escrita por
Concluído
Capítulos 23
Palavras 91.004
Atualizada em 13/04/2017 15:11
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Comédia, Família, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
E se, duas pessoas não se suportassem?
E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos?
E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos?
Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um do outro e que estão mais unidos do que imaginam.
Em meio de tanta confusão eles terão que se unir para viver uma vida de adultos e tentar voltar a adolêscencia.
Brigas, confusões, romance e muita comédia.
Venha se divertir com o casal mais louco de Konoha.
escrita por
Concluído
Capítulos 28
Palavras 142.347
Atualizada em 31/05/2017 17:59
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar com alguém que tenha a capacidade de lhe mostrar o mundo de outra forma pode ser algo revelador. Como sua acompanhante, me proponho não só a estar por perto, como também a lhe dar a oportunidade de conhecer um lado totalmente diferente das coisas junto de uma pessoa que esteja disposta a lhe proporcionar uma experiência o mais próximo possível de um relacionamento amoroso real.
escrita por
Concluído
Capítulos 22
Palavras 53.327
Atualizada em 26/12/2018 22:32
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Audaciosa e petulante, Sakura Haruno chega com seu sorriso debochado, língua afiada e cabelo rosa a Corporação Susanoo’s.
A missão é apenas uma: Colocar Uchiha Madara, o carrasco de sorriso cínico número um na linha.
[ MADASAKU ]
escrita por
Concluído
Capítulos 14
Palavras 28.524
Atualizada em 05/05/2020 13:12
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o trágico fim de seus planos, Madara encontrava-se ao relento, o vento gélido tocava-lhe a pele exposta, onde os ferimentos mal curados da guerra deixavam-no agonizando em lamúrios. O suor fazia com que a pele pálida brilhasse refletindo o brilho da lua que a dias fora seu maior objetivo, agora, inalcançável. Recostado em uma árvore caída, utilizando-a como apoio, sentiu as pernas fraquejarem e na medida em que as costas desciam arranhando-se no troco, imaginou que a morte seria inevitável e talvez, uma benção. Porém, entre a obscuridade do local que encontrava-se, um farfalhar de folhas levaram-no a reencontrar os mesmos olhos que foram o motivo de sua ruína.
Agora sob os cuidados da habilidosa jovem de cabelos róseos, ao qual mantinha o Uchiha escondido, ele pode enfim questiona-se.
Poderia ele, após tantos anos em busca de força, motivado pela maldição que corria em suas veias, dar-lhe a chance de reescrever seu futuro?
escrita por
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.403
Atualizada em 04/12/2024 18:18
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Presa em uma situação desesperadora, Sakura recebe uma proposta que ajudará a resolver as calamidades de sua vida: seduzir e conquistar o chefe da máfia, o grande Sasuke Uchiha. A mando do próprio tio dele, Madara Uchiha, que tem como objetivo manter as redeas curtas sobre o sobrinho e pensa que se Sakura conseguir fisgar o coração do mafioso, Sasuke ficará na palma da mão da garota e assim Madara poderá controla-lo indiretamente, através da rosada. Mas para que o plano seja bem-sucedido, será necessário desenvolver o lado sexy e sedutor de uma garota até então inocente, o que será extremamente trabalhoso e interessante para Madara. Ela tem muito o que aprender e ele pode ser um ótimo professor nesse quesito.
Enquanto tenta conquistar a confiança de Sasuke e a aprender as lições de sedução de Madara, Sakura se vê presa em um jogo perigoso que pode dividir seu coração e colocar sua vida em risco.
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 65.032
Atualizada em 26/03/2021 23:03
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[em processo de reescrita]
Sakura Haruno, uma jovem mulher no auge dos seus 23 anos, estava preparada para lidar com qualquer coisa no seu último semestre na faculdade — tudo, exceto o desemprego. Desesperada ao perceber que encontrar um novo trabalho não seria tão simples e que as contas não lhe dariam uma trégua até estarem pagas, a rosada não pensa muito antes de cogitar seriamente uma ideia maluca sugerida por sua melhor amiga, Ino. Ela só não esperava que, ao se expor à possibilidade de se tornar uma Sugar Baby, a sua vida mudaria por completo ao conhecer o poderoso Madara Uchiha.
[UA - MadaSaku]
escrita por
e
Concluído
Capítulos 20
Palavras 21.669
Atualizada em 19/11/2019 17:57
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após o fim da querra ninja Sakura Haruno desiste do Sasuke e segue floresta adentro a procura de algo que ela esqueceu na infância. Ao mesmo tempo Madara Uchiha tem uma nova chance para viver e procura um novo objetivo. Dois ninjas renegados, derrotados em seus objetivos, encontram um no outro uma força capaz de vencer o ódio e o passar do tempo. Obs: Imagens de capas retiradas na internet e Pinterest. 🙂Não foram desenhadas por mim, só as utilizei porque estavam muito lindas.
escrita por
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 200.482
Atualizada em 04/01/2023 12:25
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/N Uzumaki, irmã mais nova de Nagato Uzumaki, é uma jovem que curte sua vida juntamente com o irmão mais velho. Um dia seu pai preocupado com a mesma resolve dar um "empurrãozinho" na vida amorosa da mais nova, a apresentando outro jovem filho de um amigo de data dele, Tajima. Este jovem era Uchiha Madara, será que ele com seu jeito debochado e prepotente conquistará a protagonista(você) com basicamente a mesma personalidade dele? • • • • • Finalmente vou beijar ele- pensei- Quando íamos começar um ósculo, alguém nos atrapalhou... Filho da...- xinguei o ser que insistia em me puxar...- - Te conheço? ???- Vai conhecer. || LongFic || Hétero || Madara & Leitora || +18 || Plágio é crime. || {EM REVISÃO}
escrita por
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.084
Atualizada em 09/01/2022 15:32
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno acabava de entrar na faculdade de direito, pretendia melhorar de vida conforme sua evolução mas, foi pega desprevenida com uma demissão devido a crise econômica e se encontra obrigada aceitar a primeira proposta de emprego que surge para continuar bancado sua formação e sobrevivência.
Aceitando trabalhar como monitora em um hospital psiquiátrico, sem muitos riscos aparentes…
Mas o que ela não sabia é que o maior psicopata do país estava preso a metros de distância dela.
[ MadaSaku || +18 || Horror || UA || NÃO CANÔNICO ]
- Capa por: @dillaw
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 61.413
Atualizada em 17/03/2019 18:56
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
[REESCRITA PREVISTA]
Uchiha Madara um lutador com todas as mulheres que pode querer aos seus pés, ele tem se preparado para lutar no "sigma" durante toda a sua vida, a luta na qual ele sairá vitorioso e será oficialmente reconhecido como o melhor.
Porém esse ano as regras mudaram um pouco, agora além de um treinador, o lutador precisa de um enfermeiro a sua disposição pois o sigma não se responsabiliza por qualquer tipo de dano...
Tobirama que é o treinador e parceiro de luta do Uchiha recorre então a uma velha amiga, Sakura Haruno. Sabendo que se ela não for capaz de aturar o lutador, ninguém mais será…. Mas conhecendo a personalidade de ambos, só resta a Tobirama torcer para os dois não se matarem até o dia da grande luta...Não é pedir muito, ou é?
"-Eu não sou uma dessas mulheres como quais você está acostumado a encontrar Uchiha…então não me trate como uma."
Capa by @aracnista