escrita por
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada em 16/08/2019 23:01
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?
FANFIC NARUHINA.
-
*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
escrita por
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 149.527
Atualizada em 03/10/2020 01:05
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Essa Fanfic se passa após a Quarta Grande Guerra Ninja. Todos estão tentando voltar a suas vidas. Para Naruto, depois dessa guerra, sua vida tornou-se confusa, primeiramente, tinha que lidar com as grandes perdas que teve na batalha. Também há a indecisão em como lidar com Hinata depois de sua 'declaração' na luta contra Pain, não sabia o que falar ou fazer. Hinata também está no mesmo dilema. Havia quase perdido a vida por Naruto e havia agido por instinto. E agora? Terá solução isso tudo?
escrita por
Concluído
Capítulos 36
Palavras 237.333
Atualizada em 25/05/2010 17:47
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Essa história conta os acontecimentos na Vila de Konoha três anos após a derrota da Akatsuki, ou seja, seis anos a contar do inicio da Série. Narra o desenrolar do relacionamento entre Hinata e Naruto, ambos com dezoito anos e com suas novas responsabilidades da vila. Ela, esta preste a se tornar lider do clã. Ele, recebe a proposta para se torna jounin. Em meio a isso, uma ameaça paira sobre Konoha... Quero avisar para todos que minha fic é fiel à historia original somente até o capitulo 318 d
escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 56.374
Atualizada em 01/05/2014 20:54
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Konoha completamente destruída, e tantas verdades reveladas... dentre elas, o amor de Hinata por Naruto. Como lidar com essa situação agora?
A única certeza de Hinata, é que os laços criados com Naruto não são nada fáceis de romper... e tem certeza de que, mesmo não correspondida, ele também a considera um laço importante, e não a magoaria. Ou magoaria?
E os sentimentos dele por Sakura? Sakura... Naruto sabia que os sentimentos dela eram dedicados à outro. Mas onde ele estaria agora?
Os tempos difíceis obrigam todos a amadurecer... até mesmo aqueles mais tímidos, agitados e problemáticos.
Será que os laços que construíram juntos eram mesmo capazes de resistir à tudo?
escrita por
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.591
Atualizada em 20/11/2022 01:54
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois. [NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
escrita por
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.759
Atualizada em 01/03/2020 00:20
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Meses após a Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto descobre que Hinata está sofrendo maus-tratos de sua família. Decidido a salvar a amiga a qualquer custo, o Uzumaki elabora um plano. Desesperada e apaixonada, Hinata aceita a ideia do rapaz, sem saber que o plano mudará a vida dos dois para sempre.
escrita por
Concluído
Capítulos 29
Palavras 54.647
Atualizada em 10/04/2022 17:13
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Voltamos a época em que o time sete era formado. Como seria se no lugar de Haruno Sakura, Hyuuga Hinata fosse a kunoichi do time? Apaixonada por Uzumaki Naruto, o ninja cabeça-oca, e com uma incógnita no time, sendo ele, Uchiha Sasuke. A união do time fará com que sentimentos sejam fortificados, laços sejam criados e dores sejam tomadas. Até algo terrível que possa chegar a acontecer, balançando tudo isso.
[CRÉDITOS DA CAPA: @_Gaby_Crazy_, capista maravilhosa que nos presenteou com essa capa linda]
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 177.733
Atualizada em 16/02/2019 16:42
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após os acontecimentos de The Last, Naruto finalmente se dá conta de seus sentimentos em relação à Hinata. Assim, após o retorno dos heróis à Konoha, Naruto convida Hinata para o que seria o primeiro encontro dos dois.
Como lidar com as novas sensações que sentia perto da mulher que afirmou amar? Naruto terá de descobrir o que é o amor, como ser amado e entender o novo sonho que passa a surgir em sua mente constantemente: ter uma família.
escrita por
Concluído
Capítulos 49
Palavras 146.911
Atualizada em 21/09/2021 19:14
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era isso que significava estar apaixonado."
Fanfic focada no desenvolvimento da relação entre Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga após os eventos do filme The Last. O desabrochar do amor e as descobertas inerentes a isso.
Obs.: Os personagens da Obra Naruto não me pertencem.
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 59.693
Atualizada em 20/11/2016 01:41
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata sempre amou Naruto em segredo, no entanto, após a 4ª Guerra Ninja, ela não podia mais guardar isso para si.
Então decide declarar seu amor, mas antes que possa fazê-lo, ela pega Naruto beijando Sakura. Completamente desiludida com o amor, Hinata parte para uma viagem ao redor do mundo para se redescobrir. No caminho acaba encontrando os segredos do Byakugan e faz um jutsu de selamento que tranca todo o amor que ela nutria por Naruto, dessa forma ela não sofre mais. Dessa forma ela é fria e poderosa.
O que será que vai acontecer?
-
*Fanfic Naruhina. Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria. Plágio é crime. NÃO COPIE, NÃO REPOSTE.