escrita por
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada em 21/03/2016 18:34
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada em 17/09/2020 00:48
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Família, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.995
Atualizada em 29/04/2017 22:11
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.
Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.
Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.
[NaruHina]
escrita por
e
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.537
Atualizada em 17/07/2015 19:57
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um de seus exames de rotina, Hinata descobre que possui um tumor. Assim, ela passará por uma série de tratamentos, mas não estará sozinha. Terá ao seu lado um belo e prestativo oncologista, Naruto, que não medirá esforços para vê-la bem.
A jovem não imaginava que ali, começaria o seu mais delicioso inferno.
"É como se cada parte do meu corpo implorasse por você." — Clarice Lispector.
[Coleção: Profissões de tirar o fôlego — 1]
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.144
Atualizada em 21/09/2018 17:41
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Hinata alimentava uma tímida fascinação em relação ao seu vizinho, Uzumaki Naruto. Devido a falta de habilidades sociais da mulher, que sempre se sentia ofuscada pela luz natural do Uzumaki, nenhum relacionamento entre os dois era possível. Até o dia em que Naruto sofre um pequeno acidente e só pode contar com a ajuda de sua vizinha. Não aceito adaptações dessa história. "Se cuida" só está postada no Spirit, se você encontrar qualquer outra versão, pf me comunique. (NÃO TO CRENDO QUE PRECISO LEMBRAR ISSO, MAS PLÁGIO É CRIME HEIN. TO MORTA NÃO.)
escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 56.374
Atualizada em 01/05/2014 20:54
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Konoha completamente destruída, e tantas verdades reveladas... dentre elas, o amor de Hinata por Naruto. Como lidar com essa situação agora?
A única certeza de Hinata, é que os laços criados com Naruto não são nada fáceis de romper... e tem certeza de que, mesmo não correspondida, ele também a considera um laço importante, e não a magoaria. Ou magoaria?
E os sentimentos dele por Sakura? Sakura... Naruto sabia que os sentimentos dela eram dedicados à outro. Mas onde ele estaria agora?
Os tempos difíceis obrigam todos a amadurecer... até mesmo aqueles mais tímidos, agitados e problemáticos.
Será que os laços que construíram juntos eram mesmo capazes de resistir à tudo?
escrita por
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada em 19/07/2018 00:45
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.
Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.
-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
escrita por
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.810
Atualizada em 12/09/2014 21:32
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando se formou na escola, Hinata ficou com uma ideia na cabeça: sair dos braços dos pais e viver sua vida. No primeiro mês, tudo ia às mil maravilhas, mas, ao ver sua conta, percebeu seu pai era totalmente contra a ideia, pois deixou-a totalmente sem dinheiro. Decidiu dividir o apartamento com alguém e foi quando conheceu Naruto, um rapaz que era lindo, amigável, estudioso... E gay.
Três anos se passaram. Hinata achava ser amiga de Naruto e, mesmo sabendo que ele gostava de homem, ela acabara se apaixonando pelo amigo gay. Entretanto, quando o passado dele bateu à porta, descobriu que não o conhecia tanto assim
escrita por
Concluído
Capítulos 7
Palavras 49.025
Atualizada em 04/03/2018 18:13
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha timidez foi um obstáculo na minha vida por muitas vezes. Para falar com estranhos, para manter uma conversa, para fazer novas amizades e para paquerar garotos.
Mas isso estava prestes a mudar! Porque eu estava determinada a dormir com Naruto Uzumaki, o cara que estava afim! E se tem uma coisa que era maior que minha timidez era a minha determinação!
NaruHina <3
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 177.733
Atualizada em 16/02/2019 16:42
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após os acontecimentos de The Last, Naruto finalmente se dá conta de seus sentimentos em relação à Hinata. Assim, após o retorno dos heróis à Konoha, Naruto convida Hinata para o que seria o primeiro encontro dos dois.
Como lidar com as novas sensações que sentia perto da mulher que afirmou amar? Naruto terá de descobrir o que é o amor, como ser amado e entender o novo sonho que passa a surgir em sua mente constantemente: ter uma família.