terá de aprender e cuidar da pequena, precisa lidar com o turbilhão de sentimentos que estão presentes na sua vida com a volta de Sarada.
escrita por
Concluído
Capítulos 21
Palavras 90.144
Atualizada em 24/06/2023 10:08
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Quando Sarada entrou para a UC Berkeley, jamais imaginou que atrairia tanta atenção. Sendo conhecida como “a caloura gata do curso de fisioterapia”, está cansada das investidas frequentes e do assédio que é forçada a suportar em seu emprego como garçonete, emprego esse que ela não pode largar se quiser continuar pagando o aluguel. Porém, tudo piora quando o famoso capitão do time de hóquei no gelo, Boruto Uzumaki, simplesmente surge em sua frente e lhe joga a notícia: os caras do time de futebol fizeram uma aposta envolvendo seu nome, seu corpo e cinco mil dólares. Cansada de ser arrastada para todas essas confusões e fofocas, Sarada sugere a Boruto uma solução simples: dar a entender que transaram para que ganhem o dinheiro e, de quebra, ela ainda se livre de toda aquela atenção indesejada.
Uma festa e nada mais. Era com isso que Boruto havia concordado. Levar a caloura gostosa em uma única festa, pegar o dinheiro mais fácil de sua vida e ainda por cima irritar o capitão babaca do time de futebol americano. O problema inteiro começou depois disso, quando vieram as perguntas indiscretas e os comentários maliciosos que ele não aguentou ouvir calado. Mas, oras, no final das contas, não havia feito uma coisa boa ao declarar em alto e bom som que Sarada Uchiha agora era sua garota, e que por isso ninguém mais deveria sequer pensar nela? A caloura queria uma folga de todos os caras, estava ajudando uma mulher em apuros a andar livremente pelo campus sem ser incomodada a cada dois passos.
Sim, sim. Boruto Uzumaki é uma ótima pessoa. Uma pessoa altruísta e que pensa no bem estar de seu próximo. E agora namora Sarada Uchiha. BoruSara I +18 ATENÇÃO: essa fanfic está postada na laranjinha como uma história original.
escrita por
Concluído
Capítulos 29
Palavras 176.520
Atualizada em 11/08/2022 21:11
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Sarada não imaginava que ser madrinha de casamento de sua melhor amiga lhe traria tantos problemas. Após uma série de eventos que a levaram a ser obrigada a morar com um completo estranho, ela só gostaria de acordar e descobrir que tudo não passava de um sonho.
"Thought love was dead, but now you're changing my mind"
BoruSara I +16 I Máfia
ATENÇÃO: Apesar de ser uma fanfic com a tag "máfia" ela NÃO terá hot descrito! Leia já ciente disso e apenas se estiver de acordo.
ATENÇÃO²: essa fanfic está sendo postada na laranjinha como uma história original!
escrita por
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 266.553
Atualizada em 17/08/2024 14:21
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Família, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Num mundo onde os mais poderosos dominam, Sarada tenta sobreviver como pode. Após ter perdido seus pais, sua casa e sua humanidade, tudo o que ela quer é não ser dominada pelo medo novamente. Transformando seu corpo em uma arma, ela consegue a oportunidade de se tornar guarda-costas da princesa do País do Vento, Himawari Uzumaki, e acompanhá-la em sua viagem até a Academia Hashirama Senju, onde vampiros de famílias abastadas são levados para se vincularem a um dragão.
Isso se forem dignos, é claro.
No dia da Escolha, Sarada esperava apenas ficar ao lado de Himawari e protegê-la para que nada desse errado, porém um grande Dragão Vermelho, o último de sua espécie, tinha outros planos. Agora, Sarada não é mais apenas uma guarda-costas: é uma vampira vinculada a um dragão, uma aluna da Academia. Também é membro esporádica do time de voo que responde ao príncipe herdeiro do País do Vento, Boruto Uzumaki.
Ela o odeia, claramente. Ele é debochado, irritante e vive dizendo coisas que a deixam com raiva. Mas o que ela não entende, na verdade, são as reações estranhas que seu corpo tem toda vez que Boruto se aproxima.
E porque diabos parece que ele gosta demais de provocá-la?
"Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together" - Skyfall (Adele)
UNIVERSO ALTERNATIVO/ BORUSARA/ VAMPIROS/ DRAGÕES/ +18 *27/08/2024: Fanfic em HIATUS até final do ano!
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.541
Atualizada em 08/09/2020 10:01
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[Drabbles] [Borusara] [Sasuke] Sasuke é o pai. Sarada é a filha. E Boruto, bem, Boruto é o namorado.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.274
Atualizada em 25/12/2018 16:53
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Família, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Borusara] [Universo Alternativo] [One de Natal]
Natal é para reunir a família, contar histórias, beber e rever parentes distantes. Mais, definitivamente, não é a melhor época para dizer a Sasuke Uchiha que ele será sogro.
escrita por
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.354
Atualizada em 13/10/2023 19:06
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sarada Uchiha,filha de uma das maiores familias de Tokyo e do japão. Leva uma vida tranquila durante todos os seus 21 anos, porém isso acaba no dia que descobre estar grávida, mas de quem?
escrita por
Concluído
Capítulos 39
Palavras 100.476
Atualizada em 18/06/2021 13:10
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sarada é uma adolescente de 17 anos, que mora em Kyoto, mais tem que se mudar para Tokyo, por que sua mãe recebe uma proposta de trabalho, e ela terá que deixar todos para trás, pessoas com qual ela se adaptou a viver, e principalmente seu namorado, Kagura. Boruto é um jovem de 18 anos, que tinha uma namorada a qual ele amava muito, mais algumas coisas saíram de seu controle é acabou que sua namora engravidou, e infelizmente morreu pós parto, então ele vai ter que criar sua filha, chamada "Akira", sozinho, com a ajuda de sua família, agora sua filha tem 3 aninhos, e boruto está no último ano do ensino médio. Sarada e Boruto, perderam o amor de suas vidas, o que irá acontecer, eles vão ficar juntos e se tornarem uma família? ou será que não irão se dá muito bem? Só lendo pra saber. E bem lembrado que essa é minha primeira fic, desculpa se tiver ruim, pode me mandar críticas construtivas, que irei melhorar. 😁😉