1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minsung
Lista criada por: woosanlove

Lista de leitura Minsung

escrita por Bubblekz
Fanfic / Fanfiction La Paz - Minsung (Stray Kids)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 84.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Estar preso em uma enorme casa. Sem portas, sem janelas, e junto de sete pessoas. Impossível para muitos, mas real para Han Jisung, que em meio à uma mudança de vida, se vê naquela situação.
Totalmente sem respostas e sem rumo, e ainda com a aparição de um oitavo ser. Lee Minho era quem tornava sua estadia naquela loucura ainda mais interessante.

{ Minsung | Lee Minho + Han Jisung }
{ Sem plágio, sem cópia }
  • 1.290
  • 1.012
escrita por pinguzita
Fanfic / Fanfiction Theory of love by chance! (stray kids)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 119.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias CRAVITY, Got7, ITZY, Kang Daniel, Mamamoo, ONEUS, Red Velvet, Stray Kids (SKZ), TWICE, Wanna One, X1
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Han Jisung é um estudante de Artes e Comunicações, e é também um membro da equipe Stray Kids, junto com seus melhores amigos Lee Felix, Bang Chan e Lee Minho.


Mas como tudo não é um mar de rosas como nos filmes, Jisung é apaixonado por Minho há 3 anos, mantendo seu amor secreto em seu coração, apoiando e amando Minho, sabendo que não havia absolutamente nenhum futuro entre eles, já que Minho é hétero e um grande pegador.

E o pior de tudo é que Minho tem uma regra de “não namorar amigos”.

Han tentou ver o Lee como apenas um amigo, mas fracassou várias vezes, porque, por mais fácil que seja se apaixonar, deixar é tão difícil quanto.

Quanto tempo Jisung pode amar Minho em segredo enquanto vê ele com um garota diferente toda noite?

[EM REVISÃO: estarei corrigindo alguns erros e fazendo alterações mínimas ao decorrer dos capítulos, irei repostar um a um depois das devidas correções. Obrigada e boa leitura <3]


|Minsung|
|Chan + Personagem Original|
|Changlix|
|3in|

→ Baseado nos dramas tailandês ''Theory of Love'' e ''Love by Chance'' ←

→Fanfic por @fallyz; Capa por: Sunshine ←
  • 1.166
  • 1.420
escrita por mikarawr

Fanfic / Fanfiction Um café, por favor. (Minsung . Changlix . 3in . YoungChanK)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 265.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Han Jisung. 23 anos. Diagnosticado com transtorno bipolar ainda criança, amadureceu vendo as pessoas ao seu redor lhe afastarem. Com a morte de seus pais durante sua adolescência, seus poucos amigos acabaram se tornando seu único apoio. No entanto, sua vida como garçom em uma das Cafeterias mais movimentadas do centro de Seoul não é fácil, e se ver pela primeira vez apaixonado por alguém que aos seus olhos é bom demais para ser verdade, o levará a reviver memórias passadas e a enfrentar o medo de ser mais uma vez abandonado.

Lee Minho. 25 anos. Mais conhecido por seu nome artístico “Lee Know”, é um ator e modelo no auge de sua carreira profissional e artística. Com um passado difícil, aprendeu a duras penas controlar suas emoções e sentimentos. Tudo ia bem, mesmo frente a uma recente desilusão amorosa, isto até se ver inexplicavelmente atraído por alguém que nem mesmo em sonhos chegou a cogitar. Agora, determinado a proteger sob qualquer custo aquele que foi o único capaz de verdadeiramente conquistar o seu coração, se vê obrigado a fazer uma dura e difícil escolha.

|•| Sem cópias. Sem adaptações |•|
|•| História e Capa por: @mikarawr_ |•|
|•| Only on Spirit Fanfiction |•|
|•| Casais secundários: Changlix, 3in & YoungChanK |•|
|•| Crossover: YoungChanK (Bang Chan SKZ x Brian Kang DAY6) |•|

| AVISO LEGAL © | Lei nº 9.610/98 - Lei dos Direitos Autorais - Art. 7º: São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como: I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; (...).
  • 1.166
  • 1.033
escrita por The9thDistrict e akakios
Fanfic / Fanfiction Cat boys are ruining my life!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 22.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Funciona assim: todo mundo tem uma marca de nascença que simboliza o primeiro local de contato com a sua alma gêmea. Antes de ser tocada pela “pessoa prometida”, ela é opaca e sem vida. Para fazê-la brilhar, só encontrando a sua cara-metade.

Não que nada disso importasse para Jisung. Afinal, ele não tinha uma dessas.

Ele estava bem longe de ter uma dessas.

O que ele tinha, entretanto, era estresse, uma baita dor nas costas, duas contas de luz atrasadas, um emprego que só não era pior que estar desempregado e a mal-vinda e exclusiva atenção de Lee Minho, o desocupado aspirante a bad boy da faculdade que adorava tirá-lo do sério.
  • 882
  • 93
escrita por Staycatt
Fanfic / Fanfiction Entrelaços (abo-Minsung)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 111.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Minho é um ômega que cometeu um erro quando era apenas um adolescente. Ele acreditava que as marcas do que aconteceu naquela noite, quando tinha apenas 19 anos, ficariam com ele para sempre, mas talvez ele esteja enganado. Talvez ainda tenha esperança para ele no amor.
  • 843
  • 493
escrita por moonwish e Love_SugaMon
Fanfic / Fanfiction Love, Death and Pirates
Concluído
Capítulos 34
Palavras 283.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Got7, Stray Kids (SKZ), The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acontece por volta de 1700 d.C. durante a era da pirataria quando Han Jisung, o príncipe rebelde, decide fugir do reino e embarcar num navio comandado por Lee Minho, um capitão que se autonomeava como um dos mais temidos dos sete mares.
Tudo para o príncipe complica a partir do momento que ele percebe que não havia parado num navio qualquer, e sim no navio do filho do famoso Capitão Lee, cujo próprio pai, o Rei, havia matado a sangue frio anos atrás.
Considerando o fato de que realeza e piratas eram inimigos naturais, a história se desenvolve à base do medo do príncipe e da vingança do capitão do navio.

🧭 Participações especiais
• THE BOYZ (partes I, II, III e IV)
• GOT7 (partes II e III)
• DREAMCATCHER partes (III e IV)

NOTA da autora (2024): Eu comecei escrevendo essa fanfic lá em 2019 (aos meus 17 e sem contato algum com redes sociais, principalmenteo twitter, que foi onde comecei a encontrar gente como eu, levantar bandeiras, entender problemáticas sociais, culturais, preconceitos, lgbtfobia, etc.) quando eu ainda não tinha muita ideia de muitas coisas que hoje em dia penso diferente (tais quais "mpreg, que embora nessa realidade seja algo diferente, eu não quero e não gosto de nenhum malabarismo pra não chamar de transfobia ao qualquer discussão envolvendo o assunto apesar de que eu saiba que essas opiniões podem se dividir, já que não ocorre com um humano e que não é só por ele "não ser humano" visto que tem todo um contexto evolutivo por trás más não deixa de ser um personagem baseado numa figura masculina cis).

Eu também odeio muitas coisas que escrevi no sentido de plot mesmo ou desenvolvimento dos personagens, sinto que eu poderia ter feito muito mais e pequei em descaracterizar eles, mas gosto muito da forma geral que o plot ficou, então sinta-se à vontade para embarcar nessa jornada e me dar um feedback sobre como se sentiu sobre a história, algo que eu falhei ou mesmo algum assunto que eu deveria ter tratado com mais sensibilidade. Eu quero que a história seja para todos, mesmo que nem todos precisem gostar (em questão de preferências e não porque decepcionei em coisas que eu podia ter melhorado).

Pretendo algum dia reescrever ajustando essas coisas, já que amo escrita e fantasia, mas ando enfrentando problemas de tendinite nas mãos e braços por conta do meu trabalho atual que exige escrita. Além disso, hoje em dia tenho 22 anos e me tornei alguém mais mente aberta e conectada com algumas pautas, mas completamente ignorante (no sentido de não saber muito) sobre outras porque é difícil eu pesquisar o que não tenho ideia da existência de alguma problemática ou mesmo não tenho contato com pessoas desse círculo, portanto qualquer opinião, crítica e debate é sempre bem-vinda se for de forma construtiva e não de forma depreciativa ou ofensiva. Quero aprender, melhorar, entender e também representar de forma respeitosa.

Por fim, queria deixar agradecido a todos que apoiaram desde aquela época e também quem tá chegando pra ler e quer me ajudar. Muito obrigada de verdade!
  • 808
  • 400
escrita por queen_deep
Fanfic / Fanfiction Sunshine - Minsung
Concluído
Capítulos 50
Palavras 86.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Mamamoo, Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico.

Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunca iria passar em suas cabeças que estavam apaixonados, e como ótimos amigos que tinham, eles estavam dispostos a acabar com o c* doce dos dois.

||Minsung||Yaoi||+18||Comédia romântica||
  • 723
  • 760
escrita por chantilix
Fanfic / Fanfiction Our Sweet Secret (minsung)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 63.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hwang Hyunjin gosta de Lee Minho e fará de tudo para ter a atenção de seu amado, ele só não sabia que Minho é completamente apaixonado por Han Jisung, o melhor amigo do Hwang.




minsung · +18 por conta do yaoi e mais umas coisinhas aí · menção hyunchan, changlix e seungin

Capa por: @SeoHwajin
  • 605
  • 494
escrita por chantilix
Fanfic / Fanfiction .favorite skirt (minsung)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
jisung gostava de rebolar no colo de minho, principalmente quando usava uma saia.




minsung · pwp · +18 por motivos óbvios
  • 578
  • 17
escrita por shitty_stay
Fanfic / Fanfiction Deeper than the Ocean
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 174.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Stray Kids (SKZ), Treasure
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Changbin era só um universitário de 22 anos do curso de música, sua vida era pacata, não tinha muitas emoções, exceto morar em uma cidade praieira sendo que ele sofria de talassofobia (medo do mar).

Um dia, milagrosamente, Jisung conseguiu arrastá-lo pra praia pra uma sessão de fotos, já que era um trabalho do curso do Han. O Seo foi se tremendo, mas foi. E ele agradecia cada dia de sua vida pelo amigo tê-lo convencido a ir.

Naquele exato dia, enquanto Changbin esperava em cima de uma pedra Jisung trocar a lente da câmera, Felix estava a míseros metros abaixo d'água, apenas observando. Por uma brincadeira (de mau gosto) do destino, esses dois acabaram se conhecendo.

O que tinha demais nisso? Bom, o príncipe caçula dos Sete Mares não deveria ser "amigo" de um humano, quem dirá se apaixonar por um.

Mas, como já é sabido, o destino brinca muito com as pessoas, e ele decidiu juntar um humano com fobia do mar e um príncipe tritão.

Curioso, não?



• Longfic
• Changlix | Minsung | Hyunin | Seungchan
• +18 não apenas pelo Yaoi
• Lei n° 9610/98 - Lei dos direitos autorais:

Das Obras Protegidas

Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:

I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; [...]
  • 565
  • 513