1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KakaHina

Lista de leitura KakaHina

escrita por Psico_Poetica
Fanfic / Fanfiction Imutável Destino
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 219.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia obscura e indecifrada, rege o destino de Hyuuga Hinata, uma garota de personalidade frágil e pensamentos confusos. Ela carrega consigo, a insegurança de um passado em fragmentos e a responsabilidade de um futuro delimitado, do qual, não vê escapatória. Hinata nasceu com dons incomuns e sobrenaturais, sob os quais, ela não exerce completo controle. E enfrenta uma história conturbada, repleta de mistérios. Agora, com apenas 17 anos e sem entender o real motivo, ela vive fugindo de Madara Uchiha - o cruel assassino de seu pai-, que além do desejo de usufruir de suas habilidades, alimenta uma profunda obsessão pela jovem Hyuuga.
  • 1.340
  • 437
escrita por lSayoril
Fanfic / Fanfiction Future Letter
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Todos possuem sonhos não realizados. Então, quem não tentaria mudar o passado se tivesse essa chance? Um pouco antes dos primeiros indícios de uma quarta guerra ninja, Kakashi recebe uma misteriosa carta que promete o ajudar a mudar seu futuro. Mas quem era seu misterioso remetente? O que poderia ser alterado em sua vida? E que novo futuro o aguardava?
  • 1.298
  • 396
escrita por Ningyo-
Fanfic / Fanfiction Swap - KakaHina
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 64.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
" Estranhou quando seus pés tocaram o chão.
Estranhou quando se levantou e sentiu-se mais alta do que o comum.
Estranhou quando olhou ao redor e não reconheceu seu quarto, e mais ainda quando viu sua sombra projetada contra a parede. Aquela silhueta lhe era familiar, mas não era a sua própria. "

Devido a um pequeno acidente com um antigo experimento de Orochimaru, Hinata e Kakashi acabam trocando de corpo. Enquanto buscam por uma solução para este infortúnio, terão que lidar com alguns problemas pessoais, segredos revelados e sentimentos confusos.
  • 938
  • 454
escrita por NanyKamy
Fanfic / Fanfiction Inevitável
Concluído
Capítulos 21
Palavras 38.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A guerra tinha terminado e a reconstrução da vila estava começando. Muitos ninjas de valor deram suas vidas por amor a sua vila e seus entes queridos, sendo um deles Neji Hyuuga, o que abalou completamente a vida de Hinata, tinha perdido o primo a quem via como irmão e sensei em diversas ocasiões. Kakashi como um homem observador, viu o sofrimento da morena Hyuuga e teve a brilhante ideia de a chamar para ajudar com alguns papéis enquanto Shikamaru ajudava a reconstruir seu clã.
Mas uma proposta de casamento mudou completamente os planos da Hyuuga. Um pedido, um plano e um casamento de fachada.
O Rokudaime só não imaginava que estaria trazendo para perto de si aquela que seria a dona do seu coração.
  • 734
  • 283
escrita por adoniss

Fanfic / Fanfiction O Tratamento da Pérola Azul
Concluído
Capítulos 18
Palavras 69.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Kakashi Hatake, Sexto Hokage da Vila da Folha, começa a ter sérios problemas de saúde. A sucessão de perdas de memória e confusões chegam no ponto de fazê-lo esquecer até mesmo a sua própria identidade. Quando todos os tratamentos parecem falhar, no entanto, uma nova possibilidade surge à sua porta; uma ex-aluna de olhos cristalinos, que traz a promessa de um tratamento ancestral, mantido em segredo por séculos dentro do Clã Hyuuga.

Capa por: @_Gaby_Crazy_.
  • 486
  • 236
escrita por RedSunflower
Fanfic / Fanfiction Campo de Girassóis
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga atraia as pessoas para si, devido ao brilho de sua gentileza e compreensão, quase como o sol atraia os girassóis, mas ela não era radiante como o astro rei, ela apenas refletia a luz do sol, assim como a lua, pois canalizava o amor e a aprovação que tinha das pessoas ao seu redor como incentivo para continuar brilhando. Ela só não sabia que isso seria a sua ruína, pois o amor é volátil, algumas vezes ele desaparece da mesma forma que apareceu, num piscar de olhos e que isso revelaria em si extrema dependência emocional e medo do abandono.

Kakashi Hatake por sua vez, entendia da volatilidade do amor e sabia que se quisesse continuar vivendo teria que aprender a resplandecer por si só e não viver a sombra da escuridão que as pessoas que mais amava deixaram em sua vida. E por mais que ele carregasse esse aprendizado ele estava quebrado por dentro e escondia em seu interior o medo de amar novamente.

Mas e se o destino decidisse brincar com suas vidas? Será que ela aprenderia com a ajuda dele a brilhar ou se tornaria novamente dependente emocionalmente? E ele se permitira amar novamente ou a afastaria de sua vida, a fim de evitar um final trágico? Será que ambos enfrentariam os seus medos ou viveriam o resto de suas vidas com muralhas em volta de seus corações os protegendo de seus medos?


- Design da capa por Haruchin
  • 388
  • 29
escrita por Bresalander
Fanfic / Fanfiction A Jóia de Konohagakure (Kakahina)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Depois de uma grande desilusão amorosa ela só queria esquecer o amor.
Enquanto Hinata Hyuga destinava os seus pensamentos para um homem que não a queria, ela nem desconfiava que outro a amava secretamente.
Desde a grande guerra ninja, Kakashi Hataki começou a olhar Hinata com outros olhos. Ele viu aquela menina tímida crescer, e se tornar uma grande e poderosa mulher.
Por mais que quisesse negar, ele queria possuir Hinata de corpo e alma.

" Nunca mais entregarei meu coração na mão de um homem. "
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ — Hinata Hyuga

" Você ainda não sabe, mas você é minha Byakugan No Hime. "
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ — Kakashi Hataki
  • 315
  • 107
escrita por Hc_Hatake
Fanfic / Fanfiction Filha da Lua - KakaHina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Grávida. Sim, Hinata estava grávida. Em qual momento de sua vida havia passado coisa parecida em sua mente?

Suas mãos suavam, suas pernas tremiam, os olhos ardiam e já desciam pequenas gotas salgadas e brilhantes por sua face pálida.

Novamente naquele quarto frio e escuro sozinha, porém agora era fato que Naruto não voltaria. Afinal, haviam terminado o noivado à 3 semanas.

Sem saber o que fazer, Hinata se vê perdida, mas com a certeza de que vai fazer de tudo pela pequena luz que crescia em seu ventre, era por ele que lutaria, o fruto de todo seu amor.

[...]

Duas almas quebradas, dois destinos entrelaçados. Até que ponto o amor pode superar todos os empecilhos dessa relação?

UO | Kakahina |
*Um pouco de Sasuhina.
  • 314
  • 170
escrita por Lilica_Naruhina
Fanfic / Fanfiction A flor azul de Konoha (kakahina)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kakashi achava que sua vida amorosa não podia ficar pior: apaixonado pela namorada de seu ex-aluno, não conseguia para de pensar sobre as oportunidades que nunca tivera. Após a 4ª grande guerra, Hinata se aproximara de Naruto e os seus sentimentos notados e correspondidos pelo loiro . Porém alguns eventos darão uma chance para um outro final e Kakashi lutará para que sua hime se sinta completamente amada.
  • 274
  • 289
escrita por dre____
Fanfic / Fanfiction All The Memories - (KakaHina)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 37.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Kakashi Hatake se vê completamente sem rumo após o acidente que levou a vida de sua esposa. O corpo de Hinata nunca fora encontrado e isso acendia a esperança de encontra-la viva.

Até que um dia, de forma misteriosa, a mulher aparece em sua casa.
  • 274
  • 143