1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ikuto e amu

Lista de leitura Ikuto e amu

escrita por hidemi-taichou
Fanfic / Fanfiction A dor por tras da escuridão
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
hinamori amu foi vendida a um leilão de escravas pelo seus pais para eles pagarem uma divida
Amu é comprada por um par de olhos safiras misteriosos
O que ira aconteçer com amu?
  • 354
  • 333
escrita por ThaliaTsukiyomi
Fanfic / Fanfiction Filhos da Máfia
Concluído
Capítulos 48
Palavras 96.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
No Japão existe a Máfia Japonesa que foi dividida por duas Gangues. Porém, as duas são inimigas mortais!
Hinamori Amu sucessora da Gangue Principal.
Tsukiyomi Ikuto sucessor da Gangue Secundaria.
Eles se conhecem e viram amigos, mas escondem o mesmo segredo.
Entretanto, alguém por trás quer acabar com ambos. O verdadeiro inimigo está onde você menos espera. Vários suspeitos aparecem, mas qual será o verdadeiro?
Será que Ikuto e Amu vão deixar essa cede de vingança para algo melhor?

AVISO: TEM UMA VERSAO REESCRITA - feita por mim, claro - BEM MAIS ELABORADA, COM MAIS CONTEÚDOS E DETALHES, ETC... SEM CONTAR QUE A ESCRITA TA MELHOR!
  • 333
  • 353
escrita por hidemi-taichou
Fanfic / Fanfiction Travessura Do Destino
Concluído
Capítulos 33
Palavras 58.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
: Hinamori Amu é uma garota de 15 anos que perdeu a família num trágico acidente. Ela vai morar com a sua melhor amiga,depois disso sua vida mudara por completo, ela aprendera a conviver com novos sentimentos , quem sabe até amor?
Tsukuyomi Ikuto é um garoto de 18 anos, ele cuida da sua irmã Utau desde quando ela tinha 10 anos, pois seus pais vivem viajando,e é frio, grosso e muito pervertido
Esses dois se encontram por acaso e se sentem atraídos um pelo outro.
O que será que o destino aguar
  • 294
  • 211
escrita por Bray-San
Fanfic / Fanfiction O garoto dos Meus Sonhos
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amu era uma garota diferente de todas as outras,era uma menina inteligente,muito meiga e bonita,não era muito de falar...era como se guardasse um grande tesouro dentro de si,então sua mãe se casa de novo e ela resolvem se mudar e ir morar com seu pai em uma nova cidade e ela tem que deixar tudo e começar do zero,so que no meio dessas mudanças ela conhecera vários sentimentos entre eles o ciúme,a inveja, a a amizade e é claro o amor.
  • 263
  • 293
escrita por ThaliaTsukiyomi
Fanfic / Fanfiction Amor e Inocência
Concluído
Capítulos 24
Palavras 55.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Na sociedade inglesa de 1792, apenas o dinheiro fazia funcionar a sociedade classicista da época e amar era considerado tolice. Amu, perdeu a sua mãe e vai morar com a sua Tia, e a mesma planeja casá-la com o rico sobrinho de uma nobre senhora da região. Mas a jovem quer se casar por amor. E é neste momento que conhece Ikuto, um ladrão. Seus caminhos se cruzam várias vezes. Então ambos se apaixonam. Será que o jovem casal está pronto para tomar uma decisão que tanto ofenderia a razão e a sensibilidade da época?
  • 200
  • 174
escrita por IiIAelitaIiI
Fanfic / Fanfiction Meu Salvador
Concluído
Capítulos 23
Palavras 50.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ikuto voltava para sua casa de carro quando no meio do caminho encontra uma garota de cabelos longos sentada no meio calçada toda molhada por causa da chuva , Ele decide para e ajuda la o que acontece quando Ikuto descobre ela e maltratada seus pais? qual seria sua decisão tenta-la protege-la
  • 161
  • 46
escrita por IiIAelitaIiI
Fanfic / Fanfiction A Princesa E As Trevas
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Havia um Continente que foi dividido em reinos e povoado por monstros e demônios e até mesmo por bestas ferozes! Nesse mundo devastado existem vários Clãs que procuram a a existência ao poder...
Amu é uma garota que pertence ao Clã dos Anões, conhecido pela a pior raça inferior aos humanos. Seu avó estava muito doente e isso o leva a morte... Amu sai de seu vilarejo em busca de uma vida melhor , quando conhece Tadase o belo jovem que pertence aos Elfos da Luz. Ao se conhecerem o logo ficam amigos e o laços de ambos ficam maiores e com isso amizade se torna grande, ate um dia que os Elfos Negros invade o vilarejo e a garota Amu é capitulada pelo os mesmos!
Ikuto é o príncipe dos Elfos Negros e Amu é trada pelo o mesmo como uma escrava sua. Depois que a garota teve coragem para enfrenta o Ikuto, o principe acaba sentindo atração por Amu .
Qual é o verdadeiro motivo dos Elfos Negros que quer tanto dominar os reinos dos Elfos Brancos ? Será que haverá um fim dessas guerras entre ambos Clãs ?
  • 143
  • 89
escrita por 9CHARA6
Fanfic / Fanfiction Eu estou em kuroshitsuji
Concluído
Capítulos 33
Palavras 25.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sayuri estava em seu quarto vendo o seu anime predileto chamado kuroshitsuji,
Quando uma luz muito forte sai de sua TV

/////////////////////////////////////////////////////////
  • 131
  • 169
escrita por oellits
Fanfic / Fanfiction Assas branca e negra
Concluído
Capítulos 34
Palavras 49.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
em um lugar que ha dois reino , os da treva e o da luz , cada um deles ha reis poderosos e filhos mais poderosos ainda e no reino da luz a uma menina de assas de cores diferentes ,e depois de ser descoberta pelo príncipe das trevas ela capturada e levada mas isso poderia ser uma coisa boa ?
  • 114
  • 64
escrita por Sakura_302
Fanfic / Fanfiction Para todo sempre
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por que você tinha que voltar depois de 5 anos ,justo quando eu estava superando você vem balançar meu emocional por completo,mais se você acha que eu vou cair em seus braços seu neko hentai está muito enganado,eu não quero mais sentir o que sinto por você quero acabar com esse sentimento mais como? ( Não sou boa com Sinopses)
  • 99
  • 30