1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leia (Encontrados no Histórico)

Lista de leitura Leia (Encontrados no Histórico)

escrita por Fehchann e KookSammy
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Concluído
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 1.749
  • 1.051
escrita por KarinLima e TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Bolinhos
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Sasuke odeia doce. Isto é um fato indiscutível e inquestionável para si e para as pessoas que convivem com ele.
Mas, quando uma garota estranha passa a perturbá-lo todas as manhãs para lhe vender os malditos bolinhos açucarados e, logo depois, essa mesma garota estranha torna-se parte de seu ciclo de amigos, o Uchiha começa a questionar o seu próprio gosto, a sorte da garota, assim como os sentimentos estranhos que começam a surgir e que colocam sua vida no ponto certo, além de deixá-la um tanto quanto doce.
  • 798
  • 147