escrita por
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.923
Atualizada em 23/01/2017 02:15
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Ele se chama Sasuke Uchiha
Ela se chama Ino Yamanaka
Ele frio e misterioso
Ela alegre e mimada
Ele odeia patricinhas
Ela é uma patricinha
Ele gosta de jogar e ouvir musica
Ela gosta de maquiagem e roupas
Ele tem 17 anos
Ela tem 16 anos
Ele gosta de preto
Ela gosta de rosa
Ele gosta de rock
Ela gosta de pop
Ele é calado e observador
Ela gosta de falar e não escuta
Ele é como um demônio
Ela é como um anjo
Ele é emo e rockeiro
Ela é uma bonequinha patricinha
Ele tem um segredo
Ela tem um sonho
Ele é como o Drácula, obscuro e frio, gosta do vermelho e é misterioso.
Ela é como a Rapunzel, presa em uma torre de sonhos e pensamentos com o sonho de encontrar um príncipe.
_Sera que os opostos se atraem? sera que eles vão se amar? brigas, amor, confusão,mistério, festa , fantasias e muito mais nessa longa história de amor!
escrita por
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.361
Atualizada em 23/05/2020 17:32
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto , Rosario + Vampire , Vampire Knight
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SasuIno] [+18] [U.A]
Eu pensava que poderia ficar para sempre com ele, mas estava errada, todo relacionamento está fadado ao término, principalmente um como o nosso, pois o humano um dia deixará de existir e o quê for imortal continuará vagando pelo mundo. Acreditava que poderíamos ser eternos amigos e novamente me enganei, um ser como ele perderia o controle sobre sua natureza e atacaria aquele que um dia chamou de amigo. Realmente eu pensei que poderia ser tudo que ele precisasse, porém sangue não é suficiente para um vampiro da nobreza, não ser da sua espécie tornava impossível compreende-lo totalmente, não ter sua imortalidade o faria perder anos de sua existência ao meu lado para que no futuro ele novamente ficasse sozinho, não ter sua força não me tornaria apta para protege-lo quando precisasse, não ter sua velocidade me impossibilitava de segui-lo aonde ele fosse, não ter uma linhagem nobre arruinaria a honra de todo seu clã.
Sonhava que meu amor pudesse enternecer seu duro coração e fazer aqueles olhos negros brilharem somente para mim, mas no mundo dele amor é um sentimento insignificante, existem coisas maiores para se preocupar. Independente de como eu me sentisse deveria deixar Sasuke Uchiha partir e seguir com sua vida, ficar próximo aos seus, ganhar o respeito e a admiração que merecia entre sua raça, permitir que se tornasse o herdeiro de seu clã assim como seu irmão mais velho, para que depois ambos comandassem os Uchihas.
Eu acreditava que meu amor por ele duraria a eternidade de um ser humano, sobre isso estava certa, por uma pequena eternidade se comparada à dele o meu amor permaneceu em mim, como uma estrela brilhando na escuridão noturna, eternamente esperando para que meu príncipe das trevas olhasse para ela, a seguisse e encontrasse o caminho de volta para mim.
escrita por
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.622
Atualizada em 25/04/2021 10:53
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Universo Alternativo
“Ino é uma renomada jornalista investigativa. Sasuke é o delegado geral da polícia de Konoha. Eles tiveram no passado uma relação mal sucedida, que precisa ser deixada de lado quando se veem obrigados a trabalhar juntos em um caso para lá de complicado.”
— Naruto não me pertence. Todos os personagens são criação de Masashi Kishimoto.
— Artes utilizadas na capa:
@SunHee_Art (Pixiv ID: 6751614)
@rocktuete (deviantart)
— Edição da capa por: Ana Paula Pereira
escrita por
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.357
Atualizada em 31/07/2017 19:49
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O contraste dos dois só não era maior que o amor dele por ela, Ino era a melhor amiga de Sasuke e não fazia ideia dos sentimentos do amigo, até que depois de uma relação muito conturbada e um temporal, sentimentos e emoções são expostos dos dois lados.
escrita por
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.278
Atualizada em 05/05/2015 15:47
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[...] A primeira vez foi um erro, um deslize, então ela conseguiu esquecer. A segunda vez foi coincidência, mas não um erro, ela tinha consciência do que queria desde o início, e mesmo que fosse traição, ela não pararia, não desistiria, mesmo que no fim o único traído fosse seu próprio coração.
A jovem estudante, descobrira também naquela noite, que assim como sua personalidade, seu coração era jovem, insano e inconsequente.
Mas de alguma forma, ela não sentia que isso era tão errado assim.
***
SasuIno - Short Fic
escrita por
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.408
Atualizada em 13/10/2020 21:41
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A partir do momento em que seus olhares se encontram e seus lábios se tocaram eles souberam que era amor ! Ele é como uma droga que não consigo parar de usar, me sinto em êxtase quando seus labios tocam os meus, são tão doces que me levam ao delírio, ele é tão lindo , é como um anjo que quero para me proteger ,ele me enfeitiçou com apenas um olhar. (Ino Yamanaka) Ela é como uma boneca de porcelana numa caixa, tão bela e sensível,vou leva- la comigo e brincar com minha linda boneca para sempre,vou faze-la meu brinquedo favorito e unico. (Sasuke Uchiha)
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.000
Atualizada em 01/06/2020 11:30
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os jovens Sasuke Uchiha e Ino Yamanaka eram vistos pelos colegas de escola — e por todos que os conheciam — como um par ideal. Mas por trás das aparências, não era a relação perfeita que as pessoas idealizavam.