1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hentai "Pesado"

Lista de leitura Hentai "Pesado"

escrita por littletequila23
Fanfic / Fanfiction Smooth Possession
Concluído
Capítulos 22
Palavras 102.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Smooth Series - Uma coletânea de histórias de UA de Naruto

Livro 1 - Smooth Possession

Naruto Uzumaki, um SEAL que acabou de retornar de mais uma missão no exército, tinha sido recentemente dispensado para tratar sua lesão no joelho, decorrente do ataque que matou todos os seus companheiros. De volta à cidade, cansado dos olhares penosos, decide juntar suas coisas e mudar os ares para Oregon, onde consegue emprego na Hyuuga Security.

Lá ele conhece Hinata Hyuuga, uma jovem de 23 anos que trabalha como garçonete em um restaurante em Oregon. Seu grande sonho é virar chef do local e trabalha duro para aprender culinária em suas horas vagas. Ela sempre cuidou do tio e do primo, que a adotaram quando seu pai morreu, acometido pelo câncer.

Enquanto a jovem busca se aproximar para conhecer o novo integrante da empresa de seu tio, descobre que tem um admirador secreto lhe cortejando. Entretanto, quando os poemas de amor passam a virar ameaças, Hinata começa a se assustar e busca ajuda de suas amigas e família. Naruto, que tanto luta para não se envolver, acaba totalmente vidrado na jovem de cabelos escuros e olhos tão peculiares. Ele fará de tudo para cessar a ameaça que paira em sua cabeça.
  • 955
  • 391
escrita por ByHina
Fanfic / Fanfiction Desejo lascivo
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um homem lascivo e uma mulher decidida se encontraram pelo acaso.

O policial Naruto Uzumaki é o mais novo vizinho de Hinata Hyuuga, um homem solteiro e extremamente atraente que lançava olhares carregados de significados para uma certa azulada sem que ela percebesse. Hinata Hyuuga, uma escritora erótica de sucesso viu em seu vizinho a vontade profunda de realizar seus desejos mais ocultos, mal sabia Hinata que o loiro estava mais do que disposto em ajudá-la a realiza-los.
  • 786
  • 120
escrita por Arte_mis
Fanfic / Fanfiction Pior Pecado - SasuHina
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O destino havia surpreendido os dois os arrastando para o calor do pecado. Sasuke não conseguiria parar o próprio desejo e teria que conviver com a certeza de que sua alma queimaria no inferno.

"Eu queimaria no inferno por abrir aquela porta e fazer o que eu sabia que iria fazer.
Pior.
O que eu desejava tão loucamente fazer.
Era o melhor e pior desejo da minha vida, da minha existência. Meu corpo todo queimava e pedia por aquilo de tal forma que chegava a ser doloroso, minha mente viajava com as inúmeras possibilidades do que eu poderia fazer. E eu queria fazer tudo.
Mas, em contrapartida, eu podia perder as pessoas que mais me amavam no mundo, as únicas que acreditavam em mim cegamente, que morreriam por mim se necessário. As únicas pessoas que se importavam comigo e com quem eu havia conseguido me importar também.
E, ainda sim, apesar disso, eu sempre acabava por abria a porta."



SASUHINA, BDSM, PARA MAIORES

Contém adultério! Se não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, por favor, não leia!


OBS: Contém conteúdo adulto e linguagem de baixo calão. Os personagens não são meus mas a história é de minha autoria (sem plágio, pfv). Além disso, as imagens que usei para fazer a capa não são minhas, achei no Google imagens.
  • 366
  • 84
escrita por Hinatinhagueixa
Fanfic / Fanfiction O Enteado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" Não pode é errado "

Era isso que seu inconsciente dizia, mas não era o queria

Como pode explicar a sensação de se sentir atraída pelo próprio enteado Uzumaki Naruto?

Não sabia ...

Mas Hinata anseia por respostas de preferência a mais deliciosa possível .
  • 357
  • 17
escrita por TiaMayLars
Fanfic / Fanfiction O Gato da Academia
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu comecei em uma nova academia há alguns meses e notei um cara muito gato, sempre treinava no mesmo horário que eu. Diferente dos homens de lá ele realmente ia para treinar, quieto e tento me aproximar aos poucos só que era tão difícil.

---

Respiramos ofegantes sobre a cama.

-Qual seu nome mesmo?

-Jungkook.

[BDSM] [FEMDOM] [JKDOM & SUB]
  • 111
  • 33